sexta-feira, 23 de março de 2012

PALME, SA - Contra os Sócios KEY CLUB - Aida


Sócios KeyClub



Caros Bloguistas Lesados!

Pretendo referir que fomos presenteados com uma carta,
cujo teor aqui publico na íntegra:


________________________________________________________________________
«Na posse de várias declarações suas efetuadas no blogue contrakeyclub que reputamos lesivas do bom nome da Palme SA e da sua marca KeyClub, informamos que vamos apresentar, contra si, no DIAP de Lisboa, uma queixa-crime por difamação, seguida de uma petição em tribunal onde exigiremos a reparação integral dos danos e prejuízos que resultam da sua ação


Pela Palme, SA
A Administração
________________________________________________________________


Como todos entendem, acusam-nos de algo que não fizemos, pois no nosso blogue nada mais se divulgou a não ser que pretendíamos ajudar as pessoas que estavam com o mesmo problema que nós, falamos sobre os resultados da luta que fomos travando contra o «Key Club» e que fomos vencendo (única e exclusivamente porque a razão estava do nosso lado), porque houve e continua a haver incumprimento das cláusulas dos Contratos, regalias que foram retiradas sem qualquer informação ou consentimento por parte dos sócios Key Club.

Recolhemos diversa informação, verídica e de pessoas conceituadas (como por exemplo o Prof. Mário Frota), para reforçar o que afirmamos, o que na verdade se está a passar e o que é reconhecido não somente pelos sócios Key Club.

Se efetivamente cumprirem a ameaça que nos fizeram, cá estaremos unidos na verdade e na confirmação dos FACTOS, apoiados nos «Contratos de Associação» e nas Cláusulas incumpridas, bem como no Testemunho Presencial daqueles que são Sócios Key Club lesados.

Não temam, a verdade e a justiça acabarão por sair vencedoras!  
 


Cumprimentos a todos.
Aida

_____________________________________________________________________




 

13 comentários:

  1. Cuidado, que estes senhores estão por tudo. Chegam ao ponto de apresentar documentos falsos em tribunal...

    DN

    ResponderEliminar
  2. Duvido que apresentem tal queixa, mas caso o façam podem contar comigo como testemunha contra eles.

    ResponderEliminar
  3. Já existe uma queixa-crime contra a PALME II, S.A.

    Se quiserem ser testemunhas dos fatos ocorridos com vocês, podem enviar um depoimento para a Procuradoria Geral da Republica, com o assunto: Provas de comportamento lesivo contra a PALME II, S.A.
    email: correio.dciap@pgr.pt

    Alguma vez receberam as faturas da venda do cartão ou das anuidades?
    Aquilo que vos prometeram na venda do cartão foi lavrado no contrato?
    Porque pedem o envio de cheque das anuidades para a PALME, S.A. se os contratos são da PALME II- Comercialização de Cartões de Desconto, S.A. ?
    Porque é que existem 3 empresas que se intitulam PALME, S.A. ?
    Porque é que esta empresa agora não envia recibos dos pagamentos que recebe?
    Porque é que a maioria das empresas do Manual de Desconto da (PALME, S.A.!) não conhecem a PALME, S.A. nem a PALME II, S.A.?
    Porque é que a Halcon diz que faz um desconto de 10% e o preço no hotel é exatamente igual sem o desconto?
    Porque é que muitos contratos na frente, aparece PALME II, S.A. e no verso PALME,S.A.?
    Porque é que muitos contratos não estão assinados pelo representante legal da PALME II, S.A. e não têm o carimbo da empresa?
    Porque é que esta empresa nos vendeu um contrato de crédito sem nos apercebermos?
    Porque é que um cartão de desconto” multisserviços” só paga 5% de IVA?
    Porque é que não nos são enviados os documentos pedidos e nos enviam um catálogo da DMAIL?
    Porque é que não nos foi enviada qualquer correspondência durante o ano de 2008 e 2009 a não ser pedido de anuidades?
    Porque é que após ficar provado em tribunal, que esta empresa não conseguiu fazer fé do contrato, continua a enviar novas injunções ou a não impedir que as que já tinham sido enviadas para tribunal sejam canceladas?
    Porque é que esta empresa não paga custas dos tribunais e o sócio para se defender de uma injunção de 120EUR tem de pagar de custas de tribunal 102EUR.?
    Porque é que numa injunção feita de forma automática temos 20 dias, para nos defender e o estado não faz o mesmo quando apresentamos uma queixa?
    Porque é que os administradores judiciais parecem estar acima da LEI?
    Boa sorte para aqueles que vivem neste País.
    emanuels100@gmail.com

    ResponderEliminar
  4. Porque em terra de cego, quem tem olho é rei, caro Emanuel. João, eles que botem os procºs que quiserem, vamos todos lá servir de testemunhas uns dos outros e, PQOSPÊ.

    ResponderEliminar
  5. eu encontro-me na mesma situação de enganado e burlado por estes senhores e gostaria q alguem entrasse em contacto cmg para que me possam ajudar no que deverei fazer contra esses senhores que continuam com cartas intimidatorias a fim de eu pagar algo q acho que nao devo,o meu email é leao_carmo@hotmail.com,tlm 96 620 18 51 (moche)

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde, companheiros de luta, recebi mais uma carta dessa empresa maldita a pedir o pagamento de uma anuidade quando nunca dei despesa nenhuma e ainda para mais querem que eu pague juros, preciso que me ajudem, devo pagar? estou a ficar desesperada, deolindacarreira52@gmail.com, Deolinda.

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde Sr.ª Deolinda,

    Apesar de, por experiência própria, compreender a sua indignação e frustração em relação à empresa insolvente Palme II, S.A., importa relembrar que qualquer comentador deve abster-se do uso de adjectivos relativamente ao presente assunto.

    Quanto à decisao de pagar ou não os valores das «anuidades» compete a cada Sócio tomar essa decisão pessoal, em função daquilo que ficou contratualizado entre as partes nos denominados "Contratosde Associção».

    Convém, porém, sublinhar que, na eventualidade de não pagar o valor requerido das anuidades, a "Massa insolvente" da Palme II, S.A. irá certamente intentar contra si um Processo de Injunção, no intuito de obter um Títilo Executivo válido e, desse modo, proceder à cobrança coerciva das anuidades, independentemente de ter utilizado ou não qualquer serviço.

    Assim, na sua tomada de decisão, importa ter em consideração estes factores, visto que, se não pagar a anuidade, após receber uma Injunção remetida pelo Balcão Nacional de Injunções, será interpelada a pagar ou a fazer uma Oposição, no prazo de 15 dias.

    Cumprimentos,

    João Pereira

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado, Sr João pela sua resposta, mas como posso pagar uma coisa que não uso, ainda por cima com o aumento que a "pseudo" anuidade teve? Eu não sou obrigada a pagar uma anuidade de algo que não uso?Como é que uma empresa insolvente pode exigir as anuidades se não está a funcionar?Peço desculpa pelas minhas perguntas mas não concordo em pagar uma coisa que já cancelei atraves de uma carta que enviei e nunca usei.cumprimentos, Deolinda.

    ResponderEliminar
  9. Declarações lesivas do BOM NOME DA PALME?

    Que diremos, pois, das ações lesivas da EMPRESA PALME II pela má gestão dos recursos disponíveis, que a lançou na presente situação de insolvência?

    Só falta dizerem que os sócios são os culpados pela situação de insolvência da Palme.

    ResponderEliminar
  10. TRIBUNAL DO COMÉRCIO DE LISBOA

    "A PALME II encontra-se impossibilitada de cumprir
    as suas obrigações vencidas
    e que, de facto, não as vem cumprindo,
    situação irreversível
    dado que HÁ CINCO ANOS que
    a sociedade não exerce qualquer actividade."

    ResponderEliminar
  11. A pergunta colocada, no actual momento económico, é de resposta imprevisível. Porque será que as pessoas não pagam as suas contas? andaremos insatisfeitos com as nossas casas para deixarmos de pagar as rendas e os empréstimos? andaremos insatisfeitos com o fornecedor de energia para não pagarmos as contas de electricidade, água, gaz? Sim, deve ser por isso. Estamos todos apenas insatisfeitos :(

    ResponderEliminar
  12. NOTÍCIAS ATUALIZADAS:

    As alegações feitas pelo Administrador da Palme II,
    JOSÉ CAETANO MARQUES, de que iria pedir em Tribunal uma indemnização de 2 Milhões de Euros ao Sr. Emanuel Santiago
    são completamente falsas.

    Do mesmo modo, as alegações feitas pelo Administrador de Insolvência de que o Sr. EMANUEL SANTIAGO teria perdido a causa em Tribunal e que era obrigado a pagar as anuidades são FALSAS e não correspondem à verdade.

    As várias mensagens colocadas neste e em outros blogues pelo Administrador de Insolvência JOSÉ CAETANO MARQUES não correspondem aos factos.

    Até à presente data, nenhum dos sócios do Key Club que pediram explicações, via e-mai, ao Administrador da Palme II obteve qualquer resposta.

    O Administrador da Palme II, Dr. JOSÉ CAETANO MARQUES, quando confrontado com verdades inconvenientes,
    remete-se para o silêncio.

    ResponderEliminar