quarta-feira, 7 de março de 2012

SIC - Cartões de Desconto em Tribunal

Para quem não teve oportunidade de ver a notícia na SIC no Jornal da Noite de hoje, aqui fica o video direto. A notícia encontra-se a partir no minuto 21m50s.

7 comentários:

  1. Boa tarde
    Também fui na conversa e adquiri em 2006 o referido cartão, nunca usufrui do mesmo e efectuei o pagamento da totalidade do credito, 48 x114,00€, inicialmente à credilar e mais tarde à credibom. Nunca paguei nenhuma anuidade, que em 2008 deixei de ter noticias da Empresa, até que em 12-2010 recebo uma carta do Balcão de injunções para pagar 514,65 de anuidades relativas a 2006,2007,2008 e 2009 ao que efctuei oposição apenas declarando que tinha entregue o cartão em 2007 e que nunca mais tinha recebido correspondência da Empresa pelo que não o podia ter feito o pagamento agora solicitado, ainda recebi a notificação do tribunal com a data para comparecer em tribunal mas 1 dia antes telefonaram-me a dizer que a requerente tinha desistido do processo.
    Em 10 de 2011 recebo nova notificação para pagar 120,52€ relativos à anuidade de 2010, voltei a efectuar oposição e estou a aguardar marcação da audiência.

    Relativamente ao valor pago, e dado que já houve quem conseguisse provar com o contrato era nulo, será que existe possibilidade de reaver os valor pagos. Obrigado e parabéns pelo Blogue que acredito que ajudará muita gente
    JJSDias@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Joaquim Dias,

    Não existe qualquer possiblidade de reaver o dinheiro dos cartões,(Esta empresa está insolvente não tem património) só as pessoas que estão a pagar as dívidas ao Solicitador da PALME II podem conseguir reaver o dinheiro, se conseguirmos provar que esta é uma insolvência fraudulenta.

    ResponderEliminar
  3. Não entendo o negativismo e pessimismo transmitido pelo Anónimo anterior... Pode estar mal informado, que acredito que seja o caso. Se vir ou ouvir o filme da notícia, percebe perfeitamente que a empresa tem um plano de recuperação e se continua a enviar newsletters e D-Mails, a atualizar manuais de descontos (que estavam desatualizadíssimos há muito tempo) demonstrando, de forma débil que quer continuar a manter atividade, é uma prova que tem algum património e que há capital investido e a circular. Logo existe sempre possibilidade de reaver o dinheiro, mesmo sendo mais difícil de o conseguir.
    Agora, não é com esse pessimismo que o vai conseguir... É sim, indo à luta e não cruzando os braços!

    Cumprimentos e força nesta luta!

    ResponderEliminar
  4. Tem razão, não podemos cruzar braços nem ser negativistas, se assim fosse muitos de nós não teríamos feito com que ESTES SRS. desistissem das acções, perdessem outras e continuassem a tentar CAÇAR os medrosos que chegam a ir a tribunal, lá Eles jogam a última golpada O DA NEGOCIAÇÂO ( antes faziam-no por telefone, nas vésperas das audiências, agora para ter bMAIOR IMPACTO; DESLOCAM_SE aos tribunais e fazem lá O JOGO INTELIGENTE da. Tem que haver forma de se reccuperar algo porque a razão está do nosso lado e vamos continuar a prová-la PERSUASÂO contra MEDO e dá o resultado ACORDO em alguns, não nos valentes)

    ResponderEliminar
  5. Isto é tudo uma burla e má fé desde o 1 segundo em que induzem a pessoa a ir em erro ao hotel para levantar um suposto prémio,´são contratos feitos de má fé e com muita coisa escondida e omissa dos clientes,dizem que podia anular o contratopor telefone, dewcontos.. etc etc... qualquer contrato destes em tribunal é considerado nulo e com obrigação de restituição de todos os valores disso podem ter a certeza. Ainda hoje consegui chegar à fala com um juiz e qq desses contratos em que o os lesados consigam levar o casao a tribunal teem de ser nulos e podemos processar varias pessoas neste caso envolvidas nesta burla. A advogada, oo administrador e mais alguns. Uma coisa é certa ninguém deve fazer nenhum acordo com eles e muit menos aceder pagar nada... mas sim opor-se sempre à injunção e levar o caso a tribunal contra eles.

    ResponderEliminar
  6. Como eu muitos outros receberam intimidação desta Empresa devido á existência do Blog e deste modo, até pessoas que não sabem utilizar e pedem ajuda a quem o faça, pelo facto de lá colocarem o contacto para pedirem ajuda, foram incomodados com a ameaça de uma queixa crime.
    O QUE È QUE FALTA A ESTA GENTE PARA SER REALISTA E ACEITAREM QUE FALHARAM PORQUE AS PESSOAS SÂO INTELIGENTES PARA VEREM QUE OS CONTRATOS NÂO SÂO CUMPRIDOS????
    Posto isto, como poderão, penhorar uns, exigir pagamentos a outros e encher os tribunais de injunções?
    Se realmente tiverem tal atitude, aqui estaremos com os nossos documentos e outros testemunhos que comprovarão quem realmente FALA A VERDADE!!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Eu tambem fui vitima de burla, tenham muito cuidado com estes senhores, estes ladroes da palme key club sao uns merdas..

    ResponderEliminar