quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O GRUPO KEY CLUB - Alterações / Irregularidades



O Grupo Key Club



   KEY CLUB   


   KEY CLUB - TRAVEL   


  KEY CLUB - HOLIDAYS  


________________________


Triénio de 2005, 2006 e 2007
_____________________________



  • PALME II Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.
  • PALME Viagens e Turismo, S.A.
  • PALME Hotéis, S.A.



 O ANTES...




  PUBLICAÇÕES do KEY CLUB:  



  • GUIA DE HOTÉIS de Portugal para Sócios
  • Manual de Descontos
  • KEY CLUB News Publicação Periódica dirigida aos Sócios Key Club
  • Folhetos e Brochuras sobre promoções em Viagens, etc.






  PROGRAMA KEY POINTS 



  • Atribuição de pontos por meio da utilização do Cartão KEY CLUB Mastercard;
  • Envio de Extratos Mensais com informação sobre o saldo em pontos.



  PARCERIAS 



  • Santander Consumer
  • RTP N
  • Cruz Vermelha Portuguesa
  • Allianz
  • Banco Efisa
  • Banco Credibom

____________________________________________________________________


  Setembro de 2008  



  DECLARAÇÃO DE INSOLVÊNCIA:  


  •  PALME II, S.A. 


  •   PALME - Viagens e Turismo, S.A. 



__________________________



KEY CLUB / HALCON VIAGENS




     KEY CLUB     


 HALCON VIAGENS  


   EMVIAGEM   





Anos de 2009, 2010, 2011 e 2012
________________________________




  • PALME II, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

  • HALCON VIAGENS E TURISMO, LDA.





O DEPOIS...




  SITUAÇÕES DE IRREGULARIDADE:  

  • A PALME II, S.A. deixou de fazer a Gestão do Programa KEY POINTS;  
  • PUBLICAÇÕES PERIÓDICAS DO KEY CLUB  – A PALME II, S.A.  deixou de enviar as Publicações do Key Club aos seus Associados (KEY CLUB News - Informação periódica dirigida aos Sócios, notícias atualizadas, Guia de Descontos nas Unidades Hoteleiras do KEY CLUB, etc.);  
  • A publicação “MANUAL DE DESCONTOS” sem atualizações periódicas (referente aos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011).
 




  SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS



  • E-mails de "Marketing" – Promoções da HALCON VIAGENS - até 10% Desconto;
  • Publicidade às condições de aquisição do CARTÃO HALCON;
  • Distribuição do Catálogo da D-Mail;
  • Site www.keyclub.pt de acesso a vários sites das parcerias do "KEY CLUB";
  • Atendimento telefónico (Horário: 09h30 - 18h30);
  • Carta da Palme II, S.A. a solicitar o pagamento da anuidade;
  • Publicação intitulada "MANUAL DE DESCONTOS" - 2012/2013.



  PARCERIAS:  

  • HALCON VIAGENS *
  • EMVIAGEM *
  • HOLMES PLACE
  • REDE NACIONAL DE SAÚDE

* Estas Empresas não fazem parte do GRUPO PALME.







_________________________


O que aconteceu ao

KEY CLUB - Travel?


*****



O que é feito do

KEY CLUB - Holidays?




*****


O Grupo KEY CLUB....

Onde está?







Não houve alterações?


___________________________






10 comentários:

  1. Nos anos de 2008, 2009, 2010 e 2011 assisitimos, incrédulos, à desintegração do Grupo Key Club.

    O KEY CLUB - Travel e o KEY CLUB - Holidays desparaeceram, os quais eram bem conhecidos de muitos Sócios pelo Empreendimento Hoteleiro localizado no Algarve, em Armação de Pêra.


    A PALME, S.A. foi liquidada.

    A PALME - HOTÉIS, S.A. foi liquidada.


    Quanto às outras duas empresas do Grupo KEY CLUB:


    A PALME II, S.A. encontra-se em insolvência.

    A PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A. encontra-se em insolvência.


    O que é que restou do KEY CLUB?

    ResponderEliminar
  2. A PALME II

    - Não notificou os Sócios da substituição da Palme Viagens;

    - Não informou os Sócios do encerramento das Agências Key Club, no Porto, em Leiria e em Lisboa;

    - Não informou os Sócios da insolvência da empresa;

    - Não informou os Sócios da mudança da Sede Social;

    - Não informou os Sócios da retirada do Programa Key Points;

    - Deixou de enviar informação periódica, aos Associados, acerca da atividade social da Empresa, nos anos de 2009, 2010 e 2011;

    - Deixou de enviar atualizações do Manual de Descontos, durante os anos de 2008, 2009, 2010 e 2011.


    O KEY CLUB a unica coisa que tem feito, nos últimos anos, tem sido enviar e-mails aos Sócios Key Club e, cada ano, envia uma carta a pedir o pagamento da anuidade.


    QUAIS SÃO OS DIREITOS DOS SÓCIOS KEY CLUB?

    Será que têm somente a obrigação de pagar as anuidades?

    ResponderEliminar

  3. Existe algum "Plano de Recuperação" aprovado para a empresa PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A.?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se há plano de recuperação só a Palme sabe, os sócios não têm esse direito, pois se nem sequer souberam da insolvência, nem sabem de coisa nenhuma a não ser do que dizem as cartas do tribunal de injunção e as de penhoras??!!!
      Os sócios apenas servem para o sustento daquela gentalha.

      RESPEITO, CONSIDERAÇÂO E CUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÕES,NÃO SÃO PRÁTICAS DA PALME

      Eliminar

  4. CONSEQUÊNCIAS
    DA SITUAÇÃO DE INSOLVÊNCIA DA PALME II


    - RECEITAS: Ano de 2008 ..... € 4.326.860


    - RECEITAS: Ano de 2009 ....... € 853.581



    "Nas projecções de receitas futuras
    efectuadas no Plano de Insolvência (...)
    foi considerada, duma forma mais acentuada essa erosão,
    pelas implicações de imagem pública da PALME II
    em situação de insolvência."

    JOSÉ LUÍS CAETANO MARQUES,DR
    Administrador de Insolvência

    ResponderEliminar
  5. DIAP - DDEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO E ACÇÃO PENAL
    CAMPUS DA JUSTIÇA DE LISBOA
    Avenida D. João II
    1990-097 LISBOA


    "Nos termos do n.º 2, do art. 283, do CPP, o Ministério Público indica que não foram recolhidos indícios de verificação do crime.

    A MASSA INSOLVENTE DE PALME II alega que os arguidos iniciaram uma campanha difamatória contra si.

    Os arguidos alegam que foram enganados pela sociedade PALME II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A., agora declarada INSOLVENTE, e pretendem com este Movimento reunir o máximo de clientes da Palme II para agir contra esta sociedade e fazer valer os seus Direitos, pois, a Massa Insolvente pretende cobrar-lhes os prémios em dívida, quando o não pagamento está justificado porque aquela não prestou o serviço a que se obrigou contratualmente, para além de que os contratos celebrados são nulos.

    ASSIM, O QUE FAZEM É ACAUTELAR OS SEUS DIREITOS
    - Seus e de outros que estejam em idêntica situação."

    ResponderEliminar
  6. "KEY CLUB TRAVEL"

    PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A.
    Campo Grande, n.º 28 - 3.º C
    1700-093 Lisboa

    Pessoa Colectiva n.º 503 413 755

    A PALME VIAGENS apresentou-se à insolvência
    alegando incapacidade para cumprir as obrigações vencidas
    por não dispor de viabilidade económica ou financeira.

    . DÍVIDAS A TERCEIROS: € 1.064.301,30

    ResponderEliminar
  7. LIQUIDAÇÃO DO GRUPO KEY CLUB

    A Palme II e a Palme Viagens encontram-se em Liquidação.

    O Administrador Judicial destas duas empresas "PALME"
    é o Dr. José Caetano Marques.

    A Sede Social destas empresas é no Campo Grande, 28 - 3.ºC, em Lisboa.

    ResponderEliminar
  8. KEY CLUB
    *****

    PALME II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.
    - Em Liquidação
    Campo Grande, 28 -3.º C
    1700-093 Lisboa

    PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A. - Em Liquidação
    Campo Grande, 29 - 3-º C
    1700-093 Lisboa

    Administrador de Insolvência das "PALME, S.A."
    Dr. José Luís Caetano Marques

    Telefone: 218 432 400

    * A PALME II não comercializa cartões de desconto "KC"
    desde Setembro de 2008, após a sentença de insolvência.

    Ano de 2009...
    Ano de 2010...
    Ano de 2011...
    Ano de 2012...
    Ano de 2013...

    O Departamento de Vendas "fechou portas",
    os promotores dos cartões "KEY CLUB" foram despedidos.

    Faz agora 5 ANOS que a PALME II deixou de vender os denominados Cartões Key Club Premium.

    Provavelmente, a HALCON VIAGENS colocou como condição, no "Contrato Secreto" que celebrou com a Palme II,
    que se a Palme II vendesse novos "cartões de desconto"
    seria por sua conta e risco!



    ResponderEliminar
  9. ATENDIMENTO POR MARCAÇÃO

    Palme II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A. (Key Club)

    Para:

    - Simulação do valor da Penalização da Rescisão do Contrato
    - Liquidação das Anuidades Vencidas
    - Emissão das Faturas-Recibos referentes às Anuidades

    Marque o seu atendimento para o KEY CLUB:

    ................................................ 218 432 400 .........................................

    Dias úteis das 09h30 às 18h30

    Quando ligar para fazer a sua marcação de atendimento personalizado
    não se esqueça de mencionar o seu n.º de Cliente.

    Não são efetuadas:
    - Emissão de Faturas referentes à Venda do Cartão Key Club
    - Emissão de Recibos referentes às Prestações do Cartão Key Club

    Um atendimento só para si, na hora certa!


    Marcações: geral@keyclub.pt

    ResponderEliminar