quarta-feira, 29 de agosto de 2012

KEY CLUB - Questões



Aos Sócios Key Club



Alguma vez receberam a Fatura
referente à venda do 
Cartão Key Club?




Receberam as Faturas/Recibos

referentes ao pagamento das anuidades?








Aquilo que vos prometeram, por ocasião da venda do cartão, ficou lavrado no Contrato?


Por que motivo solicitam o envio de cheque emitido em nome da «PALME, S.A.» para pagamento das anuidades, se os Contratos foram celebrados com a empresa PALME II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.?

Por que motivo os pagamentos das «anuidades» continuam a ser solicitados para serem feitos diretamente à Insolvente, em vez de, como foi publicado em Diário da República, serem feitos ao Administrador de insolvência?

Porque motivo existem 4 Empresas que se intitulam «PALME - S.A.»?

Por que motivo a empresa Palme II, S.A. não envia, atempadamente, os Recibos comprovativos dos pagamentos que recebe?

Por que motivo na folha de rosto de muitos Contratos aparece a denominação PALME II, S.A. e no verso consta uma denominação social diferente «PALME, S.A.»?

Por que motivo muitos Contratos não estão assinados pelo representante legal da empresa PALME II, S.A. e não têm o carimbo da empresa?

Por que é que esta Empresa nos “vendeu” um Contrato de Crédito sem nos apercebermos?
Por que motivo um Cartão de Desconto “Multi-Serviços” só paga 5% de IVA?

Por que motivo não são enviados os documentos pedidos e nos enviam o Manual da D-MAIL?

Por que motivo não nos foi enviada correspondência periódica durante os anos de 2008, 2009, 2010 e 2011 a não ser a carta referente às «anuidades»?

Por que motivo, mesmo após ficar provado em Tribunal que esta empresa não conseguiu fazer fé de alguns Contratos, continua a enviar novas Injunções ou a não solicitar a desistência das que já tinham sido enviadas para Tribunal?

Por que motivo esta empresa não paga as custas judiciais aos Tribunais, mas o sócio Key Club, para se opor a uma Injunção de 120,00 €, tem que pagar 102,00 € de custas judiciais?

Por que motivo numa Injunção, enviada de forma eletrónica, temos somente 15 DIAS consecutivos para nos opormos e o Estado não faz o mesmo quando apresentamos uma queixa?

Por que motivo o Sr. Administrador de insolvência afirma estar disponível para dialogar com os sócios Key Club, mas não dá qualquer resposta às dúvidas e questões que lhe são colocadas por escrito?

Por que motivo a empresa Palme II, S.A. envia cartas aos seus Associados, a intimidá-los com a instauração de queixas-crime, mas não envia cartas aos Sócios Key Club a informá-los da situação atual da Empresa e das atividades do «KEY CLUB»?


Por que motivo a Administração da Empresa PALME II, S.A.  deixou de enviar aos seus associados a Newsletter Key Club - Publicação Periódica dirigida aos Sócios Key Club?

Por que motivo a empresa Palme II, S.A. deixou de enviar Notícias Atualizadas, aos seus Associados, desde Fevereiro de 2008?

Por que motivo durante mais de 5 ANOS, entre 2006 e 2011, a Palme II, S.A. não enviou aos Sócios Key Club atualizações permanentes da Publicação do KEY CLUB intitulada «Manual de Descontos»?


Por que motivo somente no Ano de 2012, após várias Queixas/Reclamações, finalmente a Administração da Palme II, S.A. tomou a decisão de enviar um exemplar "atualizado" do referido Manual? 


Deveríamos todos reclamar do facto de a Palme II, S.A. ter deixado de enviar a Newsletter «
KEY CLUB news» a ver se a Administração da Empresa tomava a decisão de enviar a Newsletter Key Club aos sócios Key Club - pelo menos, assim, receberíamos notícias atualizadas.


Se a pretensão da Palme II, S.A. é cobrar as anuidades, tendo em vista cumprir o Plano de Insolvência, então que cumpram também, de forma integral, com os Serviços previstos na "cláusula das anuidades".


Há muitas questões
que se encontram por responder!



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Até ao mês de Fevereiro de 2008,

havia uma secção da «KEY CLUB news» 

que se intitulava "Dúvidas", porém, 

após a INSOLVÊNCIA da PALME II, S.A.

a Newsletter Key Club foi CANCELADA...




Por que motivo?




Os Sócios Key Club

encontram-se devidamente esclarecidos

e já não têm dúvidas?

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4 comentários:


  1. INSOLVÊNCIA DE PALME II


    O ano de 2005 foi a ocasião em que a PALME II atingiu o seu maior volume de receitas,
    vindo a partir dessa data a decrescer continuamente o volume de negócios.


    Volume de Negócios:

    2005 – 10.334.080 €
    2006 – 8.075.308 €
    2007 – 6.804.455 €
    2008 – 4.326.860 €


    A PALME II EM QUEDA LIVRE

    Receitas Previstas:

    2009 – 853.581 €
    2010 – 836.680 €
    2011 – 777.276 €
    2012 – 550.000 €

    2013 – 474.320 €
    2014 – 436.991 €
    2015 – 403.561 €
    2016 – 363.004 €


    As receitas da PALME II caíram de 4.326.860 € (ano de 2008)
    para apenas 550.000 €
    (ano de 2012).

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  2. CONSEQUÊNCIAS
    DA DECLARAÇÃO DE INSOLVÊNCIA DA PALME II

    - Receitas no ano de 2008 - ... 4.326.860 €

    - Receitas no ano de 2009 - ..... 853.581 €


    "Nas projecções de receitas futuras
    efectuadas no Plano de Insolvência...
    foi considerada, duma forma mais acentuada essa erosão,
    pelas implicações de imagem pública da PALME II
    em situação de insolvência."

    Dr. José Luís Caetano Marques
    Administrador de Insolvência

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    Respostas

    1. A imagem pública da PALME II
      em situação de insolvência
      não é nada boa...

      Provavelmente até a própria HALCON VIAGENS
      tem vergonha da imagem pública da PALME II
      visto que nas suas Agências
      não se encontra afixado o dístico autocolante
      para promover a marca "KEY CLUB"...

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  3. Caro José Luis Caetano Marques, você devia ter vergonha nessa cara, seu bandalho, vigarista.

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