quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Informações - Setembro 2011

Caros leitores,


Primeiramente, gostaria de corrigir uma informação relativa à notificação da penhora e agradecer ao Sr. João Pereira pela gentileza em me contactar para "postar" a correcção aqui no blog de forma a esclarecer melhor os leitores.


 NOTIFICAÇÃO DE PENHORA – Carta do Solicitador Mário Pelica


A oposição à Execução não é endereçada ao Solicitador de Execução, mas sim, obrigatoriamente dirigida ao Tribunal competente, cabendo ao Oponente/executado fazer o pagamento da Taxa de Justiça devida, na Secretaria Geral de Execuções de Lisboa (Processos Executivos com a indicação “Sec-Geral de Execuções – Lisboa)”.


Deixamos aqui também os contactos actualizados do Agente de Execução que poderão ser úteis para esclarecimentos:
  • Fax: 214 212 028
  • Telefone: 214 214 368
  • Telemóvel: 965 543 362
Estes contactos constam actualmente do website da Ordem dos Advogados (Comarca de Oeiras / Comarca de Cascais).


Em segundo lugar, agradeço a todos a colaboração activa no blog para esclarecimento de todas as dúvidas que têm surgido por parte dos vários lesados que se apresentam tanto anónimos como identificados.


Por fim, gostaria de esclarecer também algumas questões que surgiram da parte de vários leitores e comentadores relativas a este blog:
  • Este blog, como já dito em vários posts, tem como missão ser uma plataforma colaborativa livre para ajudar os lesados da Keyclub e cujo principal objectivo é ajudarmos todos os interessados através da partilha de conhecimento e exposição dos casos e experiências ao longo desta caminhada difícil. Logo, não existe uma responsabilidade exclusiva e única da parte de administração do blog em ajudar os leitores. Existe sim, uma responsabilidade de disponibilizar a plataforma e administrá-la de forma a que TODOS os interessados possam ajudar TODOS os lesados. Por isso é que este blog é livre de comentários.
  • Outro ponto a esclarecer e importante de frisar, é que este blog apesar de ser livre, não tem qualquer tipo de exclusividade com serviços jurídicos nem qualquer intenção de fazer qualquer género de procuradoria. O que poderá acontecer aqui através no blog, é servir apenas de intermediário de comunicação para apenas e unicamente disponibilizar o contacto de um advogado em caso expresso de intenção do leitor. Não é intenção do blog publicitar serviços de advocacia, pelo que qualquer comentário relativamente a publicidade destes serviços são da inteira responsabilidade do autor do comentário. Assim, como deverão compreender, não pretendemos fazer serviços de apoio jurídico, visto que isso compete aos advogados e profissionais competentes. É importante esclarecer que a procuradoria ilícita é CRIME. O que pretendemos, é que este blog sirva para partilhar as experiências dos lesados e seus conhecimentos de forma a ajudar os leitores a tomarem o caminho certo para que mais rapidamente resolvam os seus casos.


Grato por toda a vossa atenção e colaboração nesta luta!

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Alves

15 comentários:

  1. Boa tarde! Ganhei o processo contra o Banco Efisa que fazia o mútuo do contrato key Club. Agora recebi a famigerada carta do solicitador acerca das anuidades. Já respondi à injucção mas o meu advogado afirma que há uma hipótese de sucesso se eu apresentar testemunhas do comportamento deles na altura da venda. A audiência é no dia 26/10. Existe alguém disponível perto de Santa Maria da Feira para testemunhar? E-mail: fjsazevedo@netcabo.pt
    Jorge Azevedo

    ResponderEliminar
  2. Estradas de Portugal à beira da falência
    A empresa Estradas de Portugal (EP) pode ter sérias dificuldades em obter financiamento, em 2013, e corre o risco de ficar financeiramente insustentável em 2014.

    ResponderEliminar
  3. Desculpe, mas pode-nos especificar melhor o objectivo dessa notícia? Se de facto existe alguma semelhança ou relação com os casos deste blog, agradecemos melhor os seus esclarecimentos, caso contrário não há necessidade deste tipo de notícias que poderão não dizer respeito aos objectivos do blog.

    Grato pela sua compreensão

    ResponderEliminar
  4. PALME II - o Key Club está prestes a Fechar as Portas!
    Chegou o fim das Burlas!

    Isto sim, seria uma Notícia Estrondosa, pela qual MUITOS Sócios do Key Club saltariam de Alegria!

    De facto, no Exército existe algo que se denomina de "Guerra Electrónica" para designar a estratégia militar utilizada para tentar "confundir" os inimigos por meio da transmissão eletrónica de Informaões trocadas, a fim de iludir o inimigo e dissuadi-lo!

    Talvez a idéia tenha sido essa, pois "o Anónimo" deu-se ao trabalho de colocar a sua "mensagem" em todos os posts do mês de Setembro!!!

    Bem, se as últimas MENSAGENS do blogue o deixaram assim tão incomodado é sinal que estão a ser lidas!
    Afinal de contas, até estavamos à espera que alguém fizesse algum Comentário!
    Como alguém comentou: "parece que isto está a ficar muito parado desde o mês de Junho".


    AMIGOS, a Luta Continua contra o Key Club!!!

    João Pereira

    ResponderEliminar
  5. Estradas de Portugal à beira da falência
    A empresa Estradas de Portugal (EP) pode ter sérias dificuldades em obter financiamento, em 2013, e corre o risco de ficar financeiramente insustentável em 2014.

    ResponderEliminar
  6. O Key Club, apesar de estar completamente falido, continua com a mesma arrogância de sempre!

    Será que eles esqueceram-se que quem os sustentou durante todos estes anos foram as contribuições dos seus Associados?

    E agora ainda vêm morder as mãos de quem lhes deu de comida?
    Estes "senhores do Key Club" mereciam um belo castigo!

    Ao que parece, eles esquecem-se, intencionalmente, que cada Sócio do Key Club investiu nesta infame empresa cerca de 5.000,00 euros, ascendendo o valor total investido a 97.000.000,00 de euros, os quais eles "fizeram desaparecer" devido a uma desastrosa gestão do Key Club!

    Todavia, não satisfeitos com essa má gestão que os conduziu à actual situação de insolvência, ainda têm "a grande lata" de quererem extorquir mais algum dinheiro aos seus Associados!

    Bandidos! Gatunos!

    João Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Sou mais uma lesada do famoso Key Club, alguem tem os contactos daquela gente, eu não consigo encontrar, o que tenho 218432400 diz sempre que está fora do horário. Recebi uma carta do Sr. Mário Pelica e fiz acordo de pagamento, para pagar anuidades de um cartão e um serviço que nunca tive nem usufrui, não sei o que fazer. Já chegou ao ponto de me fazerem uma penhora no reembolso do IRS. Grandes Ladrões... Se alguem me poder encaminhar agradecia, sendo que tambem não tenho condições financeiras para recorrer a um advogado... MUITO OBRIGADA.

      doramarcelino26@gmail.com

      Eliminar
  7. Estradas de Portugal à beira da falência
    A empresa Estradas de Portugal (EP) pode ter sérias dificuldades em obter financiamento, em 2013, e corre o risco de ficar financeiramente insustentável em 2014. "Face à actual conjuntura dos mercados financeiros e aos consequentes constrangimentos que a generalidade das empresas enfrenta, para obter financiamento, que já se começam a fazer sentir na EP, e caso não sejam tomadas outras medidas, nomeadamente a intervenção do Estado, a empresa irá enfrentar sérias dificuldades em se financiar em 2013", lê-se num relatório da Inspecção-Geral de Finanças. O relatório reporta-se ao tempo da gestão de Almerindo Marques, ex-presidente da EP. A empresa esclarece que as necessidades de financiamento e evolução da dívida "são as previstas", e que pretende concretizar medidas para resolver o problema. Fonte: Correio da Manhã/Portugal

    ResponderEliminar
  8. Olá a Todos!

    O Key Club, apesar de estar completamente falido, continua com a mesma arrogância de sempre!

    Será que eles esqueceram-se que quem os sustentou durante todos estes anos foram as contribuições dos seus Associados?

    E agora ainda vêm morder as mãos de quem lhes deu de comida?
    Estes "senhores do Key Club" o que mereciam era um belo castigo!

    Ao que parece, eles esquecem-se, intencionalmente, que cada Sócio do Key Club investiu nesta maldita empresa cerca de 5.000,00 euros, ascendendo o valor total investido a 97.000.000,00 de euros, os quais eles "fizeram desaparecer" devido a uma desastrosa gestão do Key Club!

    Todavia, não satisfeitos com essa má gestão (ROUBO!!!) que os conduziu à actual situação de insolvência, ainda têm "a grande lata" de quererem extorquir mais algum dinheiro aos Sócios do Key Club!!!

    BANDIDOS! GATUNOS!

    Com os cumprimentos de,
    JOÃO A. B. PEREIRA

    ResponderEliminar
  9. Caros Seguidores do Blogue!

    O que "os senhores engravatados do Key Club" andam a fazer é lançar uma nova vaga de Injunções!
    Agora apanharam-lhe o gosto, ja não querem outra vida...

    Deveriam ser obrigados, como qualquer cidadão honesto, a pagar as Taxas de Justiça.
    Assim já não tinham tanta vontade de iniciar Processos de Injunção!

    Eles usam e abusam do Sistema de Justiça Português, a tal ponto que "banalizaram" por completo o Processo de Injunção!

    Cumprimentos,
    João Pereira

    ResponderEliminar
  10. Boas,

    Realmente, depois do prejuizo que causaram, nem no tribunal aparecem.

    No tribunal não aparecem, mas já recebi nova injunção referente á anuidade de 2010-2011
    E nova actualização no valor para 97,00 anuidade de 2011-2012.

    Se calhar para a semana recebo mais uma injunção.

    Temos de arranjar maneira de todos juntos iniciarmos um processo crime por burla, contra os administradores.

    Senão acho que isto nunca mais vai parar.

    Pedir a restituição do remanescente do valor do cartão, após a insolvência.
    Se ficar provado em tribunal a burla podemos condenar a Credibom por conluio na burla. Talvez esta tenha dinheiro para nos pagar.

    È melhor comerçar a criar uma lista online dos lesados para iniciar o processo, penso que a Aida pode ter bastantes contatos.

    Talvez o blog seja uma boa opção.

    Abraço amigo ás vítimas,
    Emanuel Santiago
    emanuel.santiago@iol.pt

    ResponderEliminar
  11. Boa Tarde

    Sou mais uma das lesadas, no meu caso tenho tenho somente a anuidade de 2011/2012 no entanto na carta que me enviaram davam a possibilidade de negociar o cancelamento do contrato, telefonei para saber como o poderia fazer e o que disseram foi que faziamos um acordo de resolução contratual em que eu pagava 50% das anuidades até ao final do contrato (15 anos)e eles abdicavam das restantes. Gostava de saber se existe mais alguem que o tenha feito ou se encontre em situação igual.
    Estou tentada a aceitar para me ver livre deste martirio de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Boa tarde,

    Sou mais uma lesada do famoso Key Club, alguem tem os contactos daquela gente, eu não consigo encontrar, o que tenho 218432400 diz sempre que está fora do horário. Recebi uma carta do Sr. Mário Pelica e fiz acordo de pagamento, para pagar anuidades de um cartão e um serviço que nunca tive nem usufrui, não sei o que fazer. Já chegou ao ponto de me fazerem uma penhora no reembolso do IRS. Grandes Ladrões... Se alguem me poder encaminhar agradecia, sendo que tambem não tenho condições financeiras para recorrer a um advogado... MUITO OBRIGADA.

    doramarcelino26@gmail.com

    ResponderEliminar