quinta-feira, 3 de maio de 2012

KEY CLUB - Questões / Dúvidas


MASSA INSOLVENTE de PALME II

Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.

Rua Campo Grande, 28 - 3.º C

1700-093 Lisboa

______________________________________________

Alguma vez receberam a FATURA

referente à venda do 

Cartão Key Club? 





Receberam a Fatura/Recibo
referente à anuidade?


Por que motivo
é solicitado o envio de cheque
emitido em nome de «PALME, S.A.»
para pagamento da anuidade,
se o contrato foi celebrado com a
PALME II
Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.?



Por que motivo

o pagamento das anuidades

continua a ser solicitado

para ser feito diretamente à insolvente,

em vez de, conforme foi publicado

em Diário da República,

ser feito ao Administrador de insolvência?





____________________________

Insolvente: Palme II Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.


"Ficam advertidos os devedores do Insolvente
de que as prestações a que estejam obrigados
deverão ser feitas ao Administrador de insolvência
- Dr. José Luís Caetano Marques,
e não ao próprio Insolvente." 


Diário da República, 2.ª Série - N.º 187
- 26 de Setembro de 2008

__________________________________________________



10 comentários:

  1. Olá!

    Também se lembrou de mandar cartas a ameaçar meter uma queixa crime contra quem escreveu e não escrevou em blogs, etc acerca das vigarices deles. Ficaram muito ofendidos! Mas o advogado deles não se inibiou de me chamar oportunista e outras coisas que tais em tribunal.

    Cumprimentos

    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Estes vigaristas acham que podem continuar eternamente a enganar as pessoas com catálogos da DMAIL que até nos metem na caixa de correio sem os pedirmos, o atendimento personalizado com meia dúzia de gatos pingados metidos no escritório a mandar injunções, etc....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá a todos tambem mandei pedir faturas do pagamento do cartão e das anuidades mas simplesmente ignoram,só interesa é o pedir das anuidades,e os catalgos dmail que eu ponho logo no lixo nem ábro, o ctalgo de descontos,outra vigarice liguei para alguns numeros nem conhecem tal empresa não sei como coseguem ser tão vigaristas prometeram coisas que nunca foram escritas no comtrato deviam de ter era vergonha de tár a enviar injunçoes hás pessoas, pois só interesa mesmo é o dinheiro e os serviços eu se não trabalhar o patrão não me paga.

      Eliminar
    2. Boa tarde a todos, companheiros de luta,
      Comigo passou-se a mesma coisa, pedi por carta registada com aviso de recepção cópia do contrato e recibos das anuidades pagas, e até hoje nada, já passou quase um mês
      Rui Marques

      Eliminar
  3. Eu dou cartão key club só com as anuidades para pagar o cartão tá pago só que é pena que nimguem o queira.

    ResponderEliminar
  4. É verdade, fartei-me de pedir as respectivas facturas do pagamento efectuado relativo às anuidades, inclusivamente solicitado a pedido do meu advogado e a única coisa que enviaram (após vários pedidos via telefone e via e-mail) foi uma declaração do montante total das anuidades pagas até ao momento.
    Vergonha Nacional!!! Mas porque não é esta entidade fiscalizada, serão imunes a tudo????!!!! O Pingo Doce anda nas "bocas do mundo"(mas este felizmente até trouxe benefícios para os clientes que usufruíram)por motivos completamente descabidos (na minha opinião, pois se os concorrentes têm inveja, façam o mesmo!!) e a esta entidade já querem penalizá-la por ajudar e beneficiar os consumidores.
    Após tantas denúncias e tantas notícias que passam na televisão relativamente ao Key Club/Palme não são indiciados por nada!!!! Nada se faz para proteger todas as pessoas que foram enganadas e prejudicadas e prevenir que outras tantas o sejam!!! É simplesmente inaceitável e deplorável.

    ResponderEliminar
  5. Realmente já nem reporto a falta de cumprimento do contrato por parte desta entidade Key Club/Grupo Palme pelas várias falhas que cometeram e que abusivamente continuam a cometer até parece que estão a ser protegidos, depois de todas as manifestações geradas pelos seu associados que se sentem lesados e prejudicados, continuam a cometer os mesmos erros. Como é possível que tal como eu, ao que parece não têm facturas das anuidades pagas e não são efectivamente apuradas responsabilidades?

    É de lamentar. Justiça, onde andas?

    ResponderEliminar
  6. Também estou disposto a DAR o meu cartão, assim pelo menos fico livre das anuidades, que supostamente se prendem com despesas administrativas que nunca são suportadas por esta entidade, já que à muitos anos que só ouço falar dela quando me chegam as ditas anuidades para pagar!

    ResponderEliminar
  7. Finalmente recebi cópia do contrato e recibos das anuidades pagas.
    Mas o incrível é a cópia do contrato que me enviaram ser diferente do que tenho em meu poder (assinaturas diferentes)
    Rui Marques

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve enviar os dois documentos para o DCIAP com queixa por falsificação de documentos.

      Eliminar