segunda-feira, 3 de setembro de 2012

PALME II - Cartão Key Club - 1 de Setembro de 2008 - Carta - Novas Funcionalidades




MASSA INSOLVENTE de PALME II

Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.


*****


 KEY CLUB




Lisboa, 1 de Setembro de 2008

Assunto: Cartão KeyClub Novas Funcionalidades, Maior Flexibilidade, Mais Valor (?)

Estimado Cliente,

O sector do Turismo tem evoluído no sentido de uma consolidação vertical dos diversos prestadores de serviços, companhias aéreas e de cruzeiros, cadeias hoteleiras, operadores e retalhistas, tendo em vista a concepção de uma oferta integrada de produto, beneficiando o consumidor, melhorando o standard de qualidade e reduzindo os preços. Em suma, proporcionando a melhor relação Qualidade/Preço.

Consciente de que só a promessa de melhores preços já não é suficiente...

o KeyClub acaba de dar o grande passo para se afirmar como um produto “premier”.
A partir de 15 de Setembro os portadores do Cartão KeyClub passam a ter acesso a toda a vasta programação, própria e de outros operadores, disponível na rede de 31 Agências próprias Halcon Viagens, em condições absolutamente exclusivas e excepcionais:

  •  FOLHETO:  ................................................................................. 10% de Desconto
 

  •  PROMOÇÕES:  ........................................................................... 7% de Desconto

  •   Taxas de Serviço ou de Emissão de Bilhetes de Avião:   ........ 10% de Desconto


O enorme poder negocial do Grupo, que congrega no seu seio a Air Europa a maior companhia aérea privada espanhola, a Travelplan – o maior operador turístico ibérico, a cadeia hoteleira Oásis by Globalia Hotels, entre outras empresas, confere uma capacidade de contratação inigualável, permitindo o desenvolvimento, pontual, de produtos exclusivos para os membros do Clube.

Acreditamos contribuir desta forma à plena satisfação de todos aqueles que aderiram ao Cartão KeyClub", e comprometemo-nos em continuar a melhorar o produto, acrescentando-lhe funcionalidades que o valorizem, perpetuando a sua confiança.

Desde já, tem ao seu serviço uma nova linha de atendimento (707 280 280) e, oportunamente, a Halcon estabelecerá um Departamento de Apoio ao Cliente, no Porto e em Lisboa, que estará ao seu dispor, contando tê-lo em breve a usufruir das condições concedidas ao seu Cartão KeyClub”.

Com os melhores Cumprimentos
 

     Cartão “KeyClub
___________________




*****

HalconViagens / Sócios Key Club


 

Prezado Sócio Key Club

«Esta não é com certeza a primeira comunicação
que recebe da Halcon Viagens,
como Agência Oficial do Key Club
desde 15 de Setembro de 2008.

Será a primeira de muitas
que queremos levar até si,
numa dinâmica de comunicação
que é apanágio da Halcon Viagens. 

Temos consciência de que
as recentes alterações foram eventualmente
 motivo de afastamento e desinteresse (...).

Tenho por experiência própria
a noção de que a distribuição e 
a comunicação com os Sócios
não foi a mais eficiente e efetiva (...)»



Eduardo Névoa
Assessor da Direcção Geral
Halcon Viagens e Turismo


4 comentários:

  1. CARTÃO "KEY CLUB"

    Esta carta foi alegadamente remetida pelo "Cartão KeyClub",
    porém, NÃO FOI ASSINADA
    por qualquer responsável da PALME II, S.A.!

    Porque motivo a Administração da Palme II, S.A. não assinou esta carta?

    Porque consta, no fim da referida carta, simplesmente a expressão "Cartão KeyClub"?

    Porque motivo não foi impressa em papel timbrado e normalizado da empresa PALME II, S.A.?

    Uma "carta" que não foi assinada por qualquer representante da empresa PALME II, S.A. (Key Club)terá qualquer validade?

    Que provas tem a Palme II, S.A. para apresentar em como efetivamente esta carta foi remetida a Todos os Sócios Key Club?

    A verdade seja dita:

    "Esta carta" apresentada como "PROVA"
    em audiência de Tribunal,
    NÃO TEM QUALQUER VALOR!

    Existe uma grande lacuna na COMUNICAÇÃO...
    por parte da Palme II, S.A.

    À excepção das "cartas das anuidades"
    pouco mais tem sido enviado aos Sócios Key Club,a título de correspondência.

    É lamentável que a Palme II, S.A.
    tenha cancelado a publicação periódica
    dirigida aos Sócios Key Club
    - A KEY CLUB NEWS,
    deixando os seus Associados
    praticamente "às escuras" no que respeita
    à atividade social da Palme II.

    ResponderEliminar
  2. O KEY CLUB ACABA DE DAR O GRANDE PASSO"...

    À beira da INSOLVÊNCIA...

    Encontrando-se a empresa PALME II, S.A.
    e a Palme Viagens e Turismo, S.A.
    em situação de insolvência,
    o KEY CLUB deu o grande passo!

    Foi uma forma "encapotada" de comunicar aos Sócios que
    a PALME II, S.A. (KEY CLUB) ia ser declarada insolvente
    4 dias depois!

    Não tiveram a coragem de informar os Sócios,
    de forma explicita,
    que devido à insolvência da PALME VIAGENS,
    iriam substituir a Agência de Viagens do KEY CLUB
    por uma nova agência que nada tinha a ver com o GRUPO PALME!

    Porque motivo ninguém assinou a referida carta?

    Nem sequer uma pequena rubrica?

    O que aconteceu ao KEY CLUB Travel?

    O que é feito do KEY CLUB Holidays?

    O que aconteceu à KEY CLUB News?


    Por que motivo ninguém responde a estas questões?

    ResponderEliminar
  3. 31-12-2007 - CESSAÇÃO DE FUNÇÕES

    ALEXANDRE MELAMED,
    Vogal do Conselho de Administração


    Em 31 de Dezembro de 2007, Alexandre Melamed cessou funções como membro do Conselho de Administração da Palme II, S.A., por renúncia ao cargo.

    Foi residir para o RIO DE JANEIRO - BRASIL...



    EM PORTUGAL, ficou ainda o Dr. Vitor Melamed, administrador da PALME II em insolvência (administrador da devedora).


    Em 2008, a Palme II entrou em situação de INSOLVÊNCIA!

    O Sr. Alexandre Melamed abandonou "o barco" mesmo a tempo...

    Antes da Queda do GRUPO KEY CLUB!

    ResponderEliminar