quarta-feira, 11 de maio de 2011

Vamos para a Comunicação Social!!!

Vivam caros companheiros,

Já não são poucas as pessoas que querem levar todos os casos para a comunicação social.
Neste últimos meses tenho vindo a assistir a vários testemunhos que concordam que se nos juntarmos e levarmos para a frente, em massa, a VERDADEIRA história do que realmente se passa será mostrada a público e conseguiremos mais força para vencê-los.
De facto eu sou da mesma opinião e a Aida também. Ela pediu-me para publicar o mail que me enviou (vejam de seguida) para que juntemos todos os contactos de quem se disponibiliza a enfrentá-los na comunicação social.
Amigos! Eu estou disposto! Com toda a força!
Deixem o vosso contacto para que juntos consigamos mostrar afinal quem tem a RAZÃO!

Cumprimentos,

Pedro Alves
___________

Olá Pedro tudo bem'
A comunicação social, já teve k eu tenha visto 2 programas o nós por cá e outro, um com a sra Virginia k estou a ajudar e outro ha 1 ano c a D rosália do algarve k estou a ajudar e foi minha testemunha.
Isto só vai dar brado se combinarmos aki, um grupo de pelo menos 8/9 ou mais se aceitarem e dissermos k vamos representar um grupo muito maior mas k obviamente n iria encher o estúdio.
Vamos então esclarecer o k os advogados nenhum esclareceu e k é as formas como é possivel enfrentar esta gente por incumprimento. Levamos os contratos e em voz alta e bom som lemos as clausulas incumpridas e testemunhamos coisas como o preço das viagens e coisas como o atendimento personalizado do contrato k se torna em atendimento arrogante e deseducado e conto o k me fizeram com os pontos, mostrando documentos, pois kem lá tem ido não tem sabido dar as explicações dakilo k não está a ser cumprido, só contam a sua história e tal como a Deco, ninguém aprofunda a HISORIA, VAMOS NÒS DESCOBRI-LA e rapidamente para k isto pare
AJUDE-Me A ENVIAR LISTAGEM DE MAILS PARA ESTA GENTE K NOS TEM CONTACTADO a saber kem se disponibiliza para ir K EU TENTO CONTACTAR A TV e coloke este meu mail no blog k eu não sei fazê-lo e estou hoje bem cansada pois já ajudei hoje 3 pessoas, escrevi e falamos por telefone, tenho levado a tarde nisto, mas descobri mais um algarvio, quase vizinho
Cumprimentos a todos
Aida

38 comentários:

  1. Concordo plenamente, o meu e-mail é rui.marques3@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Deixem aqui o vosso contacto para reunir o máximo de pessoas que querem ver este caso na comunicação social e não se importam de serem contactadas.
    Estamos juntos nesta causa? Então vamos lá! :)

    ResponderEliminar
  3. boa tarde Pedro o ke for preciso para acabar com esses ladroes pode contar comigo o meu e-mail e zea_vaz@live.com.pt obrigado a minha morada .maria jose silva vaz rua pablo neruda n17 beja como nao bastasse os 5 mil euros ke ainda esto a pagar a credibon agora kerem ke pague 300 euros obrigado vamos em frente

    ResponderEliminar
  4. quem quer fazer uma queixa crime contra a key-club e ir para tribunal a ver se eles fechao portas duma vez por tudos vou aprecentar queixa de burla ?
    jorgediassintra@hotmail.com

    ResponderEliminar
  5. Estou no mesmo filme, quero de uma vez por todas acabar com este pesadelo , estou disposta a juntar- me a um grupo , que quero acreditar , que todos desmascaramos, temos o dever e o direito de acabar com toda esta mentira, contem comigo,aguardo noticias. fd.afonso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Podem contar comigo carlitalita@msn.com, eu fiz oposição a injunção e agora tou a espera, não tenho advogado fiz tudo por mim própria mas tenho receio que agora tenha que ir a audiencia e por não ter advogado eles vencam o caso, eu paguei a totalidade do crédito, e o que eles reclamam é as anuidades num valor muito acima do que seria suposto pagar.

    ResponderEliminar
  7. podem contar comigo,os meus pais so me deram a carta da injuçao ja tinham passado os 15 dias e agora querem me penhorar bens tou sem saber o k fazer,pois querem o total de 6684 euros vis o contracto em 2004 paguei 8 prestaçoes desisti liguei e escrevi carta registada e agora passados estes anos todos querem este valor,contem comigo
    brunoricardo.pisco@hotmail.com

    ResponderEliminar
  8. vamos acabar com esses bandidos,gatunos

    ResponderEliminar
  9. falei com um advogado que me disse k passados 15 dias depois da carta da injuçao sem dizer mos nada k o melhor e pagar a divida..
    sera assim como ele dis? ajudem me

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde,

    De facto, a quem realmente recebeu a injunção e não apresentou qualquer tipo de oposição no prazo dos 15 dias, torna-se ainda mais complicado o processo. A não ser que haja de facto alguma prova que demonstre que foi quase impossível apresentar oposição no prazo, por motivos por exemplo de alteração de moradas, ou outros que revelem tal impossibilidade.
    Não é impossível de resolver, mas de facto é ainda mais complicado.
    Exponha a sua situação e contacto e se precisar de mais ajuda, poderemos aconselhar.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  11. boa noite a todos ou meu advogados esta tratar do caso teve de negoçiar divida para pagar divida em prestaçao coisa que nao me agrada visto me ter ja burlado mas nao tenho remedio vai me dar mais tempo depois digo algo comprimentoa todos ps pedro tens novidade ?

    ResponderEliminar
  12. BOA Noite

    Tudo que sirva para que esta burla acabe de uma vez por todas, contem comigo.
    Quantos mais pessoas ,mais forca , temos que estar juntos e em sintonia , para acabar de vez com isto fd.afonso@hotmail.com
    tel 917632470

    ResponderEliminar
  13. Bom Dia
    Então não há novidades, não estão a pensar desistir pois não , temos que nos unir e se calhar agir de alguma forma mais activa .
    CUMPRIMENTOS
    fERNANDA afonso

    ResponderEliminar
  14. Boa Noite
    Então não apresentam mais novidades, não desistam , devemo-nos juntar e a nossa voz tem que se fazer ouvir , com abaixo assinados , ou um grupo que se unam , existe advogado que conheçe o caso em último caso , todos juntos, a união faz a força,
    é necessário apresentar discussão para que nasça alguma luz verde, força.
    Cumprimentos
    Fernanda AFONSO

    ResponderEliminar
  15. EU ESTOU DISPOSTA A ENTRAR NESTE GRUPO, POIS ANDO NUMA LUTA TRAVADA E JÁ ESTOU FARTA DE GASTAR DINHEIRO COM ESTES SRS. MEU NOME É CRISTINA FILOMENA DIAS DE CASTRO VIÇOSO, Nº DE TELE:910599922.AMANHA MESMO VOU A TRIBUNAL.

    ResponderEliminar
  16. Boa Noite
    ´
    ola Cristina , vai dando noticias , porque todos juntos talvez , possamos ,acabar com esta burla , qual é a localidade , aguardo noticias .
    Fernanada Afonso
    fd.afonso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  17. OLÁ A TODOS SOU A CRISTINA EM RESPOSTA A FERNANDA AFONSO ESTOU A MORAR NO MONTIJO, LOCAL ONDE TUDO ACONTECEU NO HOTEL DO MONTIJO. AS NOVIDADES SÃO ÓTIMAS EM RELAÇÃO À MINHA IDA A TRIBUNAL DIA 17/06/2011 QUERO DIZER AS BOAS NOVAS, FOI UM SUCESSO, GANHEI, ELES DESISTIRAM, AGORA SÓ FALTA A SUSPENSÃO DA QUANTIA QUE ME ESTÃO A RETIRAR DO ORDENADO, QUERO AQUI DIZER QUE NÃO DESISTAM E OBRIGUEM A PAGAR-VOS TUDO O QUE TEM A RECEBER DESSES SENHORES, POIS ASSIM ELES VÃO PENSAR 2 VEZES ANTES DE BURLAREM MAIS ALGUEM.

    ResponderEliminar
  18. Boa Tarde
    Cristina como é que foi o teu processo conduzido , foste com advogado , o que apresentas-te , tives-te muitos gastos , por favor agradecia que contasses um pouco mais para o meu e-mail , porque eu vou em breve e ainda não sei muito bem se tenho todos os elementos , porque eu queria contribuir não só para mim para para parar com estas accões , aguardo resposta tua para o meu e- mail , obrigada.
    fd.afonso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  19. Boa tarde
    Relativamente a quem tenha recebido a Notificação de Injunção, fora de tempo útil, devido a alteração de morada, refiro a minha situação. Notifiquei por escrito a empresa PALME II da minha Nova Morda, porém, eles continuaram a enviar toda a correspondência para a minha anterior morada. Primeiramente juntei todas as cartas que enviei à Palme II onde claramente constava a minha nova morada. Tendo feito isso, notifiquei primeiramente o Balcão Nacional de Injunções, relatando a irregularidade cometida pela Massa Insolvente da Palme II. Seguidamente, notifiquei o solicitador Mário Pelica, por meio de carta registada, explicitando isso detalhadamente na Oposição à Execução. Por último, notifiquei a Comissão para a Eficácia das Execuções. Somente no dia 15 de Junho de 2011 é que a empresa Palme II procedeu à rectificação da minha morada na sua base de dados. Penso que tal incompetência não é nada abonatório para a empresa Palme II.
    Cumprimentos.
    joao.pereira@estradas.pt

    ResponderEliminar
  20. Carta modelo do solicitador Mário Pelica...

    "MÁRIO RODRIGUES DE MELO PELICA
    Solicitador de Execução
    Cédula 3884

    Exequente: Palme II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.
    Mandatário: Sofia Almeida Ribeiro

    Lisboa - Secção Geral de Execuções

    Assunto: Penhora

    Tendo sido nomeado pelo Tribunal como agente de execução no processo em epígrafe, solicito a V. Exa. que me contacte com a possível urgência a fim de evitar a penhora de bens.

    Contactos para apresentação de propostas para pagamento em prestações:
    Tel. 218 432 400
    Fax. 218 432 462
    (estes contactos são da PALME II - Key Club)

    Caso nada diga no prazo de 15 dias, vai ser programada PENHORA que poderá ser com remoção imediata dos bens penhorados (nos termos do Art.º 848 do Código do Processo Civil)e, se necessário, com presença da força policial e arrombamento de portas.
    O Solicitador de Execução
    M.R.M. Pelica"

    Isto é um extracto da carta do solicitador Mário Rodrigues de Melo Pelica.
    O que fazer, quando se recebe esta carta?
    Existem as seguintes alternativas:

    1) Efectuar o pagamento do Valor Total mencionado na carta do solicitador, como é solicitado (incluindo as despesas prováveis: 385,00 €);

    2) Enviar Proposta de acordo para pagamento em prestações, do Valor Total solicitado;

    3) Apresentar OPOSIÇÃO À EXECUÇÃO, no prazo de 15 dias, por meio de carta registada com aviso de recepção, a fim de evitar a penhora de bens. A oposição à execução não suspende a penhora automaticamente, mas, deverá ser submetida à apreciação do Juiz do Processo de Execução, podendo ser julgada procedente ou não, em função da pertinência dos fundamentos deduzidos na oposição. Para suspender a penhora, tem que se apresentar uma caução, em dinheiro ou em títulos de crédito;

    4) Nada dizer no prazo de 15 dias, equivale em consentir no prosseguimento da penhora, que poderá recair sobre os seguintes bens do executado:
    1.º- Depósitos Bancários;
    2.º- Vencimentos, salários, etc.
    3.º- Títulos e valores mobiliários;
    4.º- Bens móveis sujeitos a registo (carros, etc.)
    5.º- Quaisquer outros bens (Bens Imóveis / Estabelecimentos Comerciais).

    As cartas do solicitador Mário Rodrigues de Melo Pelica são para ser levadas a sério, apesar de parecerem simples fotocópias! Não se deixem iludir pelas aparências, isto é a sério e trata-se efectivamente de um AGENTE DE EXECUÇÃO nomeado pelo Tribunal.

    A minha opção foi apresentar Oposição à Execução, porque sou de opinião de que a empresa PALME II - Key Club - deixou de cumprir com o que se encontra estatuído na Lei e no Contrato, nomeadamente o cumprimento do Objecto do Contrato - referido na 2.ª Claúsula - A Prestação de SERVIÇOS HOTELEIROS.
    O que é feito do Terrace Club, no Algarve? Key Club Holidays...
    O que é feito do Guia de Hóteis de Portugal para Sócios?
    Quem recebeu actualizações regulares do Manual de Descontos?
    O que é feito das "Newsletters" do Key Club?
    O que é feito do Programa key Points?
    O que é feito do envio regular de informações aos Sócios do Key Club?
    Qual é o Valor Económico do Cartão Key Club Premium? - 4.600,00 € ???
    Parece que as únicas promessas que o Key Club manteve são estas:
    a) a manutenção do site www.keyclub.pt
    b) a cobrança das ANUIDADES referentes a DESPESAS ADMINITRATIVAS que deixaram de suportar!

    João Pereira

    ResponderEliminar
  21. VAMOS PARA A COMUNICAÇÃO SOCIAL !!! - 11 Maio 2011

    Parece que este apelo não teve, até à presente data, resultados práticos!

    Até ao dia de hoje, contactei as seguintes entidades:

    - Balcão Nacional de Injunções;
    - Comissão para a Eficácia das Execuções;
    - Provedoria da Justiça;
    - ACOP - Associação de Consumidores de Portugal;

    A conclusão que tirei destes contactos foi:
    Como se trata de assuntos relativos a TRIBUNAL, NADA PODEM FAZER!!!

    Ora, a sensação com que fiquei foi, quando um caso entra na teia dos Tribunais, tudo se afasta, todos se desculpam, parece que os únicos que nos podem ajudar são os advogados!

    Isto até parece ser um ciclo vicioso:
    Tiram proveito da situação os advogados da Loja Jurídica. Seguidamente, vem o Balcão Nacional de Injunções, sustentado pelos impostos dos contribuintes, que dá seguimento ao processo de injunção. Quanto,por algum motivo, não há oposição, segue para o solicitador Mário Pelica, o qual por cada processo de execução cobra 385,00 €, a título de despesas!!!
    Assim sendo, parece que andamos nós a pagar para sustentar Solicitadores, Advogados e Tribunais!!!

    João Pereira

    Seja como for, não é com ameaças de penhora e arrombamento de portas que vão conseguir parar-me!

    Se querem fazer guerra aos Sócios do Key Club, podem ter a certeza que eu vou à LUTA CONTRA O KEY CLUB!!!

    ResponderEliminar
  22. Boa Tarde
    Estamos já no mês de Agosto, Férias para muitos!
    Será que por isso o Key Club já deixou os seus Sócios (prisioneiros) livres da sua agressiva perseguição?
    Digo isto porque não tenho visto por aqui comentários novos, portanto, parece que chegou a BONANÇA!
    Será mesmo verdade, ou estão outra vez a reservar "as surpresas" para o mês de Novembro, os presentes do Key Club para o "Natal"?
    Bem, vamos aguardar para ver o que trazem na manga desta vez!
    Cumprimentos a Todos!
    João Pereira
    joao.pereira@estradas.pt)

    ResponderEliminar
  23. Boa tarde,

    É curioso ver a volta que deu o caso da empresa "MEGA FINANCE" (MegaBurlões!) após ter tido cobertura pela Comuniação Social em horário nobre!
    Todavia, empresas super agressivas nas suas técnicas de vendas, como seja o KEY CLUB, a INTER PASS e outras semelhantes, sobre as quais pesam uma multidão de reclamações/queixas continuam com a sua actividade de forma totalmente impune!

    É espantoso ver como o Key Club persiste na sua persseguição aos Sócios, por meio de sms, interpelações, injunções, acções executivas, etc. e, quando por algum motivo não comparece às audiências em Tribunal, sai totalmente impune, depois de ter obrigado os Sócios a perderem muito do seu tempo e a dispenderem algum dinheiro.

    Até parece que andam a brincar com as pessoas!

    ResponderEliminar
  24. Oxalá conseguissemos chegar à Comunicação Social,
    mas em horário nobre!

    Qualquer "outro programa" que não seja nos próprios NOTICIÁRIOS não tem qualquer impacto!

    JP

    ResponderEliminar
  25. Estradas de Portugal à beira da falência
    A empresa Estradas de Portugal (EP) pode ter sérias dificuldades em obter financiamento, em 2013, e corre o risco de ficar financeiramente insustentável em 2014.

    ResponderEliminar
  26. Este blog, é para falar de burlas e burlões e não de noticias do País

    ResponderEliminar
  27. Desculpe, mas pode-nos especificar melhor o objectivo dessa notícia? Se de facto existe alguma semelhança ou relação com os casos deste blog, agradecemos melhor os seus esclarecimentos, caso contrário não há necessidade deste tipo de notícias que poderão não dizer respeito aos objectivos do blog.

    Grato pela sua compreensão

    ResponderEliminar
  28. CONTRA KEY CLUB

    «Este blogue pretende ajudar todas as pessoas que foram burladas de qualquer forma pela Palme II, mais conhecida pela KeyClub com as suas promoções e cartões de viagens.

    Se pensa que não consegue vencê-los, engana-se. Exponha aqui o seu caso e lute pelos seus direitos!»

    Ora, este é o Objectivo deste blogue!

    Assim sendo, levanta-se inevitavelmente a questão:
    Qual é o motivo da "obsessão" deste Anónimo em citar aqui neste blogue uma informação pública que nada tem a ver com o objectivo real do mesmo?

    Terá sido porque se falou aqui da INSOLVÊNCIA da empresa PALME II, S.A. a qual já se prolonga por 3 Anos?

    Será por outro motivo qualquer?

    Mas bem, seja como for, uma coisa é certa:
    Tinham surgido 4 Notícias no blogue, referenciadas ao presente mês e não havia qualquer comentário - pelo menos isso agora já mudou!

    Deste modo, compete-me agradecer a TODOS pelos seus contributos neste blogue, do agrado de muitos, é certo, mas que também incomoda uns poucos!

    Cumprimentos!
    João A. B. Pereira

    ResponderEliminar
  29. Informo que de momento, o processo para a comunicação social já está em curso. As pessoas que deixaram neste post os contactos poderão ser contactadas.

    Obrigado a todos pela colaboração!

    ResponderEliminar
  30. Contem com mais um

    augustofpereira@sapo.pt

    ResponderEliminar
  31. " Informo que de momento, o processo para a comunicação social já está em curso. As pessoas que deixaram neste post os contactos poderão ser contactadas."

    Ok optimo cá fica mais um
    psegurado@sapo.pt

    ResponderEliminar
  32. Olá Pedro!

    Relativamente ao processo para a Comunicação Social podem contar comigo.
    Cumprimentos,
    João Pereira
    joao.pereira@estradas.pt

    ResponderEliminar
  33. Elisio Patricio!

    Tambem concordo em levar o processo a comunicação social, contem comigo.
    Cumprimentos,
    elis.patricio@hotmail.com
    939321524

    ResponderEliminar
  34. sandra

    eu também sou mais uma,contem comigo!!!!
    sandral@sapo.pt

    ResponderEliminar
  35. Bom dia,
    O meu nome é Carlos Vaz e sou de Castelo Branco,
    No meu caso, recebi no dia 02/11/2011 a carta de injunção, tendo sido a primeira vez que fui contactado apos a assinatura do maldito contrato, tenho o processo entregue no advogado para efectuar a oposição.
    Devo destacar a ajuda e disponibilidade dada pelo Sr.João Pereira.
    Estou disponivél para tudo que sirva para que esta burla acabe de uma vez por todas, contem comigo.
    Quantos mais pessoas ,mais forca , temos que nos unir, para acabar de vez com isto.

    Mail: carlosvaz.geral@gmail.com
    Telem: 934015898

    ResponderEliminar
  36. Em 02-02-2012, às 14:00 h.
    Juiz de Direito: Dr(a). Sandra Cristina Veiga Reis Bettencourt Sousa
    Escrivão Auxiliar: Maria Felismina C. Oliveira
    Autor: Massa Insolvente de Palme II - Comercialização de Cartões Descontos, SA.
    Réu: Pedro Miguel de Oliveira Maia Alves
    Mandatário: Sofia Almeida Ribeiro
    Mandatário: Raquel Alves
    IV - DECISÃO
    Face ao exposto julgo a presente acção integralmente procedente por provada e,
    em consequência, condeno o Réu a pagar à Autora;
    a) a quantia de €668,60 acrescida de juros de mora às taxa legais previstas na
    Portaria 597/2005, de 19/07, desde a citação, até efectivo e integral pagamento;
    b) juros de mora às taxas legais previstas na Portaria 597/2005, de 19/07, sobre
    o capital de €78,50 desde 16/11/2010 até integral pagamento.
    *
    Custas pelo Réu por ter ficado integralmente vencido na acção.
    *
    Registe e notifique.
    *
    Para constar lavrou-

    ResponderEliminar