sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

O DESINTERESSE DO "KEY CLUB"


“PALME” obriga Sócios
a Pagar Serviços
Que Não Utilizam
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É verdade, a “PALME” pretende obrigar centenas de Sócios Key Club a pagarem serviços que não utilizam, nalguns casos há mais de 10 Anos!
Sim, há Sócios que nunca receberam o Cartão “KEY CLUB”, mas apenas lhes foi entregue um cartão provisório de papel, mas agora, passados mais de 10 anos, a “PALME” veio exigir o pagamento desse cartão ou da totalidade das anuidades vencidas, de 1 a 15 Anos, acrescidas de uma penalização de 50%.

Mas, perguntamos:

O que é que esses Sócios receberam da “PALME”?
Um simples cartão de papel!

Outros, receberam um cartão Key Club, tendo pago entre 3.000 € a 4.650 €.
Foi essa a única “despesa” que alguns desses Sócios causaram à “PALME”.

Pode afirmar-se que isto é o cumprimento "irrepreensível" da Lei.
Pode dizer-se o que que se quiser, mas, na nossa opinião, isto é uma falta de lealdade para com os Sócios.
Há quem queira chamar a isto de “honestidade”, de “lealdade” e até de “boa-fé”.
Lamentamos ter que discordar, mas temos uma opinião diferente!


KEY CLUB
 *** 1995 ***

1996 - 1.º Triénio
1997
1998

1999 - 2.º Triénio
2000
2001

2002 - 3.º Triénio
2003
2004

2005 - 4.º Triénio
2006
2007

2008 - 5.º Triénio
2009
2010


1996 - 2010 15 ANOS


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25 comentários:

  1. OBRIGAÇÕES DO KEY CLUB


    É obrigação do KEY CLUB informar anualmente os Sócios acerca das condições e preços especiais das Unidades Hoteleiras que tenham aderido ao SISTEMA KEY CLUB.

    A informação sobre as Unidades Hoteleiras KEY CLUB, respetivos custos de utilização e datas para a efetivação de reservas, deveria ser comunicada anualmente ao Sócio por mailing ou anúncios, publicados em JORNAL de Grande Tiragem!

    Qual foi o JORNAL DE GRANDE TIRAGEM onde foram publicadas as Unidades Hoteleiras KEY CLUB?

    Quais são as Unidades Hoteleiras que aderiram ao denominado "SISTEMA KEY CLUB"?

    Quais são os Apartamentos KEY CLUB contratualizados para o período de 2012-2013?

    Quando é que a Palme II vai enviar aos Sócios informação atualizada referente à atividade social do "KEY CLUB"?

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    1. Sim é verdade tem toda a razão bastantes vezes foi intimidada com amiaças se não pagase as anuidades em 48 horas que ia para tribunal eturnaram outra vez a amiasar que tinha 24 horas para pagar liguei para lá ainda me responderam mál e com arrugancia dai para a frente meterame em tribunal e comesarame a eviar cartas muinto amaveis e aliciantes mas daqui não evam nem mais um centimo andam a brincar com as pessoas querem dinheiro vão trbalhar canbada de chulos.

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  2. Nos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011 assisitimos, incrédulos, à desintegração do Grupo Key Club.

    Desapareceu o KEY CLUB - Travel e o KEY CLUB - Holidays, o qual era bem conhecido de muitos Sócios pelo Empreendimento Hoteleiro localizado no Algarve, em Armação de Pêra.


    A PALME, S.A. foi liquidada.

    A PALME - HOTÉIS, S.A. foi liquidada.


    Quanto às outras duas empresas do Grupo KEY CLUB:


    A PALME II, S.A. encontra-se em insolvência.

    A PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A. encontra-se em insolvência.


    O que é que restou do KEY CLUB?

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  3. A PALME II

    - Não notificou os Sócios da substituição da Palme Viagens;

    - Não informou os Sócios do encerramento das Agências Key Club, em Lisboa, Porto e em Leiria;

    - Não informou os Sócios da situação de insolvência;

    - Não informou os Sócios da mudança da sede da Palme II;

    - Não informou os Sócios da retirada do Programa Key Points;

    - Deixou de enviar informação periódica, aos Associados, acerca da atividade social da empresa, nos anos de 2009, 2010 e 2011;

    - Deixou de enviar atualizações do Manual de Descontos, durante os anos de 2008, 2009, 2010 e 2011.


    O KEY CLUB a unica coisa que tem feito, nos últimos anos, tem sido enviar e-mails aos Sócios Key Club e, cada ano, envia uma carta a pedir o pagamento da anuidade.


    A HALCON VIAGENS não envia aos SÓCIOS Key Club qualquer folheto ou correspondência. Envia simplesmente e-mails, porque isso não implica suportar custos adicionais com os Sócios do KEY CLUB.

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    1. Tem graça acabei de receber uma mensagem no meu telemovel a avisar para nãq me esquecer de pagar a anuidade de 97euros até dia 30 de dezembro isso eles não se esquecem só se esquecem do que não é coveniente para eles,só nós é que temos obrigações perante o comtrato eles não.

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    2. Boas,

      Poderia reproduzir aqui o texto que lhe enviaram por SMS para o seu telemóvel?

      Os meus agradecimentos,

      João

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  4. Olá, eu acabei mesmo agora de receber a seguinte sms da Key Club: "KEYCLUB (n.º de cliente)- se ainda não liquidou a anuidade de 2012 do seu cartão, não deixe de o fazer até 30/12-97€-Ref (referência de multibanco).
    O que está entre parêntesis são dados meus que, por uma questão de segurança, não os publico.
    Bom, já fui arguida por causa disto e ganhei o caso em que o juiz me deu razão pelo facto de se tratar de um caso de fraude e pelo facto de eu nunca ter vinculo absolutamente nenhum com esta empresa pois rescindi o contrato que tinha atempadamente. E agora? Agora recebo uma sms da Keyclub! Já estou a entrar em desespero com esta situação!

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    1. A ideia subjacente a essa situação é isso mesmo: provocar o desespero para levar as pessoas a fazerem "acordos" com a Massa Insolvente da Palme.

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  5. Boa noite,

    há duas semanas atrás recebi a carta para fazer o pagamento da anuidade.Só para ver o que respondiam,enviei uma carta a pedir rescisão do contrato alegando que não estavam a cumprir o que está redigido no contrato e por ai adiante.
    E, hoje , recebi a resposta a dizer que cumprem com todas as normas contratuais, e que não tinha motivos para reclamar e muito menos rescindir o contrato. E, depois, na parte final da carta, dizem que se quiser o contrato cancelado, tenho até 20/12 para aceitar a seguinte proposta:
    pagar o valor da metades das anuidades vicendas e das que estão em atraso.
    e se não aceitar, vai para cobrança coerciva.

    NÃO DOU NEM MAIS UM CÊNTIMO À ESSA PORCARIA DA EMPRESA.
    Tenho dois processos a decorrerem no tribunal, e espero que
    tenha resultado positivo.

    eles vão ter que me provar na audiência onde, como e quando é que informaram me de todas as alterações que aconteceram ao longo dos anos.
    na altura em que o contrato foi assinado,alguém assinou um papel em que supostamos temos que passar cheques no valor de 1000 e tal euros à palme passados dois anos?
    é que num dos processos é referente a isso, e não assinei nenhum papel mas eles dizem que sim.

    quer dizer, além de terem me limpado 4641€ + juros ao longo de 3 anos, ainda querem tirar me mais dinheiro??

    a minha advogada pediu uma cópia desse papel e ainda nada..

    que raiva.

    Gina




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    1. Quando vos intimidarem para pagar seja o que for mandem-os "dar uma volta"...

      E que tentem enganar outros.

      Exijam provas de que vos prestaram algum serviço!!!

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  6. A IMAGEM PÚBLICA da PALME II
    em situação de insolvência
    não é muito boa.

    Provavelmente a HALCON VIAGENS tem algumas reservas
    das implicações da imagem da PALME II em insolvência
    porque que nas Agências Próprias
    não se encontra afixado "o dístico autocolante"
    para promover a marca KEY CLUB.

    Não se encontra nas Agências Halcon
    qualquer folheto que publiceite a marca KEY CLUB.

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  7. Este blogue procura fornecer informação sobre a Palme II, esclarecendo as dúvidas dos Sócios que deixaram de receber a informação periódica a que tinham direito.

    Muitos Sócios foram supreendidos com uma Injunção, após um longo período de tempo sem receberem notícias do Key Club, tendo pensado que a Palme II tinha cessado a atividade.

    Os Sócios não devem ignorar as notificações de Injunção.

    Ou se paga o que é exigido ou se faz OPOSIÇÃO à Injunção.

    Quanto melhor informados estiverem, melhor saberão como defender os seus direitos!

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  8. Quem não faz mais nada do que andar em Tribunais, a pagar honorários aos advogados e despesas de deslocação, são os funcionários da Palme II em insolvência.

    Por causa disso é que eles têm desistido de muitas ações que colocaram nos Tribunais contra os sócios KeyClub.

    Será que agem de boa fé?

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  9. Será que a Palme II já conseguiu provar
    que tem prestado informação periódica aos Sócios
    àcerca da atividade social do KEY CLUB?

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  10. Processo N.º 10032/11.8YIPRT


    Anuidades referentes aos anos de:

    1997, 1998. 1999, 2000
    2001, 2002, 2003, 2004, 2005,
    2006, 2007, 2008, 2009 e 2010.

    Somente passados 15 ANOS...

    é que a MASSA INSOLVENTE DA PALME II veio interpelar o sócio para pagar as anuidades vencidas com mais de 5 anos?

    Estratégia de ACUMULAÇÃO DE DÍVIDAS...

    Será que a Palme II desconhece a legislação sobre a "prescrição de dívidas"?

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  11. Quais sao as normas da prescrição de dividas? Também tenho um caso em que é exigido pela MI Palme as anuidades de 2000 a 2010, tendo o contrato sido efectuadoem 1997.
    As anuidades com mais de 5 anos estão vencidas?
    Com que fundamento?
    Susana Pereira
    susana_sousa_pereira@hotmail.com

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  12. CÓDIGO CIVIL

    Artigo 310.º - PRESCRIÇÃO DE 5 ANOS



    Prescrevem no prazo de cinco anos:


    a) As anuidades de rendas perpétuas ou vitalícias;

    b) As rendas e alugueres devidos pelo locatário, ainda que pagos por uma só vez;

    c) Os foros;

    d) Os juros convencionais ou legais, ainda que ilíquidos, e os dividendos das sociedades;

    e) As quotas de amortização do capital pagáveis com os juros;

    f) As pensões alimentícias vencidas;

    g) QUAISQUER OUTRAS PRESTAÇÕES periodicamente renováveis.


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  13. Parece que a MI de PALME II é um escritório de Advogados, tem tempo para escrever no blogue, mas não tem tempo para emitir as Faturas das anuidades, já que efetivamente não prestam serviços nenhuns.

    A PALME II enganou os clientes com um contrato nulo, e agora a MI de PALME II engana os clientes em tribunal, só para chegar acordo, porque sabe que ninguem quer comprar o seu produto.

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  14. Nos presentes autos, ANTÓNIO FERNANDO HENRIQUES RIBEIRO instaurou contra MASSA INSOLVENE DE PALME II COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, SA, a presente
    acção declarativa de condenação, com processo sumário, pedindo que se declare resolvido o contrato nº 111740
    celebrado entre Autor e Ré, que se condene a Ré a pagar ao Autor a quantia de 605,06 € relativos às prestações
    pagas de Dezembro de 2007 a Março de 2008, assim como relativo ao Seguro de Vida e ao Imposto de Selo, a
    pagar ao Autor juros vencidos pela retenção daquele capital desde Dezembro 2007 até efectivo e integral pagamento, que se computam nesta data em 21,15€, bem como juros vincendos, e pagar ao Autor, a título de indemnização por danos não patrimoniais, a quantia de 750,00€.

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  15. O KEY CLUB...

    As evidências do Bom Nome das "Palme":

    1) Palme SGPS - LIQUIDADA

    2) Palme II - INSOLVENTE

    3) Palme Viagens - INSOLVENTE

    4) Palme Hotéis - CESSOU DE ACTIVIDADE


    Esta é a triste realidade do Grupo Key Club.

    O KEY CLUB deixou de vender cartões, após a insolvência.

    Agora faz publicidade ao CARTÃO HALCON!



    Mas, se a PALME II deixou de vender cartões "Key Club",
    o que faz agora?

    Qual é o objecto social da PALME II?

    Cobrar anuidades?


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  16. O que tem de diferente o cartão Halcon Key Club
    em relação ao cartão Halcon?
    Rigorosamente nada.
    Vamos ao site "KeyClub" e encontramos um cartão que é rigorosamente igual ao cartão que é apresentado no site da Halcon.
    Mas estes gajos querem fazer de nós parvos!!!!
    Afinal qual a vantagem do famigerado cartão Key Club?
    Será liquidar as dívidas com a Credibom?

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  17. O Cartão Halcon anunciado no site www.keyclub.pt
    é o cartão da Agência de Viagens - HALCON VIAGENS.

    Não tem nada de novo para os Sócios Key Club!

    O site do KeyClub nada mais é do que um "encaminhamento" para os sites dos parceiros:

    1 - Site da HALCON VIAGEN

    2 - Site da EMVIAGEM

    O que é escandaloso é que...

    terminaram com as vantagens do Cartão KEY CLUB Mastercard, que era totalmente gratuito para os Sócios do Key Club e, agora tentam impingir um Cartão inferior e que tem que ser pago se não houver movimentos num determinadado valor!

    Parece que querem fazer de nós parvos!!!

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  18. Para quem não saiba, depois de 2008, esteve um ano sem haver qualquer cartão que nos desse vantagens, depois como as oposições focavam isso, os fulanos em 2010, arranjaram o cartão Halcon, que até era pago e em 2011, depois de perderem várias acções judiciais,acrescentaram regalias nesse cartão, para nos calar (e o que perdemos nestes anos quem nos compensa?). Mesmo assim somos prejudicados, porque os descontos fixados com a Halcon são 7% e 10%, mas quando compramos o cartão Key Club prometeram descontos até 50%, está em muitos contratos e nos panfletos que nos entregaram, depois os pontos que o cartões que comprámos acumulavam, permitia estadias gratuitas em hotéis e descontos enormes em viagens, para além de tb podermos trocar por diversos produtos que costumavam ter.

    NADA DISTO ACONTECE COM O CARTÂO HALCON,
    EMBORA TENHAM APROXIMADO DO ANTERIOR, FIZERAM-NO COM O PROPÒSITO DE NOS RETIRAR VANTAGENS; POIS ACHARAM QUE ERA DEMASIADO PARA QUEM ADQUIRIU UM CARTÂO DE QUASE 6.000 €.

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  19. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.

    Pessoa Colectiva n.º 503364908


    "Apresentou-se à insolvência,
    alegando encontrar-se impossibilitada de cumprir
    as suas obrigações vencidas.

    Fundamentou-se no facto de se debater
    com dificuldades económicas
    desde 2006.



    Dificuldades essas relacionadas com:


    1 - Redução do número de Vendas;

    2 - Indemnizações a Funcionários por rescisão de Contratos;

    3 - Acumular de Rescisões de Contratos;

    4 - A Crise Económica;

    5 - Corte de financiamento por parte das Entidades Financeiras;


    TODOS ESTES FACTORES
    levaram a um acumular do passivo que ascende a
    € 3.961.265,45

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  20. Segundo a Palme II, cerca de 3.000 Sócios do KEY CLUB deixaram de pagar as anuidades.

    Apesar disso, o Administrador de insolvência diz que
    os Sócios sempre estiveram MUITO SATISFEITOS
    com os serviços prestados pela Palme II.

    Se os Sócios estavam satisfeitos com os serviços,
    porque motivo deixaram de pagar as anuidades?

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