terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Escândalo das " Palme " em Dobro...

Excelente artigo de Jorge Frota:


Leiam porque é uma excelente opinião jurídica e de grande valor para oposições e apresentação do caso ao Ministério Público!

Cumprimentos!

44 comentários:

  1. Sem dúvida que se trata de um excelente artigo:
    "O Escândalo das Palme em Dobro!"
    - Escolha muito acertada do título!

    De facto, até ao ano de 2008, existia mais de uma empresa PALME:

    - PALME VIAGENS E TURISMO, S.A.
    - PALME II - Comercialização de Cartões de Descontos, S.A.

    Após a sentença de declaração de insolvência das duas empresas pertencentes ao GRUPO PALME, foram ditas as seguintes palavras pelo Sr. Eduardo Névoa, da empresa Halcon Viagens:

    «Esta é a 1.ª grande distribuição por TODOS os Sócios Key Club de produto especialmente adequado às suas necessidades...»
    «Temos consciência de que as recentes alterações foram eventualmente motivo de afastamento e desinteresse... (dos Sócios Key Club)»
    «Tenho por experiência própria a noção de que a distribuição e a comunicação com os Sócios não foi a mais eficiente e efectiva no passado...»
    «E porque o passado é passado, somente pretendemos construir consigo um futuro melhor.»

    O único problema é que o presente do KEY CLUB é ainda pior do que o passado!!!
    É o orgulho do Key Club que os impede de ver a Verdade!

    Cumprimentos,
    João Pereira

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  2. Eduardo Névoa também esteve na Palme Viagens, antes de ir para a Halcon. Atualmente e, desde Abril deste ano, está na Destinos.

    :)))))


    MCReis

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  3. MEUS SENHORES, ATENÇÃO A UMA COISA MUITO IMPORTANTE...

    A 1970 VIAGENS (PATAMAR DE IDEIAS) É A ANTIGA KEY CLUB.
    KEY CLUB, ENTÃO AGORA 1970 VIAGENS (PATAMAR GEST GROUP OU TAMBÉM CONHECIDA POR PATAMAR DE IDEIAS)
    A KEY CLUB VENDIA CARTÕES DE CLUB DE FÉRIAS E FIDELIZAVA OS CLIENTES COM FÉRIAS VITALICIAS
    ÓBVIAMENTE DEU O BERRO POIS, A POLICIA JUDICIÁRIA ANDAVA A INVESTIGÁ-LOS.
    O MIGUEL MONTEIRO, CABECILHA DESTA REDE, TINHA VÁRIOS VENDEDORES, ENTRE ELES O ACTUAL PSEUDO DIRECTOR LUÍS SOUSA QUE, É O BRAÇO DIREITO DO MIGUEL MONTEIRO.
    A KEY CLUB FOI VENDIDA NUMA TRANSACÇÃO Á HALCON VIAGENS, ENCONTRANDO-SE A HALCON VIAGENS COM SÉRIOS PROBLEMAS FINANCEIROS E JURIDICOS PARA RESOLVER, ALIÁS FALOU-SE DA FALÊNCIA DA HALCON DEVIDO AOS ENORMES PREJUIZOS QUE, ESTÁ A TER NOS TRIBUNAIS E TAMBÉM DEVIDO A INDEMNIZAÇÕES QUE ESTÁ A PAGAR E QUE IRÁ PAGAR ÁS PESSOAS QUE FORAM BURLADAS COM ESTE SISTEMA DE CLUB DE FÉRIAS INEXISTENTE.
    SERÁ QUE A HALCON VIAGENS SE AGUENTARÁ EM PORTUGAL?
    VAMOS VER, POIS SENDO A AGÊNCIA PELA QUAL FAÇO AS MINHAS FÉRIAS, ESPERO QUE NÃO FECHE.

    PORTANTO LEMBRO QUE O SR. MIGUEL MONTEIRO E O SR. LUÍS SOUSA SÃO OS CHEFES DESTA QUADRILHA, TENDO DEPOIS O SR. GASPAR, O SR. BRITO, O SR. RICARDO, O SR. CRISTÓVÃO, ENTRE OUTROS QUE ESTÃO EM DEPARTAMENTOS Á PARTE, COMO P. EX. COBRANÇAS DIFICEIS E COACÇÃO SOBRE PESSOAS.
    IMPORTA REFERIR QUE A PATAMAR DE IDEIAS, AGORA ENTÃO PATAMAR GEST GROUP, TEM OUTRO PISO, TAMBÉM NO EDIFICIO OCEANUS, ONDE SE ENCONTRAM OUTRAS/OS VIGARISTAS A VENDER PRODUTOS OPTIMUS CLIX.
    QUANDO LÁ TRABALHEI, ( A INVESTIGÁ-LOS ), VI VENDAS A SEREM FEITAS A PREÇOS IRREAIS TAIS COMO PACOTE TV-NET-TELEFONE POR 5.99 EUROS MÊS AS PESSOAS DEPOIS RECEBERIAM CONTAS DE 60 EUROS MÊS.

    UMA VERGONHA.

    PORTANTO MUITO CUIDADO PORQUE, O QUE ESTES SRS FAZEM É PURA E SIMPLESMENTE VENDER LINHAS DE CRÉDITO OCULTADAS EM CLUBES DE FÉRIAS INEXISTENTES.

    OBRIGADO E CONTINUAÇÃO


    Encontrei isto na blogosfera. Queiram certificar-se da veracidade, por favor.

    MCReis

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    1. Anónimo
      Sim é verdade trabalhei na key club Porto e esse Miguel Monteiro devia ser investigado como esse luis sousa e outros ...!!! agora estão todos juntos no club 1970.
      A Policia Judiciária havia de se fazer passar por uma pessoa a responder a um anuncio de emprego,passar lá 1 mês a trabalhar como vendedor e ver o que lhe ensinam e obrigam a fazer....!!!

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  4. Estradas de Portugal à beira da falência
    A empresa Estradas de Portugal (EP) pode ter sérias dificuldades em obter financiamento, em 2013, e corre o risco de ficar financeiramente insustentável em 2014.

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    1. Quem publicou aqui esta informação, está quase a REBENTAR DE ÒDIO pelas informações que aqui correm, porque o assunto que aqui referem nada tem a ver com aquilo que aqui se trata. É só um ataque de ódio e sei a quem!!! é pk alguém que trabalha nesse sector, tem aqui colocado informações verídicas e comentários frontais que desmascara esta gente.
      VEJA_SE COMO SÂO RELES; ATACANDO COM COMENTÀRIOS TOTALMENTE DESCABIDOS E FORA DO CONTEXTO; APENAS POR SEREM RELES!!!
      Nota: este comentário é feito por alguém que já se livrou dessa canalha e conseguiu provar o que afirma.CANALHAS RELES.

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    2. Claro que são canalhas, vivem do roubo pressionado pelas ameaças nas mensagens por telemóvel, de penhoras e arrombos pela ploicia, ou ainda, de tribunal. Tudo meras estratégias de PAPÕES que amedrontam o pessoal.
      Na verdade têm conseguido PAPAR assim algum, mas felizmente QUE DEIXARAM POR PAPAR MUITOS, devido ás verdades que aqui se dizem e à cooperação e ajuda gratuita que tem havido, para acabar com este tipo de gente sem um MÍNIMO DE MORAL.

      TRABALHEM COM O CABEDAL, ESFORCEM-NO E NÂO COM MENTES PERVERSAS, QUE SÓ ESTUDAM COMO PARASITAR À CUSTA DE FRAUDES

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    3. 1970viagens empresa muito boa a qual sou cliente e estou 100% satisfeito.
      Nada contra estes senhores e a respetiva empresa.
      Agora compreendo que em todo o lado existe queixas por tudo e mais alguma coisa. Nos Portugueses somos assim.
      Mas aqui deixo o meu testemunho.´
      Cumprimentos pessoal.

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    4. Ve-se logo que trabalhas na marketitur e das duas uma: ou es o Leandro ou es o Ricardo.
      Ate tenho vergonha em ouvir falar tao mal da empresa e saber que enganei imensa gente.

      Leandro ainda continuas a fechar a porta aos teus funcionários? :P

      Beijinhos daqueles que me pedias :-D

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    5. 1970 viagens empresa muito boa a qual sou cliente e estou 100% satisfeito? Desde quando o Senhor anónimo ou anónima deve ser outro dos vigaristas, mas esperem pelo troco pois tenho vários advogados amigos e um processo crime contra vocês entregue na PJ que pelos vistos não é o 1º e vamos ver quem vai ter de ser indemnizado se serei eu ou vocês , só tenho pena de não ser contactado eu ou algum familiar meu , rebentava as fuças quelas porcas que não têm mais nada que fazer se não xular o pobre....que vão trabalhar para a mata ,talvez tenham melhores rendimentos.

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    6. Tenho problemas com este grupo será que me pode ajudar o meu contacto daniteixeira25@hotmail.com

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  5. Senhora. :)))))

    Quem é este cromo que anda aqui a plantar parvoeiras?

    Bem, adiante. Continuo à espera de marcação da audiência de julgamento. Se é que vai haver julgamento...

    MCReis

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  6. Olá Sr.ª Reis,

    Quem é, ainda não sei... mas uma coisa é certa:
    Carece de imaginação!
    Digo isto porque, havendo tantas coisas para dizer, limitou-se a colocar em todos os "Posts" sempre o mesmo comentário!

    Lembra-nos aqueles «senhores do Key Club» que, nós fazemos uma pergunta e eles respondem sempre o mesmo: "Nós explicamos na fase de assinatura do Contrato o teor das cláusulas do Contrato, logo Você tinha a obrigação de conhecê-las."
    Ou também "Você tem anuidades vencidas por pagar, por isso não prestamos qualquer Serviço até Você nos entregar o seu dinheiro!»

    Sim! Este é o escândalo das empresas PALME!
    Ávida por receber dinheiro fácil... mas super obstinada em dar aquilo que lhes é solicitado!

    Vejam bem: Eu paguei a Anuidade de 2010/2001, mas, o único que recebi deles foi uma carta a remeter o Catálogo da D-Mail!
    Saiu-me caro este simples Catálogo!

    Ah! É bom dizê-lo:
    Transferi para a Conta Bancária do Key Club o valor de 5,00 €, solicitando que me enviassem uma 2.ª via do Cartão Key Club Premium.
    Já devem imaginar o que aconteceu depois!
    Receber o meu dinheiro, tudo bem, agradeceram!Ah! Meus Caros, mas quanto a enviarem o Cartão Key Club que eu lhes pedi, isso já é outra história!!!
    Já passaram 3 Meses e nada! Cartão, nem vê-lo!
    O key Club é mesmo assim!

    Cumprimentos,
    João Pereira

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  7. Acabei por, finalmente, receber o Cartão Key Club Premium, todavia, certamente por mais um lapso do Key Club, no verso do mesmo constava ainda a Antiga Morada.
    Será que eles não sabem a designaçao da Nova Morada onde se encontram desde março de 2009?
    Bem, de qualquer dos modos, optei por devolver-lhes o Cartão - agora, eles que emitam um novo cartão, pagando-o do seu próprio bolso!

    João Pereira

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  8. Será que agora vão demorar outros 3 MESES para me enviarem o Cartão Key Club devidamente corrigido?

    Não me espantava nada!

    João Pereira

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  9. Estou a ser roubado desde 2006 nao usufrui de nada,já paguei cerca de 400 euros.agora esse tal de mario pelica, vai me penhorar o ordenado.preciso que me ajudem a sair deste terror. luis1000ls@hotmail.com

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  10. Boa tarde,

    Apesar da situação ser crítica para muitos "associados", convém esclarecer que 2/3 dos ordenados são inpenhoráveis, segundo o Código de Processo Civil. Assim sendo, a penhora equivale a 1/3 do ordenado auferido.

    Nestas situações é recomendável recorrer aos serviços de um Advogado/a.

    Cumprimentos,
    João Pereira

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  11. será que podemos denuciá-los á judiciária?
    Dina

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  12. Olá Dina,

    Poder, podemos... mas talvez seja mais apropriado fazer essa denúncia junto da ASAE!

    João Pereira

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  13. boa tarde. fui chamada hoje para uma entrevista na patamar, mas ja li tanta coisa má sobre essa tal agencia de viagens que estou com medo..... nao pagam mesmo aos funcionarios? roubam as pessoas que vao levantar o voucher... isto da mto que pensar... n sei o que fazer. alguem me diz?

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  14. PATAMAR VIAGEM - NÃO VA LÁ EU JÁ FUI E ACHO QUE FUI ENGANADO ISTO E O CONTO DO VIGARIO A OFERTA E MUITA O SANTO DESCONFIA VOU A NULAR TUDO QUE FIZ ESPERO IR A TEMPO.

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  15. Boa tarde. Vejo que esta teia de vigarice é antiga. Venho apenas informar que esta gente sem escrúpulos contacta agora as pessoas dizendo que são da MARKETITUR. Contactam as pessoas, dizem que ganharam um voucher de turismo rural, o qual terá de ser levantado nas suas instalações (Av. Dr Antunes Guimarães nº 178, Porto - no caso do Porto claro. No telefonema garantem que não haverá qualquer apresentação comercial, que pretendem apenas dar a conhecer a empresa ("ainda desconhecida pelo mercado"). Os argumentos fazem algum sentido e esta "oferta" é facilmente digerida como uma acção de marketing por parte da empresa. O que acontece, e me aconteceu, é que durante a "emissão do voucher" (cerca de 2 horas) somos sujeitos a uma pressão comercial indescritível. Quando damos por ela estamos a assinar um documento, supostamente para oficializar o levantamento do voucher. Este documento é nada mais nada menos do que um contrato que obriga quem o assina ao pagamento de uma mensalidade (acrescidas de taxas e de custos atrás de custos)durante um prazo de 10 ANOS!! Assim que comecei a ler com mais atenção o que tinha assinado, o que provocou muito nervosismo na pessoa que me estava a empurrar o contrato, rasurei imediatamente o documento e anulei-o. Escrevi uma carta de resolução de contrato (por precaução) e espero ter a situação resolvida. Mas por favor, não tenham momentos de estupidez como o que eu tive quando me dirigi àquela empresa, acreditando que poderia realmente ter ganho o voucher. ATENÇÃO: MARKETITUR = 1970 vIAGENS = GRUPO PATAMAR

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  16. Boa noite. Eu tambem fui enganada por este grupo em Novembro do passado ano. depois de quase 3h a ouvir o k eles tinham para dizer acabei por assinar um documento ao qual eles diziam k nao tinha qualquer valor. Disseram para aproveitarmos o fim de semana rural para pensarmos. o pior é k nao fomos nenhum fim de semana e passado 15 dias ligaram a dizer para comparecermos na empresa. bem nem queria acreditar quando disseam k tenhamos k pagar uma quantia de quase 9 mil euros. Isto é de loucos! tou desempregada e nao tenho como pagar o semelhante. Na altura disseram k para termos um desconto de 1500 euros k teriamos k pagar na altura 3 mil euros. dissemos k nao tinhamos e ameassaram logo com advogados. pagamos 1500 euros e os outros repartimos por 4 cheques... MAS POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA OU ME DIZ COMO SAIR DESTA CUADRILHA? alguem k me diga algo.
    obrigada

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  17. Quando sentirem que foram enganados, apresentem queixa na Policia Judiciária ou no DCIAP, já lá existem vários dossiers para investigação.

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  18. 1970viagens empresa muito boa a qual sou cliente e estou 100% satisfeito.
    Nada contra estes senhores e a respetiva empresa.
    Agora compreendo que em todo o lado existe queixas por tudo e mais alguma coisa. Nos Portugueses somos assim.
    Mas aqui deixo o meu testemunho.´
    Cumprimentos pessoal.

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  19. Eu assinei na semana passada.

    Ainda não fez os 14 dias que diz no contrato.

    Terei algum problema em cancelá-lo já?

    Escrevendo a carta de resolução de contrato hoje mesmo?

    Espero uma resposta rápida por favor.

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  20. Assinou o quê? contrato com a Palme? ainda andam a vender isso?há gente que oferece a quem quiser? quer lhe arranje um gratuito?
    Se ne verdade assinou contrato anule por carta registada com aviso de recepção antes dos 14 dias e se quer contrato gratis eu arranjo.

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  21. Obrigado pelo os vossos testemunhos ontem fui convocado para me darem um vale para um fim de semana no turismo rural.eu vi logo k esto só de burlões. desistirei de tudo OBRIGADO

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  22. td um bando de ladroes falsos ,cuidado k e tudo vigarice nao assinem nada pork para desvincular e um sarilho da do ver tanta gente na miseria a sair de la a xorar por nao ter mais k fazer e cada lavagem celebral

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  23. fui a uma entrevista de emprego no edificio oceanus esta semana como recepcionista comercial, sera q é esta agencia fraudulenta? e q ele falou tanto tanto q nem m lembrei de perguntar o nome mesmo, ainda n me disseram.

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  24. Sim é a mesma, foge deles.

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  25. Espero ter ido a tempo de cancelar o que assinei, dizia 14 dias para rescindir (não mencionam é se são uteis) pelo que presumi que sim. Pediam-m no fim o NIB , claro que não dei. Ainda aguardo resposta desses Srs. a ver o que me irão dizer, pois que me levem para tribunal não pago nada e apresentarei queixa á PJ.

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  26. Estou a ser vitima exatamente da mesma situação. aconteceu em Felgueiras em Agosto ligaram a dizer que tínhamos ganho o tal fim de semana, ainda um bocado crédulos com a situação la fomos receber o voucher, num local aqui da zona combinado com eles. fomos bem recebidos e depois logo veio toda a lengalenga de apresentar a empresa e todas essas tretas, para não sermos mal educados la uovimoso o que tinham a dizer passadas quase 2 horas vieram com uns papeis que diziam ser só formalidades por causa do fim de semana e disseram que depois me ligariam para saberem se queria ser cliente. qual não é o meu espanto quando me ligam a dizer que tenho um contrato ativo e que tenho de fazer o pagamento de mensalidades, disse logo que não podia ser e não tinha conhecimento de nada disso então marcaram uma reunião para resolver a situação. nessa mesma tive que ouvir todas as tretas outra vez e disseram que estava em incumprimento com a empresa ao que respondi que nada ia fazer quanto isso. uns dias depois recebi uma carta registada a exigir o pagamento de 4750 euros. mais umas chamadas e acabei por ir a outra reunião já com medo que algo pior pudesse acontecer na qual me foi dito que tinha que resolver a situação senão ia ser pior pois existe um contrato e que a única solução que tinha agora era fazer um credito e assim ainda tinha um desconto e pagava apenas 3500 euros. quase cai nessa treta com medo visto que a conversa deles é muito convincente. foi então que me lembrei de fazer uma pesquisa na net e encontrei o muitas queixas e muita boa gente enganada por estes burlões. agora que sei a verdade se eles me voltam a ligar vou ameaça-los que apresento queixa e os meto em tribunal. espero que me deixem de chatear rapidamente caso contrario vou por o meu advogado a tratar de tudo. até encontrei comentários de que esta empesa intitulada Grupo patamar- Marketitur- 1970 Viagens funciona de forma Ilegal. por favor deixem o vosso comentário.

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  27. então paulina tens novidades desses ladroes?

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  28. Fui contactada para entrevista na marketitur rua do bom sucesso, para recepcionista/telefonista. Devo ir? Obrigada

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  29. fui contactado por esses senhores para receber um voucher de 2 dias em turismo rural totalmente gratis e que não seria alvo de nenhuma acção comercial, que seria só para promover o turismo rural, mas depois de quase uma hora e meia de conversa sobre viagens tentaram convencer-me a usufruir de mais dois dias «grátis» só que para isso teria de deixar os meus dados para a base de dados deles e no fim tentaram incluir no negócio um cartão de saude.
    Não cheguei a assinar nada.
    deram-me o voucher do turismo rural mas quando chego a casa vejo que a estadia que supostamente seria grátis tem um custo de 30€.
    Penso que não terei problemas porque não assinei nada mas fica aqui o meu testemunho para poder ajudar outros que sejam contactados por esta empresa.

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  30. Para quem assinou e ainda não passaram os 14 dias de reflexão, estão no pleno direito de cancelar o contrato assinado. Por lei são obrigados a incluir essa cláusula no contrato, pelo que tudo o que têm a fazer é enviar uma carta registada e com aviso de recepção, para a morada no contrato. Se forem à primeira reunião, vão dizer que vão telefonar-vos dentro de alguns dias para confirmarem se querem ou não proceder à fidelização. JAMAIS e repito, JAMAIS vos vão ligar! Em sentido inverso, telefonem vocês (assumindo que vos forneceram um contacto do(a) agente com quem falaram) e expliquem que pretendem cancelar o contrato. Se tudo correr bem, eles mesmos vos irão remeter para a cláusula que vos permite cancelar o contrato, isto é, se ainda estiver a decorrer o período de 14 dias. Acima de tudo, NUNCA DEIXEM PASSAR ESTES DIAS. Qualquer carta que enviem, guardem os comprovativos. Nessa carta, enviem e/ou devolvam:

    -Cartão de Sócio Provisório;
    -Cópia do voucher oferecido; (vão dizer que não é necessário, mas mais vale prevenir que remediar e assim cortam absolutamente qualquer ligação a esta empresa)
    -Cópia do Documento relativo ao direito de livre resolução do contrato;
    -CARTA DE CANCELAMENTO DO CONTRATO (o item mais importante. Não escrevam uma carta elaborada. Pelo contrário, tudo o que é preciso são dois parágrafos. Um de duas linhas a dizerem que após X dias de reflexão, pretendem cancelar o contrato assinado nº X. O outro parágrafo alegando que de acordo com a Lei de Protecção de Dados pretendem que a empresa elimine os vossos dados dos seus ficheiros.)

    O importante é não dar qualquer desculpa, ou dar qualquer arma com que nos possam atacar a posteriori.
    Não adianta ir à GNR ou PJ se ainda estiver a decorrer o prazo dos 14 dias de reflexão, porque supostamente ainda não foram lesados em nada. Estes órgãos, infelizmente, só vão agir quando a burla já tiver ocorrido.
    Para aqueles que deixaram passar estes dias, dirijam-se à PJ preferencialmente ou outra autoridade mais próximas e apresentem queixa. Não se esqueçam de procurar aconselhamento junto da DECO também. Dar-vos-ão instruções de como agir.

    Espero ter ajudado

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  31. a semana passada foi contactado por esses senhores em braga com o mesmo paleio e agora é que estoua aver que cai no conto do vigario.
    Para que morada é que devo enviar a carta registada aguem me sabe dizer ?
    agradecia ajuda

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    1. vá à internet e procure a morada deles. envie carta registada com aviso de recepção. atenção que os 14 dias dias são para a recepção da carta por eles e não para a data do envio. à cautela vá a um advogado para ele entrar com uma acção de anulação do contrato. por certo que lhe fica mais barato. se precisar de mais esclarecimentos, diga.

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  32. Ontem ligaram-me a minha mae a dizer k eu tinha ganho um fim d semana...fiz imensas perguntas a qual nao m deram resposta,tipo como me saiu o fim d semana e ligaram pro numero da minha mae...pedi pra ver o tal cupao k eu supostamente preenchi e disseram k nao dava...
    por curiosidade fui ao tal hotel k m indicaram agua hotel em mondim d basto e tavam la duas senhoras k me deram uma ficha pra preencher e enviar pra av dr. Antunes guimaraes 4100-073.
    como eu achei aquilo muito estranho e claro k nao vou enviar nada.
    se isto sao burloes,pk as autoridades nao fazem nada pra os apanhar?
    como e k estes hoteis aonde eles tao a enganar as pessoas permitem isto?

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  33. Contactaram-me para um emprego numa Agência de Viagens na Rua Dr. Antunes Guimarães, 178. É essa?

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  34. Alguém já conseguiu vencer estes burloes em tribunal ?

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  35. Eu também fui contactada para receber um voucher de um passeio no Douro, fui receber o tal bilhete e depois apanhei um coro de três horas. .. felizmente não assinei nada, nenhum papel, mas eu e o meu namorado numa das questões que nos fizeram demos o nosso número de contribuinte , será que nos podem prejudicar mesmo não tendo assinado nada? Podem esclarecer-me

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