quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

PALME, S.A. - Sócios Key Club Ouro

PALME
COMPANHIA INTERNACIONAL DE COMERCIALIZAÇÃO E PROMOÇÕES DE CARTÕES, LDA.

CONTRIBUINTE N.º 502 857 471

CAMPO GRANDE, 28, 2.º G

1700 LISBOA
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Sócios Key Club - "TÍTULO OURO"

1992 - 1993 - 1994



A representação da marca "KEY CLUB" iniciou-se em Portugal, no ano de 1992, com a PALME - Companhia Internacional de Comercialização e Promoções de Cartões, Lda., com sede social no Campo Grande, n.º 28 - 2.º G, em Lisboa.


No início, os Cartões Key Club vendidos pela empresa "PALME, LDA." eram vitalícios.

Os "TÍTULOS DE OURO" eram para toda a vida!

Como é possível celebrar-se um Contrato de Prestação de Serviços VITALÍCIO?

Como é possível um Contrato de apenas 4 páginas obrigar uma pessoa por toda a vida? 

Onde fica o respeito pelo Princípio da Livre Concorrência?

 
Mais tarde, foi adoptada uma nova modalidade: "TÍTULO PRATA".

  • Os novos Títulos "OURO" passaram a ter a duração de 15 ANOS;
  •  Os Títulos "PRATA" eram válidos por 10 ANOS.

Os primeiros Sócios, segundo o que ficou estabelecido no ponto 17 dos Títulos "OURO", tinham direito a usufruir, cada ano, 8 DIAS GRÁTIS, na época de 15 de Outubro a 14 de Abril, nas Unidades Hoteleiras Key Club, em Portugal e Benidorme.

Unidade Hoteleira "KEY CLUB Holidays" já não não pertence ao Grupo "PALME".

Após o triénio de 2005/2006/2007, na PALME - HOTÉIS, S.A. foram eleitos novos elementos para o Conselho de Administração, sucedendo que o Dr. Vítor Melamed deixou de ser o Presidente do Conselho de Administração desta empresa do Grupo Palme. 
A Unidade Hoteleira denominada "Hotel Key Club Holidays" deixou de ser publicitada pelo "KEY CLUB", após a declaração de situação de insolvência de duas empresas que pertenciam ao GRUPO PALME.
 



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Seria interessante que a PALME II

enviasse um Inquérito de Satisfação dos Clientes,

para assim ver e analizar os resultados e,

aferir qual é o nível de satisfação

dos Sócios!


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15 comentários:

  1. Eu assinei o meu contrato no dia 17/04/1993, com o tal TITULO OURO VITALICIO, sócio 1249, fui um dos burlados, e agora estou a contas com a justiça. Fui vigarizado e após 18 anos ainda não acabou. Quem estiver disponivel para a ajudar agradeço, tenho já alguma ajuda mas toda a que chegar é pouca para quem lida com pessoas que hajem de má fé, podem enviar para: vijesusp@gmail.com
    Cumprimentos e um obrigado a todos,
    Virgilio J. Pereira

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  2. Quem tiver ainda contratos em vigor, deve rescindi-los de imediato para a Palme II deixar de pedir as anuidades.
    Se quiserem, posso-vos enviar uma carta tipo para rescindirem os contratos.

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    1. Bom dia
      Envie para frota@net.sapo.pt.
      Obrigado

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    2. Boa noite,
      eu tambem fui um dos que foram enganados,
      agradeço que me envie para o seguinte endereço:
      carlosx@mail.telepac.pt

      muito obrigado

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    3. agradecia que mandasse a dita carta , obrigado

      jagmateus@ul.pt

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    4. deolindacarreira52@gmail.com obrigada

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    5. Eu também me sinto lesada. Poderia enviar a carta para alzira.ribeiro@gmail.com?
      Muito obrigada

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    6. Por favor, tambem m encontro com o mesmo problema. Preciso de ajuda para anular o contrato. fernan.tome@hotmail.com
      Obrigado

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    7. A denúncia do contrato pode ser feita mediante declaração à outra parte - PALME II, S.A.
      por meio de carta registada com aviso de receção.

      A denúncia pode ser feita com fundamento de incumprimento do contrato e alteração das condições em que celebrou o contrato.

      Para ser possível fazer uso deste direito, não pode ter valores em dívida anteriores à situação de insolvência da Palme II.

      Poderá solicitar à DECO um modelo de carta
      "Denúncia de Contrato de Prestação de Serviços" por incumprimento contratual.

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  3. Por favor, envie a carta tipo de rescisão para david.e.cunha@gmail.com
    Obrigado

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  4. Por favor envie para filipaandrea@mail.pt

    já tentamos há 2 anos rescindir este contrato, já enviamos mil e uma cartas, recorremos à Deco e nada... Já não sei o que fazer. Eles recusam-se a rescindir o contrato.
    obrigado.

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  5. agradecia que enviasse a carta tipo de rescisao para jagmateus@ul.pt

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  6. boa noite.
    mais um a juntar -se ao clube desdee 2002, agradecia q me enviasse a carta tipo para brines2011@hotmail.com
    obrigado

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  7. Bom dia, sou mais um que não deveria ter assinado!! agradeço o favor de enviara carta tipo de rescisão para tiagommcfernandes@yahoo.com.
    obrigado.

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  8. Bom dia,

    A denuncia de qualquer Contrato deverá ser feita mediante Carta Registada com Aviso de Recepção, para assim ficar com um comprovativo em como a carta foi entregue ao destinatário.

    Tratando-se de uma empresa em situação de insolvência, a carta deverá ser remetida ao Administrador de Insolvência.

    Conjuntamente com a referida carta, deverá remeter os denominados "Cartões Key Club" (PRESTIGE ou PREMIUM).

    Na eventualidade de lhe serem devolvidos os Cartões Key Club, sob pretexto de não aceitarem a resolução do Contrato, deverá enviar uma nova carta ao Administrador Judicial, remetendo os seus Cartões KC e explicitando os motivos da Denúncia do Contrato.

    BOA SORTE!

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