terça-feira, 6 de março de 2012

Palme II - Em Tribunal - Perde a causa - 06-03-2012



Representante legal da

PALME II desistiu

em plena Audiência




KEY CLUB

________________________


Fui no dia de hoje, 06-03-2012, a audiência em Tribunal e o advogado da Palme II, S.A. em plena audiência, desistiu da acção.


Lembro que estavam em causa as anuidades de 2003 a 2010.



Episódios:

Um pouco antes da audiência, o advogado da Palme II deu-se a conhecer e fez-me uma proposta para desistir antes da audiência, com a condição de efetuar o pagamento de 20% do valor da causa.

Recusei de imediato, dizendo-lhe que não era uma questão de dinheiro o que estava em causa!

Mesmo contra a opinião da minha mulher "que queria era ver-se livre daquilo" fui para a audiência.


Na audiência foi tudo muito simples, pois a Meretíssima Sr.ª Juíza de Direito confrontou o advogado da Palme II com o fundamento que eu alegava na oposição, a saber:


  • Celebrei um Contrato com a Palme, S.A. e era outra empresa, a Palme II, S.A., com um n.º de contribuinte distinto, que me queria sacar dinheiro;
  • Já tinha referido este facto na Oposição à Injunção e a Palme II, S.A. nada alegou no documento que apresentou a seguir à "causa de pedir inicial, aperfeiçoada";

E o advogado, representante da Palme II, S.A., desistiu logo.

Eu não cheguei a constituir mandatário (advogado de defesa).


Obrigado, Cara Amiga, pelo incentivo e pelas dicas.

Agora não sei se o Tribunal me vai comunicar mais alguma coisa, ou como devo proceder para solicitar a devolução o valor da Taxa de Justiça que liquidei.

Disponibilizo esta informação no blogue «Contra KC» e, se a Aida pretender divulgar o que relato, não se iniba.


Um abraço,

José Soares

_____________________________________________________________________


9 comentários:

  1. Parabens José ...
    Mais uma luta vencida.

    Eu tb tive um julgamento marcado no dia 01/03/2012 no Tribunal de Coruche ...
    Aconteceu o que eu mais desejei
    " NAO APARECERAM " ...
    Ganhei esta 1ª etapa ...

    É claro que já tenho mais uma contestação em curso ... mais uma anuidade .. De uma coisa que nunca quiz, que anulei, e que nunca usufrui ...

    Força para todos, e nunca desistam..

    Se quiserem trocar ideias, ou duvidas fica aqui o meu email.

    cristina.b1@hotmail.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Cristina e parabéns a todos,... se precisarem do meu testemunho, tb sou 1a das burladas,... deixo o meu email: maralunaprojecto@gmail.com a uniao faz a força

    ResponderEliminar
  3. http://sicnoticias.sapo.pt/programas/jornaldanoite/article1383822.ece

    vejam o minuto 21m50s
    isto um vai ter de acabar ... o mais rapido possivel
    toda a gente anda completamente saturados de senhores que querem ganhar dinheiro facil ... não bastando já o que o estado nos tira ...

    cristina

    ResponderEliminar
  4. Mais um caso resolvido com o Key Club.
    Sentença a favor do Cliente (réu).
    http://www.netconsumo.com/2012/02/sentenca-do-key-club-tribunal-judicial.htm

    ResponderEliminar
  5. Um grande bem-haja ao Artur pela sua vitória.
    Mais uma prova que não vale a pena baixar os braços.

    Força nesta luta!

    ResponderEliminar
  6. Os representantes da empresa Palme II
    vão começar a recear as deslocações ao Tribunal
    de Figueira da Foz...

    ResponderEliminar
  7. A pergunta colocada, no actual momento económico, é de resposta imprevisível. Porque será que as pessoas não pagam as suas contas? andaremos insatisfeitos com as nossas casas para deixarmos de pagar as rendas e os empréstimos? andaremos insatisfeitos com o fornecedor de energia para não pagarmos as contas de electricidade, água, gaz? Sim, deve ser por isso. Estamos todos apenas insatisfeitos :(

    ResponderEliminar
  8. ESTAMOS INSATISFEITOS È COM A INJUSTIÇA, E NESTE CASO ELA É DEMASIADO GRANDE, PORQUE ESTES ESPERTOS ESTÃO FALIDOS E ANTES DE FECHAREM AS PORTAS DEFINITIVAMENTE COM A PALME( MAS CUIDADO PORQUE GENTE DESTA VAI BATER ÁS NOSSAS PORTAS CAMUFLADOS DE OUTRA FORMA QUALQUER!!ESTA É A SUA FORMA DE SOBREVIVÊNCIA)TENTAM POR TODOS OS MEIOS SACAR AINDA, ATÈ ÁS VISCERAS. VAMPIROS Á SOLTA.
    E ESTE ANÓNIMO AQUI DO DIA 7, CONHEÇO-O MUITO BEM; TENTOU COMIGO ESTA CONVERSA, MAS LIXOU-SE PORQUE FELIZMENTE O TRIBUNAL SOUBE O LADO DA RAZÃO E ESTOU LIVRE DOS VAMPIROS SUGADORES.

    ResponderEliminar
  9. oi,

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, casa, carro empréstimo, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, os empréstimos não garantidos, capital de risco, etc .. Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou uma configuração financeira de um ou vários motivos. Eu sou um homem honesto, um credor privado, o crédito para empresas e indivíduos em uma taxa de juros baixos e acessíveis de 2%. Interessado? Entre em contato para tratar do empréstimo de seguir transferência no prazo de 48 horas. CONTATO: ozibarandy@hotmail.com

    Detalhes de Aplicação

    Nome:
    Data de nascimento:
    Sexo:
    Estado civil:
    endereço:
    localização
    status:
    Código Postal:
    País:
    Telefone:
    E-mail:
    Finalidade Estado de empréstimo:
    Valor do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    O lucro líquido mensal.

    De volta para mim o mais rápido possível com as informações acima para mais informações.
    Esperamos ouvir de você.
    Obrigado e que Deus te abençoe,
    Sr. Oziba Randy

    ResponderEliminar