sábado, 23 de março de 2013

KEY CLUB - O Grupo Key Club - 1995-2007

 
Key Club Travel
 
Agência de Viagens
 
 
PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A.
Av. Almirante Gago Coutinho, 80 A
1749-044 Lisboa 
 
 
Tel: 218 432 400
Fax: 218 432 425
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"O SEU CLUBE DE FÉRIAS E SERVIÇOS"
 
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O Grupo Key Club era constituído por um conjunto de empresas que atuavam nas áreas das viagens e dos serviços:
  1.  KEY CLUB - Clube de Férias e Serviços;
  2. KEY CLUB Travel - na área das Viagens;
  3. KEY CLUB Holidays - na gestão Hoteleira;
  4. KEY PRESTIGE - Marketing Directo - na prestação de Serviços.

 
 
 
Todo o processo era liderado pela PALME, SGPS, S.A., uma Sociedade Gestora de Participações Sociais.
Em 31-12-2009, por deliberação da Assembleia Geral da sociedade, foi decidido e aprovada a dissolução da PALME, SGPS, S.A..
O prazo estabelecido para a liquidação foi de 2 anos.
Assim, a empresa do Grupo Palme que liderava todo o processo do "Grupo Key Club" foi liquidada!
 
 
 
 
 
 
 
OBSERVAÇÃO:
* A Palme, SGPS, S.A., anteriormente, utilizou a seguinte denominação social:
 
PALME - COMPANHIA INTERNACIONAL DE COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES

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32 comentários:

  1. Esta empresa é tão descredivel que nem comentarios
    já merese se isto se chama empresa

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  2. "Temos consciência de que as recentes alterações foram eventualmente motivo de afastamento e desinteresse…

    Tenho por experiência própria a noção de que a distribuição e a comunicação com os Sócios não foi a mais eficiente e efetiva no passado, muito por falta de meios
    na distribuição geográfica das Agências.”

    Eduardo Névoa
    KEY CLUB - TRAVEL
    Ex-Diretor da Palme Viagens, S.A.

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  3. Etão se tem tanta consciencia assim acabem com esta palhaçada de loja juridica injuçoes sabem que não tem comdições para cumprir com o comtrato só para pagarem ordenados a parasitas que querem viver hás custas de quem trabalha vão trabalhar malandros.

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  4. Rui Ribeiro Pereira, advogado
    Rua Júlio Dinis, 247 - 4.º E9
    4051-401 PORTO

    E-Mail: lca@lopes-cardoso.pt

    Telefone: 226 099 448

    Fax Reg.: 229 561 498

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  5. Importa esclarecer que o "Grupo Key Club" já não existe.

    As empresas que faziam parte do KEY CLUB foram Liquidadas!

    Resta apenas uma delas - a PALME II, SA, a qual se agarra desesperadamente à cobrança coerciva das anuidades aos sócios, alegadamente cerca de 20.000.

    Existem duas Agências de Viagens parceiras:
    a HALCON VIAGENS e a empresa EMVIAGEM.
    Mas, estas duas empresas não fazem parte do Grupo Palme,
    nem assumem qualquer responsabilidade pelos contratos KC.

    Comprometeram-se unicamente a fazer 10% de descontos aos sócios e, eventualmente, publicidade à marca "KEY CLUB".
    Em troca, a PALME II cedeu-lhes, sem autorização expressa, a Base de Dados dos Sócios Key Club.

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  6. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    Há cobranças ilegítimas a pessoas inocentes que não celebraram qualquer contrato com esta PALME II,
    mas, agora vem a "MASSA INSOLVENTE" fazer uma caça às bruxas!

    A PALME II nunca deu nada a estas pessoas, porém, vem agora de forma totalmente vergonhosa exigir-lhes dinheiro e ainda com ameaças de penhora, pagamento de custas judiciais e arrombamento de portas!

    ESTE É O "ESCÂNDALO DAS PALME"!

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  7. Também sou 1 das vitimas da Palme II, só ainda não percebi como é que, uma empresa que está insolvente, pode continuar a cobrar anuidades, quando na realidade os "sócios" também têm valores a receber e isso nunca é mencionado nas cartas com as referidas ameaças...
    Será que alguém me consegue explicar como isto é possível??

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  8. É inadmissivel que exista uma empresa - A PALME II
    cuja actividade principal é cobrança de anuidades aos Sócios!

    Este facto é verdadeiro!

    A PALME II deixou de vender os cartões "KEY CLUB",
    após a situação de insolvência, em Setembro de 2008,
    motivo pelo qual a sua unica fonte de receitas
    é a cobrança de anuidades.

    A venda de Cartões "KEY CLUB" foi cancelada!

    Já passaram 4 ANOS desde que a PALME II foi declarada insolvente.
    Durante esse tempo, a PALME II tem sobrevivido
    à custa da cobrança das anuidades aos Sócios!


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  9. Eu tenho a pior experiencia da minha vida com esta empresa que para alem de nada nos oferecer cobra anuidades.
    Em 2001 adquiri um cartão da Key Club, durante 36 meses paguei 135,00 € à empresa que concedeu o crédito, não falhei com nenhuma prestação, pagava também as anuidades, isto sem nunca ter qualquer proveito, pois conseguia preços sempre mais baratos noutras agencias.

    Em 2008 com o conhecimento da insolvência da empresa deixei de pagar as anuidades, passados alguns anos fui surpreendido com contas das anuidades atrasadas mais 50%, um autentico roubo, contestei com o representante da Massa insolvente, até hoje não liquidei a divida, mesmo quando e como pessoa séria que sou me propus pagar um valor de 500,00 euros e ver-me livre para sempre desta empresa e deste pesadelo.

    O que é certo é que nunca me responderam à minha proposta, todos os anos têm enviado o pedido de liquidação das anuidades e a respectiva injunção que tenho contestado, até hoje não paguei nem um tostão. mas este caso assombra-me todos os anos.
    Não me consigo livrar desta gente.
    Foi um desabafo de uma pessoa que sempre cumpriu com os seus compromissos mesmo quando os mesmos eram provindos de negócios ruinosos como este.
    Um bem haja a quem tem conseguido livrar-se desta praga!

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  10. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    1) A PALME II foi declarada insolvente em 05-09-2008.

    2) Após isso, foi aprovado um Plano de Insolvência.

    3) A PALME II apoia-se na parceria que celebrou com a agência
    HALCON VIAGENS para cobrar as anuidades.

    4) Deste modo quem disponibiliza os serviços é a HALCON VIAGENS, mas é a PALME II quem cobra os valores das anuidades...

    O PLANO DE INSOLVÊNCIA é uma desculpa, mal explicada,
    para se pagarem as dívidas aos Credores, à custa dos sócios!

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  11. PALME II - COMERCIALIAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    "A PALME II encontra se impossibilitada de cumprir
    as suas obrigações vencidas
    e, de facto, não as vem cumprindo,
    situação irreversível dado que há CINCO ANOS que
    a Sociedade não exerce qualquer actividade."

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  12. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO


    "Apresentou-se à insolvência,
    alegando encontrar-se impossibilitada de cumprir
    as suas obrigações vencidas.

    Fundamentou-se no facto de se debater
    com dificuldades económicas desde 2006.



    Dificuldades essas relacionadas com:

    1 - Redução do número de VENDAS;

    2 - INDEMNIZAÇÕES a Funcionários por Rescisão de Contratos;

    3 - Acumular de RESCISÕES DE CONTRATOS;

    4 - A Crise Económica;

    5 - CORTE DE FINANCIAMENTO por parte das Entidades Financeiras;


    TODOS ESTES FACTORES levaram a um acumular do Passivo
    que ascende a € 3.961.265,45.

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  13. O GRUPO KEY CLUB já era!

    Após a queda da PALME VIAGENS,
    o KEY CLUB entrou em derrapagem contínua.

    Os alegados "400 Técnicos" ao serviço dos Sócios Key Club,
    agora são somente 3 empregados (um fulano e duas fulanas),
    que nem sequer são Técnicos de Turismo,
    mas, "especialistas" em cobranças coercivas
    e em acordos às portas dos Tribunais!

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  14. A MASSA FALIDA DA PALME II
    anda a ver se consegue extorquir mais algum dinheiro aos Sócios.

    Não prestam os serviços a que se obrigaram,
    mas querem cobrar os valores das anuidades
    como se os serviços estivessem a ser prestados!

    Além disso, o Administrador da insolvência da Palme II / Viagens
    não presta esclarecimentos aos Sócios,
    porque sabe que quanto mais bem informados eles estiverem,
    melhor saberão defender-se nos Tribunais!!!

    Continuam a querer viver "a mentira instalada",
    aproveitando-se da ignorância de alguns Sócios.

    Temos que chamar "parasitas"
    àqueles que o são de facto.
    Nada produzem,
    querendo aproveitar-se da boa vontade das pessoas honestas!

    É O ESCÂNDALO DAS PALME.


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  15. KEY CLUB - EM LIQUIDAÇÃO

    Ano de 2009.
    Ano de 2010.
    Ano de 2011.
    Ano de 2012.
    Ano de 2013.

    Na sequência do processo de insolvência da empresa,
    a PALME II deixou de comercializar "Cartões de Desconto",
    prolongando-se esta situação por 5 ANOS.

    A PALME II não exerce a sua actividade há 5 anos!

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  16. KEY CLUB - LOJA JURÍDICA - MIGUEL FREITAS

    Miguel Freitas, o advogado da Massa Insolvente da Palme II, diz acreditar na recuperação da Palme II (KEY CLUB).

    O que este Miguel Freitas não diz é que a Palme II deixou de comercializar os denominados cartões "Key Club", fonte essencial das receitas do Key Club, e que agora está totalmente dependente da cobrança dos valores das "anuidades".

    Passaram 5 anos e a PALME II não vendeu qualquer cartão "Key Club".
    Vive "à mama" dos sócios angariados entre os anos de 1999 e 2008.

    Do mesmo modo, a Palme II continua, até á presente dada, a procurar ocultar de muitos dos Associados a sua situação de insolvência, apesar do KEY CLUB estar em "Liquidação".

    As cartas das anuidades "ocultam" a siatuação de insolvência da PALME II.

    Transparência ou política de ocultação de informação?

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  17. KEY CLUB - EMISSÃO OBRIGATÓRIA DE FATURAS

    É do conhecimento geral que, nos meses de Outubro e Novembro, a PALME II envia aos associados uma "carta simples" a pedir o pagamento das anuidades.


    Qual é o motivo de a Palme II não enviar FATURAS?


    A resposta é simples:

    Se a PALME II enviasse um documento contabilístico aos Sócios - uma FATURA - ficaria obrigada a entragar à AT- Autoridade Tributária (FINANÇAS) o valor correspondente ao IVA.


    Assim, vejamos:

    17.000 Sócios X € 97,00 = € 1.649.000

    Taxa de IVA: 23%

    23% X 1.649.000 = € 379.270

    A MASSA INSOLVENTE DE PALME II teria que entregar ao Fisco, no mês de Dezembro, a título de IVA, a quantia de € 379.270.

    Mas, a PALME II não dispõe dessa quantia!

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    1. A Palme está desesperada até mandam segundo aviso para pagamento mas só um simples papel facturas não existem para a Palme e mais avisos por telemóvel que já perdi a conta.

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    2. Os Senhores do KEY CLUB não devem saber o que é uma FATURA, ou se sabem, não lhes convém emiti-las porque, caso o fizessem, ficariam automaticamente obrigados a pagar o IVA e isso poderia ser um obstáculo ao cumprimento do Plano de Insolvência em curso.

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  18. A AUTORIDADE TRIBUTÁRIA E ADUANEIRA (AT)
    vai passar a atribuir, com uma periodicidade regular, prémios de valor substancial aos consumidores que exigirem a emissão de faturas nas aquisições de bens e serviços efetuadas, já desde 1 de janeiro corrente.

    Sempre que solicitar a inserção do seu número de contribuinte na fatura,
    fica automaticamente habilitado ao sorteio.

    A implementação do sorteio e-fatura reforça o relevante papel que todos os cidadãos têm no combate à economia paralela e à evasão fiscal.


    EXIGIR SEMPRE FATURA é um direito e um dever de cidadania.

    Com os melhores cumprimentos,

    O Diretor Geral da AT

    JOSÉ AZEVEDO PEREIRA

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  19. PALME VIAGENS, S.A.

    Os sócios Key Club viram a HALCON VIAGENS substituir
    as Agências de Viagens do KEY CLUB TRAVEL
    sem serem informados.

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  20. PALME II CONDENADA EM MULTA DE 10 MIL EUROS
    POR LITIGÂNCIA DE MÁ-FÉ

    É verdade, a Palme II foi condenada por litigância de má-fé,
    pela tentativa ilegítima em cobrar anuidades a um sócio lesado!

    "SE PENSA QUE NÃO PODE VENCÊ-LOS, ENGANA-SE."

    Afinal de contas, o fundador do blogue, Pedro Alves, sempre tinha razão!

    Não se deixem enganar pelas falsas declarações divulgadas no blogue
    por um tal JOSÉ CAETANO MARQUES.

    O objetivo é evidente: ameaçar, intimidar, causar medo e desespero,
    para levar os sócios lesados a fazerem acordos com a Palme II,
    em troca de mais algum dinheiro.




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  21. MARLUNAPROJECTO@GMAIL.COM


    Boa noite a todos.

    Contem comigo para a Acção Popular, no entanto como já tive alguns problemas pela disponibilização dos meus dados e documentos, desta vez não o farei, espero que compreendam.

    De qualquer forma estou disponível para me juntar a vós e levar tudo para fazer a entrega convosco, pessoalmente.

    Apenas preciso de saber a data certa (para tirar o dia no trabalho - KEY CLUB) e o local de encontro.

    Cumprimentos a todos

    Mary

    Mara

    Marluna

    - Pedro Lopes

    PALME - KEY CLUB

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  22. Também eu sou mais uma das vítimas desses burlões que recebeu uma carta/notificação de Injunção no meu caso através do mandatário Telma Sebastião (também não diz se é advogada ou outra coisa qualquer) e da Secretária de Justiça Maria Marta Miguel (tal como ao Sr. Sérgio Rocha já em 2011)

    Já estamos em 2015 e esta é a única carta que recebi na minha atual morada, que não os tinha informado da alteração da minha morada em 2010 (do Porto, onde estudei e trabalhei ,para Pombal de onde sou).
    Na altura em que me mudei até já tinha liquidado toda a minha dívida que tinha para com a Credibom e inclusive (feita idiota) até já lhes tinha pago mais umas 2 ou 3 anuidades, sem nunca ter usufruído do que quer que fosse da parte daqueles vigaristas. Como e porque é que levaram tanto tempo a darem com a minha nova morada fiscal?

    Gostaria então que me dissessem como fazer a oposição à injunção, o que escrever, a quem se dirigir e também no caso de ir a tribunal se vou ter de me deslocar a Lisboa, que no meu caso sou de Pombal (distrito de Leiria).

    Por favor, agradeço que me ajudem, como devem calcular, como o tantos outros lesados como vós sinto-me completamente desnorteada, sem saber o que fazer.

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    1. Boas
      A minha historia é parecida com a sua, já fiz oposiçao à injunçao e já tenho data marcada para o julgamento no tribunal de Pombal, e precisava de testemunhas para ajudarem no processo.
      Por favor, contactem-me para o email: hamilcarsilva@gmail.com
      Cumprimentos

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    2. Bom dia,
      A minha situação é idêntica...Também preciso de testemunhas.
      Já foi a tribunal?
      Cumprimentos

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  23. Cara Lesada da Palme,

    Primeiramente esclareço que as NOTIFICAÇÕES de Injunção são enviadas pelo Balcão Nacional de Injunções.

    A Telma Sebastião é uma avdogada da Palme II, ativa desde 07-10-2014 (fresquinha!) e cujo domicílio profissional é nas instalações do KEY CLUB - Campo Grande, 28 - 3.º C, em Lisboa.

    A Oposição à Injunção deve, obrigatoriamente, ser enviada diretamente ao BALCÃO NACIONAL DE INJUNÇÕES.

    Sendo deduzida Oposição à Injunção, posteriormente será agendada uma data para a Audiência / Julgamento Final, devendo comparecer-se no respetivo Tribunal por onde corre o processo.

    Boa Sorte!

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    1. Muito Obrigada pela informação.
      Isto já começa é a cheirar mal e a dar cada vez mais que desconfiar. Acredita que hoje recebi uma outra carta igualzinha, sem tirar nem pôr, à que recebi ontem,do Balcão Nacional de Injunções.? Como é que é possível? Não é coincidência a mais?

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    2. Boa Tarde,

      Duas cartas "igualzinhas" recebidas do BALCÃO NACIONAL DE INJUNÇÕES?
      É possível, mas não é muito normal.
      Mas, sabemos que os Tribunais (neste caso uma "Secretaria") também se enganam!!!

      Se o N.º da Injunção e a Referência de ambas as cartas são iguais - é suficiente deduzir uma única OPOSIÇÃO, mas deverá ter em consideração o prazo da 1.ª Notificação/Carta.

      Atentamente,
      João Pereira

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    3. Agora que o Sr. João Pereira me chamou à atenção, constatei que o Nº da injunção é exactamente o mesmo,, a única coisa que realmente difere é a Referência, uma termina em 207 a outra termina em 208. A única coisa que posso fazer é realmente responder ao BALCÃO NACIONAL DE INJUNÇÕES e dizer que me recuso a pagar o que quer que seja? E aguardar a resposta do mesmo?

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    4. Olá!
      Se o N.º da Injunção é o mesmo mas têm refrências diferentes, nesse caso é mesmo muito estranho...
      Será aconselhável enviar um e-mail para o BNI e solicitar esclarecimentos acerca disso.

      Quanto à Oposição à Injunção convém saber que o BNI é simplesmente ums "Secretaria" e não um TRIBUNAL.
      A função do BNI resume-se a receber Requerimentos de Injunções, enviar Injunções e receber Oposições - depois reencaminha os processos para os Tribunais respetivos.

      Sublinho a importância de FUNDAMENTAR corretamente a razão de não efetuar qualquer pagamento.

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  24. Este comentário foi removido pelo autor.

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