segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

PALME II - Publicações do Key Club


GUIA DE DESCONTOS


Publicações do KEY CLUB 



Até ao mês de Novembro do ano de 2007,PALME II, S.A. enviava aos Sócios Key Club duas publicações exclusivas do KEY CLUB, nomeadamente:


1 - Guia de Hotéis de Portugal;

2 - Manual de Descontos.

 

 
Mas, após a situação de insolvência da empresa, declarada em 5 de Setembro de 2008, a PALME II, S.A. deixou de  enviar esses Guias de descontos aos Sócios Key Club.

Qual é a justificação dada pela PALME II, S.A. para este facto?



 
*****

Segundo as Condições Gerais dos "Contratos de Associação" Premium, o objecto desses Contratos consiste em conferir o acesso a Serviços Hoteleiros contratados: 




 OBJECTO DO CONTRATO


«O CARTÃO KEY CLUB PREMIUM é um cartão inteligente
que confere o acesso a Serviços Hoteleiros Contratados,
e acessoriamente
outros benefícios, descontos, vantagens, regalias, e acesso a outros produtos e serviços,
nas empresas que utilizam a marca KEY CLUB
e ainda prestadores de bens ou serviços aderentes ao SISTEMA KEY CLUB,
devidamente identificados por um dístico autocolante
e de acordo com o Manual Informativo, nos termos aí constantes e descritos,
promovendo a sua imagem e valores de marca
 
______________________________________________________________________________



SERVIÇOS HOTELEIROS!




8 comentários:

  1. Olá João,
    há alguns anos atrás também fomos contactados pelo Key Club, com a oferta de um fim de semana para promover uma nova agência de viagens. Quando chegamos ao hotel começou a lavagem cerebral que já todos aqui sabem. Disse que não estava interessada e depois o vendedor começou a ser mais agressivo. Mesmo assim mantivemos a nossa posição e não assinamos nada e em boa hora, pois já vi neste site o que infelizmente aconteceu a muita gente. Pois bem...aqui há dias voltamos a ser contactados a dizer que tinha ganho um prémio... a pressão de ser apenas naquele dia ( onde é que eu já tinha ouvido isto?) e com a garantia de que apenas levantava o prémio e ainda ganhava bilhetes para o Sea Life. Surpresas das surpresas...era a mesma história do Key Club... agora com o nome de Prestige Club, na rua Brito Capelo em Matosinhos. Surpresa maior ainda...estava lá o mesmo vendedor do Key Club!!!Fomos atendidos por outra mas o mesmo blá blá tipo férias no Brasil 6 pessoas, 150 euros!Pois pois...
    Concluindo, mea culpa por ter caído duas vezes na mesma conversa, penso não cair uma terceira e bilhetes do Sea Life, nem vê-los. Serve este testemunho para alertar que o nome mudou mas a burla continua!

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, João.
    Existe alguma forma de contactar consigo directamente? I.e., um e-mail ou uma forma de lhe enviar mensagem privada?

    Muito obrigado!
    JPTeixeira
    jpdteixeira90@gmail.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, recebi hoje uma carta da key Club e não da massa insolvente dizendo que estão na posse de várias declarações minhas neste blogue e que vão fazer queixa no DIAP de Lisboa seguido de queixa crime onde vão querer o reparo dos danos na imagem deles.
    Ora muito bem, tudo o que escrevi é a PURA verdade, somos milhares de burlados, eu no meu caso anos sem saber de nada, tenho o meu relato por ai descrito, espero bem que eles avancem e acabemos de vez com esta farsa toda, senão vou ter de avançar eu com o processo por burla para de uma vez por todas terminar isto, e espero que apareçam em tribunal desta vez.É absolutamente surreal tudo isto e a justiça ter permitido isto chegar aqui.
    Para que nao fiquem dúvidas
    Sérgio Fonseca
    sergioalexfonseca@hotmail.com

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde,

    Como director Comercial da EMVIAGEM,desde já, coloco-me disponivel para esclarecer algum assunto relacionado com a nossa empresa e o contrato celebrado com "Key Club".

    - E-mail: pedro.fernandes@emviagemdmc.com
    - Telemovel: 913884775

    Muito Obrigado

    Pedro Fernandes

    ResponderEliminar
  5. caros amigos fui a tribunal por nao ter pago anuidades consegui vence-los
    agor vao fazer queixa crime contra mim dizem que difamei-os aqui no blog. acho que nao disse nada
    agora que devo fazer
    obrigado

    ResponderEliminar
  6. Sr José Grilo, como pode estar preocupado se já viu que os pode vencer? somos muitos nas mesmas condições e a união faz a força, vamos estar unidos não só pela FORÇA que teremos mas pelas RAZÔES de INCUMPRIMENTO deles que todos sabemos existirem
    TAL COMO VOCÊ tb MUITOS OUTROS receberam essa carta, CÀ ESTAMOS COM AS NOSSAS PROVAS E UM CONJUNTO DE ADVOGADOS QUE SE OFERECEU PRO BONO.
    A ÙLTIMA PROVA CHEGOU HÀ DIAS O MANUAL DE DESCONTOS; CHEIO DE MENTIRAS COMPROVÀVEIS; BASTA LIGAR PARA MUITOS DAQUELES NªS QUE DIZEM DAREM_NOS DESCONTOS E VEMOS QUE NÃO EXISTEM TAIS LOJAS, FORÇA SR: JOSÈ!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. SR JOSÈ CONTE AQUI COMO ACONTECERAM AS COISAS PARA OS VENCER PARA QUE OUTROS VEJAM COMO È FÀCIL

    ResponderEliminar
  8. foi muito simples . apresentei um doc. como tinha gozado ferias em 2008 e tinha pago , como me estavam a pedir anuidades de 2001 a 2009 e se gozei ferias em 2008 era sinal que estavam todas pagas caso contrario nunca podia ir de ferias

    ResponderEliminar