segunda-feira, 20 de maio de 2013

PALME II - Desiste de 5.000 Euros!

PALME II


desistiu de 5.000 EUROS!



__________________________________

Em Agosto de 2005, fui passear pelo Jardim Zoológico com a minha família e, durante a excursão, deparamo-nos com um quiosque que dizia, "Sorteia-se Viagem". Pensando que aquele evento estava ligado ao Jardim Zoológico (à semelhança do que acontece nos Centros Comerciais) eu fui lá e inscrevi-me.



Em Setembro, recebi a famosa chamada dos parabéns, com aquele apelo veemente de ir ao Hotel (no meu caso foi o Hotel D. Luis) para ir levantar "o Prémio". Seguiu-se a habitual "seca" de 3 horas em que se falava de quinquilharias, todas e mais algumas e nunca no prémio, até que chegamos ao ponto de saturação (parece que isso também fazia parte da técnica deles) e visto que a minha esposa ia ter aulas à noite e já passava das 18h00, manifestamos o desejo de nos ir embora, quando o Promotor nos disse então para assinarmos a folha do Prémio, com o n.º de contribuinte e o NIB. Eu hesitei em assinar, mas, visto que o Promotor que comigo falava era muito cordial e inspirava certa confiança e até teve a gentileza de dar-me o cartão de contacto para nos dias seguintes ir me pontualizando sobre a Viagem/Prémio, acedi e assinei o maldito papel. Depois, ele entregou-me um pequeno folheto que tinha informações sobre o "KEY CLUB", mas, não me foi entregue qualquer a cópia do Contrato. Ainda perguntei se seria bom ler aquilo antes de assinar, mas ele foi peremptório em afirmar que não tinha importância, tratava-se apenas de procedimentos formais para oferecer "o Prémio".

Porém, 10 dias depois recebi uma Proposta da CREDIBOM para fazer um crédito para um Cartão e uma carta da PALME com os seguintes dizeres:
«Estimado cliente, parabéns por aderir aos nossos serviços e ble ble, bla,bla.»

Quando li aquele texto, e visto que não tinha subscrito, em consciência, nenhum Serviço, liguei para a empresa PALME onde me foi perguntado se fui a um encontro e se lá tinha assinado algum papel. Então foi me explicado que tinha, com essa assinatura, subscrito uma Prestação de Serviços e cujo custo era de cerca de 5.000 EUROS a pagar em 5 anos "em suaves prestações". Eu disse de imediato que não estava interessado, e perguntei o que poderia fazer. Então disseram-me que não podia voltar atrás, porque desde a assinatura do Contrato eu dispunha de um prazo de 14 dias seguidos para fazer a denúncia do Contrato.

Liguei para a DECO e pelos cálculos feitos eu ainda tinha 24 horas para anular o Contrato mediante  carta registada com aviso de recepção. Assim, escrevi 2 cartas: uma para a CREDIBOM, a informar que não estava interessado em subscrever qualquer Contrato de Crédito, e outra para a PALME a informar que não tinha subscrito nenhuma Prestação de Serviços, de forma consciente, apenas tinha ido levantar "o Prémio" que me foi prometido e solicitava a anulação imediata daquele "Contrato".


Infelizmente, aquelas 24 horas coincidiram com um fim-de-semana, pelo que quando a carta lá chegou já se encontrava fora do prazo, mas creio que isso também foi propositado e era mesmo para que eu não tivesse tempo suficiente para fazer a denúncia do Contrato.

O meu sucesso foi parcial, uma vez que recebi a garantia da CREDIBOM em considerar a minha desistência de contrair o Crédito.
No mês seguinte, porém, notei que tinha sido feita 1 subtracção pela PALME, por débito directo, que eu também tinha assinado naquele mesmo contrato. Dei instruções ao Banco para solicitar a devolução daquele dinheiro. O que consegui, mas, nos 2 meses seguintes foram subtraindo dinheiro até que tomei a decisão radical: transferi a minha Conta Ordenado para outro Banco e saldei a conta de modo que nas vezes subsequentes eles foram lá e já não havia liquidez, e como eu não tinha feito nenhum Crédito, “ficaram com as cuecas na mão” como se diz na gíria. Mas isto pensava eu. Tanto assim é que eles ligaram a dizer que eu estava em falta com a mensalidade. Eu disse que não iria pagar mais nenhuma prestação.
Todavia, 2 meses depois ligaram de novo, a propor o cancelamento do Contrato, mediante o pagamento de um determinado valor. Eu aceitei de imediato e transferi o montante para o NIB que me foi fornecido por telefone. Depois de receber a confirmação de tal cancelamento (outra ingenuidade da minha parte, porque não recebi nada por escrito) a verdade é que cessou toda a correspondência e qualquer relacionamento com o KEY CLUB /Palme II....

...............................................................................................................................................................


Até Dezembro de 2010, quando recebo "a prenda" da INJUNÇÃO.

Como não sabia nada do que era essa Injunção, fui a um notário para ver se me ajudaria a responder a tal carta, mas, quando a notária leu aquela carta, disse logo que aquilo era assunto de Tribunal e que teria que falar com o meu Advogado. Ou, então, poderia tentar falar com a DECO. Assim, fui à Delegação Regional da DECO e lá disseram-me que não poderiam ajudar em nada. Que aquilo já era assunto de Tribunal e que teria que consultar um Advogado.

Depois de falar com o Advogado, ele elaborou um REQUERIMENTO DE OPOSIÇÃO à Injunção e, dois meses depois, foi agendada a audiência no Tribunal, para o dia 26 de Setembro de 2011, depois de as datas anteriores terem sido preteridas pelos representantes de ambas partes, creio que por sobreposição de agenda.

Durante o período em que aguardávamos pela audiência em Tribunal, a representante da "PALME" fez uma Proposta para pagarmos apenas 2.500 EUROS, e a "PALME" abdicava do resto do valor. Entretanto, o meu Advogado perguntou-me e até me aconselhou que era de considerar a "oferta", já que nós não tínhamos documentos substanciais para fazer Prova dos argumentos invocados.

Contudo, ao contrário do que algum Lesado referiu no blogue e para nossa grande surpresa, recebemos, aproximadamente 4 semanas antes do julgamento, a feliz notícia de que a Mandatária da "PALME" tinha desistido da acção.
E assim aconteceu, esta semana obtive a Certidão que pôs fim a este pesadelo: de alegado devedor de 5.000 EUROS, passei a não dever nada. 

Somente os honorários do meu Advogado...

Por isso, não desanimem, e dependendo do fundamento que coloqueis na Oposição, sempre se pode ganhar o caso, e eles não desistiram apenas de valores pequenos e menos apetecíveis. Quem abdicaria de cobrar 5.000 EUROS?

Por isso digo: ide em frente e juntem toda a informação possível.


Sócio Key Club "Premium"
__________________________________________________

 


"O KEY CLUB (...) com mais de 60.000 pessoas
a beneficiar regularmente destes privilégios (...)
afirma-se como um dos maiores operadores 
no seu sector de actividade"


172 comentários:

  1. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    O Plano de Insolvência estabeleceu um prazo de 96 meses (8 ANOS) para o pagamento das dívidas da Palme II.

    Foi estipulado um período de carência de 6 Meses, para o início do pagamento das dívidas.

    Existe uma Acção Judicial contra a Palme II,
    mo 2.º Juízo do Tribunal do Comércio de Lisboa,
    pela alegada falta de pagamento dos valores das indemnizações que são devidas aos EX-EMPREGADOS DO KEY CLUB - Aqueles que foram despedidos no âmbito da insolvência da empresa.

    ResponderEliminar
  2. A Palme II continua a negociar á porta do tribunal, como hoje voltou a fazer, onde em vez de receber mais de 800 €, reduziu para 1/3 e só não reduziu mais porque a pessoa nem insistiu, pois viu-se com uma pequena "divida" e livre do contrato para sempre.
    MAIS UMA VITÒRIA DESTE BLOG. OBRIGADO A TODOS QUE AQUI TÊM INCANSAVELMENTE E GRATUITAMENTE AJUDADO!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou aguardar serenamente pela decisão do meu processo, com taxas pagas. Mas a Palme II, isenta de pagamento, pois assim é fácil, não tem nada a perder. Dos montes de processos que são levantados nos tribunais injustamente às pessoas. Estão os impostos dos portugueses a pagar estas situações dignas de um PAÍS DO TERCEIRO MUNDO. Como é que ainda se tem a coragem. QUE VERGONHA!

    ResponderEliminar
  4. Em 27 de Abril de 205, fui contactada via telefone para me deslocar a um sítio para levantar um vocher, curiosamente, compareci, para além de levantar o referido vocher de que nunca usufrui, celebrei um contrato com a referida empresa, contrato este que tentei rescindir em 2007, enviando uma carta da qual não disponho cópia. Neste momento estou a braços com uma penhora de vencimento por uma dívida para com estes Srs de cinco mil setessentos e tal euros, gostaria que me fosse informado por favor se há alguma forma de eu me ver livre desta divida, que eu considero injusta e ilegal, só não tenho como o provar, visto não dispor da cópia da carta de rescisão de contrato enviada.
    O meu muito obrigado por qualquer atenção que a minha exposição possa merecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se a alegada "dívida" é superior a 5 Mil Euros,
      deverá consultar um advogado/a.
      É a unica forma de se ver livre da alegada "dívida"
      sem ser penhorado ou sem ter que fazer um acordo.

      A propósito, o caso aqui relatado é verídico, a pessoa em causa também não tinha a prova documental, mas acabou por derrotar a Palme II na sua pretensão em cobrar-lhe Cinco Mil Euros!

      É claro que, antes disso, propuseram-lhe pagar apenas 3.000 Euros, como se estivessem a fazer-lhe um favor.
      Brincalhões!!!

      Eliminar
    2. Enviem os vossos documentos para aconsumidoreslesados@gmail.com

      Eliminar
    3. eu não envio os meus dados e documentos pessoais para lado nenhum, já fui queimada e não volto a ser

      Eliminar
    4. Já foi queimada? Por Quem?

      Eliminar
    5. Como é óbvio os documentos servem para juntar à Ação Popular, que aguarda julgamento com vista a provar a nulidade de todos os contratos e de todos os sócios. E a grande maioria não teve qualquer encargo com este processo. No entanto quantos mais forem a apoiar a Ação Popular que está em curso, maiores serão as hipóteses de sucesso para todos.
      UMA GRANDE VITÒRIA já foi conseguida, porque a PALME II passou para o estado de LIQUIDAÇÃO TOTAL. Dia 6 de Junho acaba o mandato do Administrador, é necessário marcar presença para evitar a sua renomeação.

      Eliminar
    6. Esclarecimento, os documentos que devem enviar para o email aconsumidoreslesados@gmail.com, serão apenas os que mostram a vossa ligação à PALME II e à instituição financeira a quem pagaram o crédito bancário. Tudo o que diz respeito a injunções deverão contatar um advogado imediatamente, no entanto se quiserem cópia da Ação Popular, só com documentos pessoais será enviada. A Ação Popular pode suspender os processos de penhora, injunções, se o Juiz do vosso processo assim o entender. Existem já vários juízes a suspender os processos, mas como é fácil chegar a acordo em tribunal para anular o contrato com a PALME II, pelo valor recorde de 30 Eur, alguns sócios assim viram-se livres da PALME II, o revés é que torna-se mais difícil recuperar os mais de 5000,00 pagos à financeira, ora, com o contrato provado nulo com a Ação Popular, como se espera. Pode exigir-se a devolução do valor pago à financeira que suportou a venda do cartão de plástico, que não serviu, nem serve, para nada.

      Eliminar
  5. No seu caso já de penhora, isso aconteceu porque deve ter recebido cartas para pagar e não deu importância, nem pagou. Ao receber-se a carta para pagar à Palme deve-se deixar de pagar pois enviarão então do tribunal de Injunções do Porto novo pedido de pagamento ou caso não queira pagar é lá indicado o prazo de 15 dias para apresentar oposição. Deve-se fazer oposição pois há muita matéria onde pegar, quer nos contratos quer na actuação deles e assim muita gente tem ganho dinheiro pois quem não tem cragem de enfrentar a audiência, ELEs estão sempre prontos para negociar á entrada dos tribunais e baixam para nºs impensáveis.Eu no seu lugar, uma vez que é tanto o valor pagava 60/70€ de consulta a um adv e esclarecia como parar a penhora, não sou dessa área, mas tem que haver forma de voce apresentar no tribunal uma oposição a essa penhora,devidamente fundamentada e esperar por julgamento, terá aqui muito apoio amigo, sem nada ser cobrado, apenas baseado na experiência de quem tem andado nestes caminhos porque infelizmente também caiu neste contrato, seria bom o seu mail para conversas mais particulares se quiser.

    ResponderEliminar
  6. PALME II, COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    O Plano de Insolvência estabeleceu um prazo de 96 meses
    (8 ANOS) para o pagamento das dívidas da Palme II.

    Foi estipulado um período de carência de 6 Meses para o início do pagamento das dívidas aos vários credores.

    Existe uma Acção Judicial contra a PALME II,
    no Tribunal do Comércio de Lisboa, no 2.º Juízo,
    pela alegada falta de pagamento dos valores das indemnizações a serem pagas aos ex-empregados do KEY CLUB.

    Em 2008, no âmbito da insolvência, a PALME II despediu a maior parte dos empregados que estavam no KEY CLUB.

    O mesmo aconteceu com a PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A.,
    na qual todos os empregados foram despedidos, nomeadamente os Técnicos de Turismo.

    ResponderEliminar
  7. Segundo informação de um advogado, dentro de todos estes processos que a Palme II tem levantado aos sócios, estão a conseguir cumprir com o plano de “restruturação”, portanto se todos nos unirmos em favor dos nossos direitos como consumidores prejudicados pela Palme(II), podemos colocar os pontos nos “is” e estes senhores aprenderem uma lição.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Estes senhores" - Quais senhores?

      Eliminar
    2. Quais senhores esse Ceitano de Freitas e compahia limitada esses burlÔes da Palme parasitas que subrevivem á conta de quem trbalha

      Eliminar
    3. Se fosse ordenada uma inspecção para verificar o cumprimento do plano de insolvência, facilmente se iria constatar que o mesmo, apesar de aprovado,não está a ser cumprido senão parcialmente.

      No pedido de insolvência da Palme II, foi alegado que a recuperação da Palme II dependia da recuperação da PALME VIAGENS E TURISMO, S.A.

      Mas, a Palme Viagens e Turismo, S.A. foi remetida ao total esquecimento.
      Agora, somente falam da Halcon Viagens!

      Eliminar
  8. Quais senhores!Esse Ceitano de Freitas e companhia limitada que vivem á custa dos sócios poque só o socio tem deveres e obrigações as obrigações da palme é só cobrar anuidades mais nada.

    ResponderEliminar
  9. PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME - Viagens e Turismo, S.A.
    Campo Grande, n.º 28 - 3.º C
    1700-093 Lisboa

    Pessoa Colectiva n.º 503 413 755


    A PALME VIAGENS apresentou-se à insolvência
    alegando incapacidade para cumprir as obrigações vencidas
    por não dispor de viabilidade económica ou financeira.

    . DÍVIDAS A TERCEIROS: € 1.064.301,30

    ResponderEliminar
  10. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME II, S.A.
    Campo Grande, n.º 28 - 3.º C
    1700-093 Lisboa

    Pessoa Colectiva n.º 503 364 908


    A PALME II entende ser possível a sua viabilização
    com uma moratória no pagamento das suas dívidas,
    recuperação essa que depende da recuperação
    da sociedade PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A.,
    empresa do mesmo Grupo
    e que na mesma data se apresentou à insolvência.


    DÍVIDAS DA PALME II - € 3.961.265,45

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A PALME II E OS SEUS PARCEIROS

      Sabem porque motivo o BANCO SANTANDER
      denunciou o contrato de parceria que mantinha com o KEY CLUB desde 2005?

      Qual é o Banco que deseja manter relações com empresas que não cumprem as suas obrigações pontualmente?

      O Banco Credibom, anterior parceiro do KEY CLUB,
      agora é o principal Credor da PALME II, S.A.!

      Eliminar
  11. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES KEY CLUB, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    O KEY CLUB - A operar em Portugal desde 1995 -
    ERA um Clube com mais de 100.000 Associados.


    Milhares de Sócios foram angariados
    através de uma Política Comercial Agressiva.


    ANO DE 2007 - 100.000 Sócios

    ANO DE 2013 - 60.000 Sócios


    A PALME II já perdeu mais de 40.000 Sócios!

    ResponderEliminar
  12. E não perdeu mais sócios porque as pessoas têm receio de fazer valer os seus direitos, enquanto consumidores insatisfeitos, e continuam a pagar por quase nada em troca. Sempre houve uma grande desorganização nesta empresa, a finalidade é só sacar dinheiro às pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. NÃO perdeu mais sócios porque a Palme II ocultou deliberadamente dos seus Associados a situação de insolvência!

      Se no ano de 2008 o Administrador da Palme II tivesse informado os sócios àcerca da insolvência da empresa não teriam tido tempo de enviar injunções, porque muitos mais se teriam desvinculado imediatamente.

      Eliminar
  13. Atenção a quem se quiser desvincular desta organização, deve enviar carta registada com aviso de receção até 60 dias antes, a dizer que não quer continuar com o contrato.
    Caso contrário vai continuar a encher-lhes os bolsos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já os vencemos em tribunal e vamos continuar a vencer até deixarem de existir. Agora o meu dinheiro podem ter a certeza nem mais um tostão à Palme II, prefiro pagar os encargos com os tribunais, sempre vai ajudando a que se faça justiça.

      Eliminar
  14. Bom dia
    A empresa onde trabalho recebeu hoje uma carta do Agente Mário Pelica ( depois da novela toda as cartas da loja Juridica, Notificação do agente, e eu ter apresentado oposição em Carta Regista c/ AR tanto para este agente como para o Key Club a rescindir o meu contrato que segundo eles só terminará em 2015)para me retirar 1/3 do ordenado etc....
    A empresa tem de responder no prazo de 10 dias....

    Poderá a empresa também deduzir oposição ?
    Alguém sabe ?

    Obri

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,
      A notificação enviada à empresa onde trabalha, pelo agente de execução Mário Rodrigues de Melo Pelica, é ninónimo de que no próximo mês ser-lhe-á penhorado 1/3 do seu ordenado.

      O seu caso chegou a este ponto porque não fez Ooposição à Injunção, remetendo o respectivo Requerimento para o BALCÃO NACIONAL DE INJUNÇÕES.

      A fim de evitar a penhora do oredenado, deverá consultar um advogado e deduzir OPOSIÇÃO À EXECUÇÃO junto do Tribunal competente.

      Eliminar
    2. Conforme já foi referido neste blogue, a OPOSIÇÃO deve ser remetida sempre para a Entidade cometente.

      Se for uma injunção, a Oposição deve ser remetida para o Balcão Nacional de Injunções.

      Se for um Processo Executivo, a Oposição deverá ser remetida para o Tribunal onde se encontra o processo.

      Remeter cartas (oposições) para o Mário Pelica ou para o Key Club não passa de uma perda de tempo!

      Eliminar
  15. Pode utilizar a Ação Popular como oposição, e enviar diretamente para o Mário Pelica, envie email com o pedido de cópia para: aconsumidoreslesados@gmail.com

    ResponderEliminar
  16. Bom dia

    O que quer dizer com Ação Popular ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acção Popular é uma queixa conjunta, feita por um bom grupo de sócios que tal como você se consideram lesados, pretendem anular todos os contratos, contacte para o mail que tem aqui indicado que terá melhores esclarecimentos

      Eliminar
    2. Pesquise na Net, está na Constituição Portuguesa, e aguarda julgamento em Portugal, se porventura o julgamento for novamente indeferido, vamos passar diretamente para o Tribunal Europeu, a não ser que o Administrador Judicial consiga liquidar a empresa antes do julgamento. Mas existe a duvida de que consiga aprovar as contas de liquidação junto do Tribunal de Comercio de Lisboa.
      Uma vez que aguardamos as contas do ano 2011 e 2012 que ainda não estão feitas, e continuam a dever aos ex-trabalhadores, será que vão também fazer um acordo secreto como fizeram com as novas empresas de viagens, que afinal nenhum sócio sabe qual foi o acordo. Parece que isto só lá vai com uma manifestação, para ver se acordam os juízes para esta situação.

      Eliminar
  17. Fiquei agora a saber que no âmbito do processo-crime acima referenciado (Proc.º 4693/12.8) o MP também decidiu acompanhar a acusação particular.
    O crime em causa é o de injúrias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cemitério Alto de S. João.

      Eliminar
    2. Que processo é este? É contra a PALME II? Ou contra o administrador? Ou contra mais algum sócio desprevenido?

      Eliminar
    3. O Anónimo (Pedro Lopes) gosta de brincar ao gato e ao rato...

      Eliminar
    4. É um filho da P... dum brincalhão.

      Eliminar
    5. É evidente que o "Anónimo" que fez referência ao Processo n.º 4693/12.8 anda bem informado!

      Talvez aquilo que não sabe é que quando a PALME II vier a ser interpelada para apresentar PROVAS das falsas acusações que tem andado a fazer seja achada em falta.

      Os representantes legais da PALME II têm feito diversas declarações que não conseguem provar em Tribunal porque não correspondem à verdade.

      Importa relembrar que PRESTAR FALSAS DECLARAÇÕES em Tribunal contitui crime!

      Eliminar
  18. Ministério Público
    DEPARTAMENTO DE INVESTIGAÇÃO E ACÇÃO PENAL


    "Nos termos do n.º 2, do art. 283, do CPP,
    o Ministério Público indica que não foram recolhidos indícios de verificação do crime.

    A MASSA INSOLVENTE DE PALME II alega que os arguidos iniciaram uma campanha difamatória contra si.

    Os arguidos alegam que foram enganados pela sociedade
    PALME II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A., agora declarada INSOLVENTE, e pretendem com este Movimento reunir o máximo de clientes da Palme II para agir contra esta sociedade e fazer valer os seus Direitos, pois, a Massa Insolvente pretende cobrar-lhes os prémios em dívida, quando o não pagamento está justificado porque aquela não prestou o serviço a que se obrigou contratualmente, para além de que os contratos celebrados são nulos."

    Assim, o que fazem é acautelar os Seus Direitos
    - seus e de outros que estejam em idêntica situação."

    ResponderEliminar
  19. DESMENTIDO:
    em 1º lugar importa referir que a Acção Popular de que aqui se fala foi recusada pelo tribunal que foi incumbido de a receber.
    em 2º lugar , informa-se que a Palme continua em actividade, cumprindo o plano de recuperação aprovado pelos seus credores, não se confirmando, portanto, que esteja liquidada como aqui se afirma erradamente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este palhaço saiu da sua toca MENTINDO!

      Qualquer pessoa que pesquise site oficial da AUTORIDADE TRIBUTÁRIA poderá verificar por si mesmo que a PALME II - ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO!

      "A Palme continua em actividade" - so se for na cobrança coerciva das anuidades!

      A Palme II cessou a atividade de comercialização de cartões "KEY CLUB" em Setembro de 2008.

      Por esse motivo os sócios cada vez são em menor número.
      Não há novos sócios desde 2008 e àqueles que se fizeram sócios antes da declaração da insolvência está a ser-lhes proposto pelo Administrador da Palme II para rescindirem amigavelmente os seus contratos.

      Eliminar
    2. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

      "Erradamente"?

      Conservatória do Registo Comercial de Lisboa - 4.ª Secção

      - Matrícula: 4157 (1995-02-23)

      - Inscrição 3 - Averbamento n.º 2

      - 2012-10-08 - PALME II - EM LIQUIDAÇÃO

      O que é que está errado?

      Eliminar
    3. Parece que alguém não quer reconhecer a VERDADEIRA siatuação da PALME II.

      Do mesmo modo que ocultaram dos sócios a situação de INSOLVÊNCIA da empresa, agora pretendem ocultar que a PALME II se encontra EM LIQUIDAÇÃO!

      Perguntem ao ADMINISTRADOR JUDICIAL:

      JOSÉ LUIS CAETANO MARQUES

      e saberão que esta informação é verdadeira!

      Eliminar
    4. Porque raio os funcionários continuam com a palavra PALME em vez de: Massa Insolvente de PALME II, S.A.

      Eliminar
    5. Está falar no ar, fundamente-se 1.º, aconselha-se para o efeito dirigir-se à Conservatória do Registo Comercial e solicite uma Certidão do Registo Comercial da situação da Pame II, essa certidão custa 8 euros, se não for certificada, e onde poderá verificar que na página 7, diz assim:

      Ano da Prestação das Contas: 201(2010-01-01 a 2010-12-31)

      " Requerente e Responsável pelo Registo: PALME II - Comercialização de cartões de Desconto S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

      Anónimo, (por enquanto).

      Eliminar
  20. A esperança é a última a morrer, e neste caso quando milhares de sócios têm razão, ELA NÂO MORRERÀ, será provado o incumprimento dos contratos e AINDAAAAAAA, a fuga ao fisco porque esta empresa cobrava cartões e anuidades, sem qualquer envio de documentos onde o IVA fosse para os cofres do estado, é só fazer contas, cerca de 100 000 sócios, cartões que foram vendidos na media de 4/5 mil €, vejam o que fraude fiscal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PALME - PALMAR - PALMEIRAS

      Os "palmistas" vão apanhar uma grande surpresa,
      antes de serem LIQUIDADOS.

      A propósito, a empresa irmã da PALME II / KEY CLUB,
      a PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A.
      com sede socila no Campo Grande, n.º 28,
      também está EM LIQUIDAÇÃO.

      Eliminar
  21. Sr. Funcionário da PALME II, com certeza leu a decisão do Juiz de Primeira Instância, poderá ler que a nulidade dos contratos é VIÁVEL, pelo que será uma questão de tempo até haver julgamento, seja No Tribunal da Relação em Portugal ou no Tribunal Europeu. Pelo que todos os contratos serão considerados nulos. Caso porventura não seja possível anular todos ao mesmo tempo, com a Ação Popular, o processo já está preparado para avançar com centenas de entradas em tribunal, será só uma questão de tempo, até porque sai mais barato do que pagar as anuidades da PALME II, e nalguns casos basta um requerimento ao tribunal para anular o contrato pelo período remanescente. Ora se o Sr. Administrador fosse uma pessoa que não olha-se só para o seu umbigo, verá que está a prejudicar milhares de pessoas, e pode ter o azar de algum lhe saltar a tampa, e depois não ter tempo para se juntar aos seus comparsas, refugiados no Brasil e que montaram este atentado aos consumidores.

    ResponderEliminar
  22. Este pseudo- Administrador vai ter que justificar porque é que recuperou mais de 3 milhões em 2010, não pagou aos Ex-trabalhadores e só houve dinheiro para pagar à Caetano de Freitas & Associados advogados e à Credibom, ficando os outros credores a chuchar no dedo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Palme II, já lhes pagou, porque estes colocaram um processo contra a PALME II.

      Eliminar
    2. Pagou as indemnizações aos empregados do KEY CLUB
      que foram despedidos em 2008, mas falta ainda pagar as dívidas aos CREDORES.

      Segundo parece a Assemleia de Credores não está muito satisfeita com a execução do PLANO DE INSOLVÊNCIA aprovado.

      Eliminar
  23. http://www.dgsi.pt/jdgpj.nsf/def4933752713f4880257b81005c9918/05947fcf3c40fb4480257a400056ce28?OpenDocument&Highlight=0,contrato,nulo

    CREDIBOM

    ResponderEliminar
  24. Informam-se todos os interessados de que o Tribunal da Relação de Lisboa acaba de indeferir o recurso de um grupo de ex-sócios da Palme que pretendiam ver anulados os contratos que assinaram com a empresa. Esta decisão veio anular, uma vez mais, esta pretensão que muitos outros tribunais já confirmaram e considerar como improcedente a Acção Popular que estes sócios queriam mover contra a Palme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "PEDIMOS DESCULPA PELO INCÓMODO CAUSADO"

      São estas as palavras que nunca foram ditas
      pelos representantes legais da Palme II.

      O Presidende do Grupo KEY CLUB, Vítor Melamed,
      ou a Sra. Ilda Saraiva Barbosa Carvalho Nogueira Vines, Vogal do Conselho de Administração, após a declaração de situação de insolvência da Palme II, nunca dirigiram qualquer palavra aos Sócios Key Club.

      O Sr. Alexandre Melamed, Vogal do Conselho de Administração, em 31 de Dezembro de 2007, abdicou da função que exercia e foi viver para o BRASIL.

      Assim, o Conselho de Administração da PALME II
      ficou reduzido apenas a dois elementos, apesar de que, nos termos de constituição da sociedade, deveria ser constituido por 3 ou 5 elementos.


      Após isso, surgiu...

      "JOSÉ CAETANO MARQUES", Administrador de Insolvência, mas também este nunca dirigiu um pedido de desculpas aos Sócios KEY CLUB.

      Fizeram todas as alterações "sem passar cartão" aos sócios, mas agora têm a lata de afirmarem que os Sócios andam a arranjar "falsas razões" contra a Palme II.

      Agora mostram-se "muito ofendidos", escandalizados, por causa do "bom nome da Palme"? Então querem sacar mais algum dinheiro aos sócios KEY CLUB, sem haver lugar a uma efetiva Prestação de Serviços, tendo como unico pretexto que esses sócios assinaram, em tempos, uma folha de um "tal contrato", quando muitas vezes apenas existe uma cópia quase ilegível desse mesmo contrato!

      O orgulho do KEY CLUB não tem limites.

      Eliminar
  25. Bem pode ser que no Tribunal Europeu não haja tanta máfia. Uma pequena correção não se trata de ex-sócios, mas sim sócios ativos no entender da PALME II, porque todos os anos a PALME II tenta cobrar anuidades, e apenas houve um indeferimento antes deste, que foi o de primeira instância, pelo que irão com certeza avançar processos individuais. E iremos começar pela clausula abusiva das anuidades cujo valor nem se encontra no contrato. O problema não está na PALME II que está em liquidação, a Credibom é que se vai lixar com centenas de processos senão milhares de processos. Porque os acordos com a PALME II não são válidos para as financeiras. Parece que a PALME II vai começar a ter prejuízo para se defender dos processos que vão entrar em tribunal, talvez seja melhor ser liquidada de vez.

    ResponderEliminar
  26. Este tipos da PALME realmente não têm os mínimos, então se são ex-sócios, porque é que quereriam ver os contratos anulados. Será porque realmente foram enganados!

    ResponderEliminar
  27. O mais engraçado nisto tudo é que a PALME II, é uma fraude, e conseguiu enganar o Tribunal de Comercio de Lisboa, neste momento deve estar a fazer contas se vale a pena continuar em liquidação pelo valor que está a conseguir com as penhoras das injunções sem oposição, de pessoas que não responderam dentro do tempo.

    ResponderEliminar
  28. Parece que o Administrador da Insolvência também é arguido num processo de difamação a um dos lesados.

    ResponderEliminar
  29. Realmente o sentido da Justiça neste País, é apenas lixar o mais fraco, porque saí mais barato, e ainda se ganha com isso.

    ResponderEliminar
  30. Quero desde já louvar o esforço dos Sócios Lesados pela incansável entreajuda, espero que mais tarde ou mais cedo a verdade venha ao de cima. E a esperança é a última a morrer ou a PALME II fecha portas, ou vai com certeza haver centenas de novos processo, não há que ter medo, o caminho é em frente, e a luta continua.

    ResponderEliminar
  31. Esperamos que o processo por difamação contra o Sr. Caetano Marques avance e tenha desfecho positivo.
    E que com este julgamento seja retirada a carteira profissional a este Sr.
    Será um exemplo, caso seja favorável, para de futuro oportunistas não andarem a aproveitar-se do trabalho e suor de quem é honesto e trabalha.

    ResponderEliminar
  32. O Grupo Key Club:

    PALME II - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME - SGPS, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

    ResponderEliminar
  33. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    É inadmissivel que exista uma empresa - a PALME II
    cuja actividade é a cobrança de anuidades aos Sócios.

    Este facto é verdadeiro!

    A PALME II deixou de vender cartões "KEY CLUB",
    após a situação de insolvência, em Setembro de 2008,
    motivo pelo qual a sua unica fonte de receitas
    é a cobrança de anuidades.

    A Comercialização de Cartões "KEY CLUB" foi cancelada.

    Passaram 4 anos desde que a PALME II foi declarada insolvente. Durante esse tempo a Palme II tem sobrevivido
    à custa da cobrança das anuidades aos Sócios.

    ResponderEliminar
  34. PALME - COMPANHIA INTERNACIONAL DE COMERCIALIZAÇÃO E PROMOÇÃO DE CARTÕES, S.A.

    - CRCL N.º 2039
    - NIPC: 502857471

    PALME, SGPS, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

    DISSOLUÇÃO COM NOMEAÇÃO DE LIQUIDATÁRIO

    Data da deliberação: 31-12-2009

    Liquidatário: VITOR MELAMED, Presidente do C.A.

    Prazo para a Liquidação: 2 Anos

    ResponderEliminar
  35. Grupo Key Club - "DESPEDIMENTOS EM MASSA"

    A Palme II, S.A., no âmito da insolvência da empresa, despediu 17 dos 22 trabalhadores que tinha ao seu serviço, tendo ficado apenas 5 empregados.

    A Palme - Viagens e Turismo, S.A. despediu a totalidade dos seus empregados, num total de 39 pessoas.

    A Palme - Hotéis, S.A., ocorrendo a Cessação da Actividade, despediu os seus 42 empregados.

    CONCLUSÃO:
    Dos cerca de 115 funcionários, ficaram somente 5 EMPREGADOS para prestar "atendimento personalizado" aos 17.000 Sócios.

    MAS, agora, querem imputar a culpa aos Sócios Key Club pela manifesta dificuldade em "cumprir" o Plano de Insolvência.

    PALME II, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO / DISSOLUÇÃO (?)

    Prazo de Liquidação?

    ResponderEliminar
  36. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.

    - EM LIQUIDAÇÃO


    "Apresentou-se à insolvência,
    alegando encontrar-se impossibilitada de cumprir
    as suas obrigações vencidas.

    Fundamentou-se no facto de
    se debater com dificuldades económicas desde 2006.



    Dificuldades essas relacionadas com:

    1 - Redução do número de VENDAS;

    2 - INDEMNIZAÇÕES a Funcionários por Rescisão de Contratos;

    3 - Acumular de RESCISÕES DE CONTRATOS;

    4 - A Crise Económica;

    5 - Corte de Financiamneto das Entidades Financeiras;


    TODOS ESTES FACTORES levaram a um acumular do passivo
    que ascende a € 3.961.265,45.

    (TRÊS MILHÕES, NOVECENTOS E SESSENTA E UM MIL E DUZENTOS E SESSENTA E CINCO EUROS)

    ResponderEliminar
  37. Nordale Investments.
    Em 1993 detinha maioria do capital da Palme - companhia internacional comercialização e promoção de cartões, SA.

    Misteriosamente, após ser constituída a SGPS, desapareceu de cena...não se conhecem registos de alienação capital, venda etc, ou outra transação. Mistério.
    Nordale continua com escritório em Lisboa.

    ResponderEliminar
  38. Não desapareceu de cena, esta empresa está a utilizar os contratos da PALME II, para executar penhoras.

    ResponderEliminar
  39. A firma onde trabalho recebeu uma notificação de penhora de salário.

    Eu ainda não notificada mas a AT já ficou com o meu IRS.

    Alguém pode-me informar o que devo fazer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos termos do Artigo 864.º, n.º 5 do CPC, quando se trata de penhora de salários, a CITAÇÃO do Executado tem lugar ao mesmo tempo que a Notificação à Entidade Patronal do executado.

      A falta de Citação prescrita, é penalizada nos termos do n.º 11 do Artigo 864.º do referido Diploma Legal.

      Se o A.E. nomeado no seu processo é o Mário Pelica, não espere de braços cruzados, porque este primeiro penhora tudo e somente ao fim da execução é que envia a Citação!!!

      CPC - Código de Processo Civil

      Eliminar
  40. Para a podermos ajudar envie pedido para aconsumidoreslesados@gmail.com

    ResponderEliminar
  41. Célia Protásio - Advogados
    Rua Fialho de Almeida, 14, 2.º Esq., D6,
    1070-129 Lisboa


    Contactos:

    Tlf: 938 280 988

    Fax: 214 781 119

    E-Mail: geral.cpadvogados@gmail.com

    ResponderEliminar
  42. "A Mentira Instaurada"

    PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    1. A redução do número de vendas;
    2. O reajustamento constante das equipas de vendas;
    3. As indemnizações aos funcionários por rescisões de contratos de trabalho;
    4. O acumular de rescisões de contratos com a CREDIBOM;
    5. Os sócios cada vez mais esclarecidos dos seus direitos;
    6. O apoio das entidades da Defesa do Consumidor;
    7. A crise económica;
    8. O corte do financiamento dos cartões "Key Club" por parte das Instituições Financeiras...

    "o acumular de situações de incumprimento"...
    conjugaram-se para inviabilizar a continuidade da PALME II.

    PALME II - EM LIQUIDAÇÃO
    PALME VIAGENS - EM LIQUIDAÇÃO
    PALME, SGPS - EM LIQUIDAÇÃO

    LIQUIDAÇÃO TOTAL DAS EMPRESAS DO GRUPO "PALME"

    ResponderEliminar
  43. boa noite sr.s preciso urgente de ajuda, não sei o que fazer. em 2004 assinei o tal contrato de socio da palme. pensava que estava apenas a assinar o contrato de associado mas assinei algo que nao devia nao sei se por burrisse, confiança nas pessoas com boa apresentaçao e bem falantes, injenuidade não sei... so me despertou a atensão quando recebi passado 15/20 dias um contrato de credito da credibom com o valor de 5000,00euros para pagar em 48 meses. uma vez que a copia que eles me deram na altura nao tinha valor nenhum escrito. liguei para eles e disse que queria desistir do contrato se era para obter descontos qual a razão de pagar 5000,00 euros neste caso estava a pagar o desconto. disseram-me para enviar uma carta a fazer o pedido de rescisao, enviei. resposta: uma carta a dizer que o prazo de rescisao ja tinha ultrapassado. pediram-me o nib para fazer o pagamento da anuidade mas tambem vinha no contrato da credibom. fui ao banco cancelei os pagamentos. comecei a receber cartas da credibom a fazer a cobrança, recebi um telefonema do sr.XXXXXX XXXXXXX(eu sei o nome da pessoa) dizia ser da credibom. num tom agrecivo e ameaçador a esijir o pagamento e disse-me se nao pagasse que iria a imformaçao para o banco de Portugal. para evitar comecei a pagar. paguei cerca de 3650euros em varias parcelas mas a situaçao financeira nao permitiu pagar tudo. agora tenho outra vez o problema as costas. a anuidade numca paguei, numca fiz uso de qualquer serviço deles, nao usufrui do maldito premio. so queria saber como a credibom aprovou um emprestimo deve valor em meu nome? onde foi parar estes 5000,00? nao tenho a certeza mas parece que a imformaçao que foi dada ao banco de Portugal é de um cartão de credito cartao esse que eu numca vi na vida se alguem o gastou nao fui eu. ajudem-me por favor. obrigado
    HHH

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi que está todo baralhado, não percebe como esta gente funciona.
      Portanto você assinou um contrato designado Cartão Prestige e assinou tudo o que lhe deram. Para pagar esse CARTÃO no valor de cerca de 5000€, você sem perceber assinou um pedido de emprestimo á CREDIBON, isso não nos explicavam, só diziam que pagavamos o cartão em X PRESTAÇÕES, conforme punham a cruzinha na opção, A, B, C, D e assim você ficou agarrado a um credito cujo valor não foi para a sua conta mas para a da PALME, para voce todos os meses pagar.
      O que aconteceu agora? como o contactam, com pedidos por telefone ou recebeu carta com citação de penhora? ou injunção do tribunal do Porto?
      Seria melhor deixar um mail seu porque a conversa deve ser mais pessoal, pois de outro modo tudo fica aqui escarrapachado e andam aqui uns mirones que não interessam a quem está com estes problemas

      Eliminar
    2. Na verdade vos digo hoje
      foi deliberado, pela Assembleia de Credores,
      a LIQUIDAÇÃO DA MASSA INSOLVENTE DA PALME II.

      Eliminar
    3. envie email com pedido de ajuda para aconsumidoreslesados@gmail.com
      juntamente com os seus documentos.

      Eliminar
    4. boa noite caro amigo, realmente existe muito mais coisas das quais nao posso divulgar aqui, mas agradeço desde já o seu apoio. ja recebi cartas, sms, telefonemas... nao apenas de um solicitador e até com valores a dobrar. vou tentar arranjar forma de entrar em contacto consigo. muito obrigado.

      Eliminar
    5. Pois tem havido gente ameaçada até de policia com arrombamento de portas isto por sms e tb tem havido gente com pedidos que não convém aqui divulgar porque isso é dar-lhes a ELES informações preciosas que são a nossa defesa, espero que todos os que leem aqui as nossas informações de ajuda percebam que não devem aqui contar tudo, NÂO SE ESQUEÇAM QUE ISTO É GENTE MUITO SABIDA e nós tb temos que ser

      Eliminar
  44. A Palme II está em LIQUIDAÇÃO TOTAL.
    Os empregados do Key Club e os advogados da Massa Insolvente da Palme II andam a fazer propostas de pagamento das alegadas dívidas com redução de 50%.
    Uns aceitam, outros recusam-se, por acharem ser intolerável pagar por serviços que não lhe foram prestados.

    ResponderEliminar
  45. PALME II - EM LIQUIDAÇÃO

    A Palme II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.
    obrigada a fazer a Prestação de Contas (2011 e 2012),
    antes da liquidação da Massa Insolvente da Palme II.

    A Palme - Viagens e Turismo, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO
    já publicou a Prestação de Contas referente ao exercício de 2012.

    ResponderEliminar
  46. Boa Noite,

    Será que me podem dar uma ajuda, porque como muitos de vós eu também fui enganado por esta empresa.

    No início de Agosto recebi um SMS da Palme a dizer que tinha valores em dívida e que se não paga-se brevemente iriam para tribunal, entrei em contacto com eles e disseram que tinha sido engano e até enviaram um mail a pedir desculpa pelo engano. Em conversa com o funcionário da Palme foi-me informado que se quisesse rescindir o contrato com eles, teria de pagar apenas 50% do valor das anuidades até ao final do contrato, e até me enviaram uma minuta com as clausulas da rescisão.

    Como agora estou a ver, a Palme II está em liquidação, será que devo aceitar a proposta deles e pagar o valor proposto para me ver livre de uma vez por todas deles, ou se devo esperar mais uns tempos para que o processo de liquidação termine?

    Caso isso aconteça, o meu contrato fica automaticamente anulado e não terei de pagar mais anuidades?

    ResponderEliminar
  47. LIQUIDAÇÃO DA PALME II

    Pagar "apenas 50%" do valor das anuidades até ao final do contrato?

    MAS, quem lhe garante que a PALME II ainda existe
    até à data final do seu contrato?

    O Prazo da Liquidação da PALME II ainda não é conhecido,
    mas, se a Assembleia de Credores toma a decisão de proceder à DISSOLUÇÃO da empresa, será que vai durar muito mais tempo?

    É evidente que após a dissolução da empresa todos os contratos são declarados nulos e os "ex-sócios" não terão que pagar mais anuidades.

    Pagar por antecipado 50% das anuidades - EM TROCA DE NADA - não lhe parece um abuso?

    ResponderEliminar
  48. em tempos tb assinei esse contrato, paguei, apos falta de anuidades paguei como os juros. propuseram me mais tarde para acabar com contrato, pagar 50% por razoes familiares paguei . recebi o contrato q mostrei a minha advogada, achou q pelo valor q era , mais valia pagar. assim foi feito. agora RECEBO UMA CARTA PARA PAGAR UMA DIVIDA A PALME II??? esta gente quer o q?
    guerra? não desistam, eu não desisto mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É impressionante como estes "burlões" têm a lata de ainda continuar a tentar extorquir dinheiro aos sócios burlados.

      geral@keyclub.pt

      Eliminar
    2. JOSÉ CAETANO MARQUES, Administrador da PALME II,
      acusado de "descaramento" e "falta de vergonha".

      Eliminar
  49. Casos como esses que nos conta e outros parecidos são autêntica burla, mas por vezes as pessoas são honestas de mais e por isso confiam nos outros. No seu caso que não é único, não pediu recibos descriminados do pagamento, assim eles fogem aos impostos e atacam novamente as pessoas
    È PRECISO TODO O CUIDADO; NÃO TEMAM OPOR-SE PEÇAM AJUDA E INFORMAÇÕES AO GRANDE GRUPO QUE DESCOBRIU ESTE BLOG E SABE O QUANTO TEM SIDO ÚTIL; PARA QUE APALME TANTA VEZ PERCA NOS TRIBUNAIS

    ResponderEliminar
  50. Tudo
    o que foi roubado
    deve ser
    devolvido.

    ResponderEliminar
  51. KEY CLUB - GRUPO PALME(ada)

    Fui enganado pelo Key Club !! (PALME)
    Prometeram viagens mais baratas que os agentes turisticos
    e é MENTIRA !!!

    QUEM É QUE SE SENTE TAMBÉM ENGANADO ???

    ResponderEliminar
  52. Ex-funcionários do KEY CLUB
    recebem indemnizações

    Cerca de 30 ex-trabalhadores da Palme II
    receberam um total de 394 Mil Euros de indemnizações,
    na sequência do processo de insolvência da empresa.

    A Palme II iniciou a sua actividade em 1999,
    sendo conhecida pelos Cartões KEY CLUB PRESTIGE,
    até encerrar a sua actividade de venda de cartões,em 2008.

    ResponderEliminar
  53. KEY CLUB
    Campo Grande, 28 - 3.º C
    1700-093 Lisboa


    HORÁRIO DE ATENDIMENTO

    09h30 - 18h30

    (de segunda a sexta-feira)



    E-mail: geral@keyclub.pt

    ResponderEliminar
  54. LIBERDADE DE EXPRESSÃO

    PALME II tenta acordos com os Sócios do Key Club
    para silenciar abusos dos Direitos dos Consumidores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. TEM sido essa estratégia dos ACORDOS que tem infelizmente convencido alguns e assim não só têm CAMUFLADO a ideia de que os sócios estão satisfeitos, como têm recebido uns tostõezitos (comparando com o que esperavam receber, porque felizmente muita gente com as suas oposições tem ganho) e este dinheirito CAÍDO ASSIM DO CÉU SEM NADA DAREM EM TROCA, vai-lhes dando sabor à vida e conforto para certamente inventarem outra forma de voltarem a sacar através de nova ideia e ASSIM VIVEM.......CUIDADO NÃO VOLTEM A CAIR NOUTRA.

      Eliminar
  55. JOSÉ CAETANO MARQUES "PERTURBADO PSICOLOGICAMENTE"

    O Administrador da Palme II e os trabalhadores do KEY CLUB
    declararam sentirem-se inquietos, desnorteados e perturbados psicologicamente, por terem "navegado" no blogue "CONTRA KEYCLUB".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SÉRIO???? Então como se teriam sentido todos os sócios nos ultimos anos quando se aperceberam que foram completamente ENGANADOS!!!
      Eles então que apanhem o "norte", que vão "navegar" para outros locais e "desapareçam" de vez.... Deixem os sócios em paz...

      Eliminar
    2. MUITO BEM DITO!!!
      Sim, que deixem os Sócios em paz
      e, naveguem para outras bandas...

      ou tentem vender "o seu produto" a outros!

      Eliminar
    3. EU ACREDITO QUE FICARAM MUIIIITO INQUIETOS, porque não esperavam levar com tantas verdades e ainda estarem tão bem divulgadas, DESNORTEADOS; SIM; TB!!!porque estão a ver a galinha dos ovos de ouro a morrer e isso PERTURBA-OS porque este negócio já lhes deu o que tinha a dar, não devem sequer dormir pensando já em inventar outro, mas receiam certamente que já não caiam tantos "anjinhos" como nós fomos, pois agora a vida está bem mais difícil o que faz o pessoal pensar bem onde se mete e não ir em promessas de ofertas que no final lhes torna a vida no inferno.

      Eliminar
  56. INQUIETOS, DESNORTEADOS, PSICOLOGICAMENTE PERTURBADOS

    Compreendemos que os empregados da PALME II / KEY CLUB:
    - Pedro Lopes, Sónia Cruz e Lisandra Pais -
    se sintam "inquietos" e "perturbados psicologicamente",
    mas, não podemos aceitar que tentem imputar as culpas aos Sócios.

    A Administração da Palme II deve ser responsabilizada pela MÁ GESTÃO que conduziu à situação de insolvência do GRUPO KEY CLUB
    e à subsequente redução de 90% dos Recursos Humanos.

    Ficaram somente 3 empregados do KEY CLUB,
    e agora sentem-se "inquietos" porque receiam ser despedidos
    pelo Administrador de Insolvência.

    ResponderEliminar
  57. KEY CLUB - EM LIQUIDAÇÃO

    Ano de 2009...
    Ano de 2010...
    Ano de 2011...
    Ano de 2012...
    Ano de 20013...

    Na sequência do processo de insolvência da empresa,
    a PALME II deixou de comercializar "Cartões de Desconto",
    prolongando-se esta situação por 5 Anos.

    Assim, a PALME II não exerce a sua activiadae há 5 anos.

    Estão desesperadamente "agarrados" às anuidades dos cartões antigos,
    como parasitas que se agarram ao seu hospedeiro!

    ResponderEliminar
  58. hallo,

    Sind Sie auf der Suche nach einem Business-Darlehen, persönliche Darlehen, Haus, Auto-Darlehen, Darlehen, Schuldenkonsolidierung Darlehen, unbesicherte Darlehen, Risikokapital, etc. .. Oder Sie haben ein Darlehen von einer Bank oder einer finanziellen Konfiguration eines oder mehrerer reasons.You eher ihre Kredit-Lösungen verweigert! Ich bin ein Bischof, ein privater Kreditgeber, die Kreditvergabe an Unternehmen und Privatpersonen in einer niedrigen und erschwinglichen Zinssatz von 2%. Interessiert? Kontaktieren Sie uns, um das Darlehen nach der Übertragung innerhalb von 48 Stunden zu behandeln. KONTAKT: bishopjohnnelson@hotmail.com

    oi,

    Você está procurando um empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, casa, carro empréstimo, empréstimos estudantis, empréstimos de consolidação da dívida, empréstimos não garantidos, capital de risco, etc .. Ou você foi recusado um empréstimo por um banco ou uma configuração financeira de um ou mais reasons.You vez suas soluções de crédito! Eu sou um bispo, um credor privado, os empréstimos para empresas e indivíduos em uma taxa baixa e acessível juros de 2%. Interessado? Entre em contato para tratar do empréstimo para acompanhar a transferência no prazo de 48 horas. CONTATO: mrsqueenloancompany1@gmail.com
             Detalhes da Aplicação

    nome:
    Data de nascimento:
    sexo:
    Estado civil:
    Morada:
    localização
    Status:
    CP:
    país:
    telefone:
    E-mail:
    Objetivo Estado de empréstimo:
    Valor do empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    O lucro líquido mensal.

    De volta para mim o mais rápido possível com as informações acima para mais informações.
    Esperamos ouvir de você.
    Obrigado e Deus os abençoe,
    Sra. Rainha

    ResponderEliminar
  59. Péssima tradução. Google ou Bing?

    ResponderEliminar
  60. KB Loans145 - 157 St John St
    a Cidade
    LONDRES
    EC1V 4P
    kblenderr@live.vom
    +447031977726

    KB Empréstimos tem 2experience na indústria profissão finanças, e fornece serviços de empréstimos a clientes em todo o global A empresa está localizada na cidade (Londres) .

    * Você está espremido financeira ?
    * Você procurar fundos para saldar créditos e débitos
    * Você busca financiamento para montar seu próprio negócio?
    * Você está na necessidade de empréstimos privados ou de negócios para diversos fins ?
    * Você recorrer a empréstimos para realizar grandes projetos
    * Você busca financiamento para vários outros processos ?

    Damos empréstimos a taxa de juros de 3% Nossos empréstimos são bem segurado.

    Os produtos oferecidos pela KB Empréstimos Inclui empréstimos de curto prazo e empréstimos de pequenas empresas. Os empréstimos fornecidos pela empresa são adequados para uso profissional e pessoal . Disponível on-line ou por telefone, os produtos são garantidos e não têm fax ou verificações de crédito. KB Empréstimos dar aprovação imediata para todas as pessoas que atendam aos termos e condições e pagar rapidamente em emergências financeiras dentro de uma hora . Para aplicar os clientes precisam ter pelo menos 18 anos de idade,

    A empresa oferece 24 horas de serviço ao cliente para os indivíduos , que podem ser destinadas a beneficiar os usuários que necessitam de empréstimos de curto prazo em emergências financeiras. Com um centro de apoio ao cliente , a empresa também tem pessoal especializado permitindo aos clientes obter ajuda e encontrar os produtos adequados para atender às suas necessidades. Todos os inquiridores são respondidas dentro de uma hora e produto aplicações concluídas no prazo de 24 horas.

    1 ) Seu nome ...................
    2) O SEU PAÍS ................
    3) sua ocupação .............
    4) O SEU ESTADO CIVIL .........
    5 ) Telefone ................
    6) RENDA MENSAL ..............
    7) ENDEREÇO ​​.....................

    ResponderEliminar
  61. JULGAMENTO DO KEY CLUB PRESTIGE

    A Palme II e a sua "Massa Insolvente" delinearam uma previsão de receitas para os anos de 2009 a 2016.

    Segundo JOSÉ LUÍS CAETANO DE FREITAS, Administrador das Palmes, para o ano de 2013 previa arrecadar receitas no valor de 474.320 Euros.

    Porém, segundo os nossos cálculos, o total das receitas para este ano deveria ser de 1.650.000 Euros (UM MILHÃO E SEISCENTOS E CINQUENTA MIL EUROS).

    Qual a justificação para esta monumental diferença?

    Existem duas hipóteses a ter em conta:

    1) O Administrador de Insolvência "enganou-se" nos cálculos que entregou à Assembleia de Credores, ou;

    2) Este JOSÉ LUÍS CAETANO MARQUES sabia de antemão que existiam MILHARES DE SÓCIOS que não pagariam as "prestações" ao Key Club, prevendo de antemão que somente 6.000 Sócios do Key Club é que iriam pagar as anuidades referentes a 2012/2013.

    Assumindo-se a 2.ª hipótese, forçosamente teríamos que concluir que cerca de 11.000 ASSOCIADOS não pagam as "anuidades".



    2) O

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Massa Insolvente já recuperou mais de 5 milhões de euros, sem Faturar um chavo, apenas algumas anuidades dos sócios mais desatentos que nem sabem que teem um contrato com uma massa falida. Se o administrador já recuperou os montantes previstos, para quê manter uma empresa que os sócios/clientes não querem. Só mesmo para continuar a enganar e encher os bolsos.

      Eliminar
  62. Olá,

    Eu sou o Sr. Benson melodia. um emprestador empréstimo legítimo e acreditados. Prestamos o bom empréstimo de todos os tipos de uma maneira muito rápida e fácil, empréstimo pessoal, homeloan, Student Loan, empréstimo de negócio, empréstimo com Investidores, empréstimo de carro, Dívida Consolidation.Get de volta para nós se interessado nos detalhes abaixo: CONTATO: Sr. . Melody
    E-mail: melodyloans@outlook.com Atenção: Nosso valor mínimo de empréstimo é de US $ US $ 5.000 Up-alas, a aplicação Os empréstimos podem ser concedidos mesma semana e é 100% livre (Risco).

    Melhor Regards.contact hoje para um empréstimo imediato

    melodyloans@outlook.com. Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A malta aqui, já foi enganada uma e outra vez, agradeço que mais ninguém cai no conto do vigário. Vai trabalhar ó malandro.

      Eliminar
  63. N.º Processo: 12259/11.3.YYLSB-A - JOÃO PEREIRA

    MASSA INSOLVENTE DE PALME II
    - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.,
    Exequente nos presentes autos vem requerer a V. Exa. se digne ordenar
    a extinção dos mesmos por desistência do pedido.

    A Advogada
    Sofia Almeida Ribeiro

    Data: 28 de Outubro de 2013

    ResponderEliminar
  64. PALME II CONDENADA JUDICIALMENTE POR LITIGÂNCIA DE MÁ-FÉ

    É sabido que a dvogada da Palme II, Sofia Almeida Ribeiro, tem andado a acusar os sócios do Key Club de litigância de má-fé, por se defenderem das injunções, fazendo Oposição ao Key Club.

    Mas, foi a Palme II que foi condenada em multa por litigar de má-fé.

    Tentou extorquir mais algum dinheiro aos sócios, sem fundamento,
    mas foi ela que acabou por ter que pagar do seu proprio bolso.

    Felicitações a todos aqueles que de forma corajosa fizeram firme
    OPOSIÇÃO AO KEY CLUB, não transigindo, nem fazendo acordos
    com aqueles que nada têm para lhes oferecer.

    PALME - DE PALMAR OU PALMARÉS?

    ResponderEliminar
  65. Juízos de Pequena Instância Cível de Lisboa - 7.º Juízo

    Processo N.º 257544/11.7YIPRT


    MASSA INSOLVENTE DE PALME II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A., com domicílio no Campo Grande, n.º 28, 3.º C, Lisboa, instaurou... injunção, contra Rui dos Santos Braz Bernardo (...) pedindo a condenação do R. a pagar-lhe a quantia de 79,20 euros (...)


    FUNDAMENTAÇÃO DE DIREITO

    Os contratos devem ser pontualmente cumpridos - artigo 406.º do C.C. -
    o que a Massa Insolvente de PALME II não fez.

    (...) seria atentatório da Boa Fé, consistindo num verdadeiro Abuso de Direito, ou, pelo menos, num Enriquecimento Sem Causa (artigos 334.º e 473.º, n.º 1 do C.C.).

    Durante anos, entre 2007 e 2013, a Massa Insolvente de PALME II
    não proporcionou ao R. quaisquer serviços (...)


    DECISÃO

    Pelo exposto, julgo a ação improcedente e decido absolver do pedido o réu, Rui dos Santos Braz Bernardo.

    Mais, decido condenar a Autora, Massa Inolvente de PALME II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A., como litigante de má fé
    na multa de 2 UCs. (€ 204,00)


    (Sentença inserida na ata/CITIUS em 28-01-2014).

    Decreto-Lei 269/98

    ResponderEliminar
  66. Boa noite a todos!

    A Palme II (KEY CLUB) nos últimos anos perdeu mais de 40.000 Sócios!

    No site do "Key Club", a Palme II assumia que, através da utilização de políticas agressivas de vendas, tinha conseguido angariar 100.000 Sócios.

    Agora, porém, o site do "Key Club" alega ter somente 60.000 Sócios.

    Portanto, 40.000 Pessoas já deixaram de ser Sócios do "Key Club"!

    ResponderEliminar
  67. Olá pessoas Amados,

    Estamos organização cristã formada para ajudar as pessoas em necessidades de ajuda, como ajuda financeira. Então, se você está passando por dificuldades financeiras ou você estiver em qualquer confusão financeira, e você precisa de fundos para iniciar seu próprio negócio, ou você precisa de empréstimo para liquidar a sua dívida ou pagar suas contas, começar um negócio bom, ou você está encontrando é difícil obter empréstimo de capital de bancos locais, entre em contato conosco hoje em via e-mail (nania_chris@yahoo.com) para mais informações sobre esta transação

    Saudações
    Sra. Nania Chris

    ResponderEliminar
  68. Olá!

    Sou dos Açores, mais precisamente de Angra do Heroísmo, e hoje recebo uma carta de VCS ADVOGADOS, a dizerem-me que tenho de pagar 436,50€, pelo não pagamento do cartão Key Club, estou deveras admirada como esta gente me manda isto, porque à mais de ano que não recebo correspondência desta gente, aliás, o que eles prometeram aqui para os Açores nunca cumpriram, queria pedir-vos ajuda, porque me dizem que eu tenho 8 dias para normalizar isto.
    Eu queria desistir disto, mas não quero pagar, porque eles realmente não fizeram nada do que prometeram, inclusive quando aderi a este club, pensei que ia ter mais facilidades para viagens, mas claro que isto não aconteceu, nem sequer nos envia prospetos de viagens, por favor diga-me alguma coisa sobre isto, obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode contatar o aconsumidoreslesados@gmail.com ou a Associação Açoriana de defesa dos consumidores, já venceram a palme , se entretanto conseguir o contato da Associação partilhe com o email da Comissão de Sócios keyclub acima.

      Eliminar
  69. olá isabel, deixe-nos o seu email para lhe darmos esses esclarecimentos por email

    ResponderEliminar
  70. A Palme utilizou técnicas de venda enganadoras tendo abusado da boa fé das pessoas que acreditavam nas suas vigarices. Nunca prestou o serviço que informava prestar.
    Os milhares de pessoas que foram burladas deverão expor os seus casos de forma a impedir que pseudoempresas desde género continuem a atuar.
    Burlões como os representantes da Palme devariam ir parar à Prisão.
    Parece mentira, como mesmo depois de enganarem tantos milhares de pessoas, e tantos anos depois, ainda continaum a ter lata de lhes continuar a pedir dinheiro!
    Será que teremos de voltar à época da justiça popular?

    ResponderEliminar
  71. VCS ADVOGADOS

    Campo Grande, 28 - 3.º C - KEY CLUB
    1700-093 Lisboa
    _________________________________

    Não deixa de ser curiosos que agora seja o advogado Vitor Silva
    a enviar aos Sócios KC cartas de "interpelação para pagamento de dívida".

    De facto, tendo sido agendada a Audiência / Julgamento Final
    veio a advogada SOFIA ALMEIDA RIBEIRO desistir do pedido,
    sendo condenada a Massa Insolvente de Palme II a pagar as Custas Judiciais.

    Porém, pouco tempo depois, veio este advogado de nome Vitor C. Silva
    pedir novamente o pagamento da anuidade!

    Será este advogado Vitor Silva mais "corajoso" do que a sua antecessora
    Dra. Sofia Almeida Ribeiro?

    Será que agora a MASSA INSOLVENTE DE PALME II (KEY CLUB)
    já tem disponível a FATURA da anuidade para apresentar em Tribunal?

    Será que agora já podem dizer que a PALME II cumpre o Programa KEY POINTS que deveria ser suportado pelo Cartão Key Club?

    Será que agora os Sócios já têm descontos nas Empresas que utilizam a marca "KEY CLUB"?

    (Não confundir a marca "HALCON VIAGENS" com a marca "KEY CLUB")



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exmos Srs. lesados,

      Também fui contemplado com uma interpelação de pagamento da tal quantia (436,50€), já respondi à tal organização de advogados, com letra minúscula, informando-os que desde 2011, através de cartas registadas, rescindi unilateralmente de sócio. Não tendo por isso nada a pagar. Encontro-me numa condição de ex-associado, mas credor da massa insolvente uma vez que pretendo a restituição integral dos valores que paguei, pelo compra do tal cartão e anuidades, deve referir que procedi ao pagamento de todas as anuidade até 2'011, ano que que me propuseram uma negociação de metade do valor residual das anuidades, foi aqui que tomei consciência que estava a lidar com uma organização de métodos... duvidosos e procedi ao pedido de anulação do contrato por incumprimento da outra parte.

      O passo seguinte é o de dirigir-me ao Tribunal da Comarca para efectuar um requerimento de anulação de contrato.

      Solicito no entanto a vossa opinião sobres este assunto.

      Os melhores cumprimentos,


      Um anónimo ( por enquanto)

      Eliminar
    2. Neste momento estamos todos a aguardar por novas injunções para provar-mos a nulidade do contrato com um processo movido pela Palme II. Não acontecendo, iremos mover um processo contra o administrador, no intuito de que todos os montantes recebidos dos sócios após a insolvência sejam devolvidos. Neste momento já se provou a nulidade de alguns contratos, em seguida será colocado um processo contra a Credibom, porque o contrato financeiro também é nulo. Aguarde por novos desenvolvimentos ou contate o Emanuel Santiago ou o João Pereira. emanuels100@gmail.com, existe tb uma comissão de sócios que irá brevemente tornar-se associação. aconsumidoreslesados@gmail.com

      Eliminar
  72. Instituto do consumidor falhou em 1998, a condenação da Palme, S.A. Tinham a documentação toda, no entanto os espertalhões criaram a Palme II, S.A. e agora em conluio com o administrador judicial o processo fica complexo e ninguém lhe quer mexer porque dá trabalho, e calos. e tinha que ser decretada a prisão do mesmo, o mesmo seria dizer que o estado tem que indemnizar todos os sócios burlados, ora como não queremos aumentar o défice, em mais 100 milhões de euros. Os processos vão se arrastar até prescreverem. Digo eu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saudações a todos lá fora,

      Eu trago uma boa notícia à sua porta Meu nome é o Sr. Juan Carlos sou um emprestador empréstimo privado, ofereço empréstimos privados e de negócios com um anuais taxas de juro mínimas tão baixas como 3% dentro de 1 ano a 28 anos de período de duração do reembolso para qualquer parte do mundo. E eu dá empréstimos dentro da faixa de US $ 1.000 para o valor máximo de US $ 900.000,00 USD, Nossos empréstimos são bem segurado e máxima segurança é a nossa prioridade, as pessoas interessadas devem contactar-nos hoje em via e-mail abaixo (juancarlosloanservice@outlook.com) para obter mais informações sobre esta operação de empréstimo

      kindest Atenciosamente
      Sr. Juan Carlos

      Eliminar
  73. KEY CLUB TRAVEL

    Como é do vosso conhecimento o grupo KEY CLUB acabou, tendo sido "dissolvido".

    Já repararam que o "Anónimo" que publicava neste blogue algumas sentenças de Tribunais favoráveis à Palme II deixou de o fazer?

    A explicação é simples:
    Nos últimos tempos, a Palme II tem perdido em Tribunal as ações que tem movido contra os Sócios KC, por isso o nosso "Anónimo" não tem nada para publicar!

    Os Sócios agora estão melhor informados acerca dos seus direitos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. È CLARO QUE OS SÓCIOS ESTÃO MUITO MAIS INFORMADOS!!!! FOI POR ISTO MESMO QUE O BLOG SURGIU E È POR ISSO MESMO QUE O BLOG TEM SIDO UM ALVO A ABATER OU MELHOR::::AS PESSOAS QUE MUITO SE EMPENHARAM A INFORMAR PASSARAM A SER O ALVO A ABATER LEVANTANDO-LHES PROCESSOS DE DIFAMAÇÃO....MAS A VERDADE VENCERÁ E VEREMOS QUEM DIFAMOU QUEM!!!!!

      Eliminar
  74. KEY CLUB TRAVEL

    Segundo as explicações agora dadas pelos senhores da "PALME"
    os serviços que antes eram disponibilizados pelo KEY CLUB TRAVEL - pela empresa do Grupo Palme - PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A.
    passaram a ser prestados por uma empresa alheia ao Grupo Palme e que não utiliza a marca "KEY CLUB", mas sim a marca "HALCON".

    Assim sendo, porque motivo os Senhores do Key Club não comunicaram isso, de forma explícita, a todos os Sócios do Key Club, quando a Palme II foi declarada insolvente?

    Teria ficado bem ao Sr. Administrador de Insolvência ter dirigido uma carta aos Sócios do Key Club a enviar-lhes essa informação do seu interesse e, em silultâneo, a solicitar-lhes a prévia autorização para, legalmente, ceder os seus dados pessoais à nova agência - à HALCON VIAGENS.

    Mas, verdade seja dita, nada disto foi feito!

    ResponderEliminar
  75. Você está na necessidade de um empréstimo. Você quer ser financeiramente estável, Ou
    pretende expandir o seu negócio. Oferecemos empréstimo empresa, empréstimo automático,
    Negócios empréstimo, empréstimo pessoal e com uma taxa de juro muito reduzir de 2%,
    com duração confortável, que é negociável. Esta oferta está disponível para
    tudo o que vai ser capaz de pagar de volta no tempo devido. Volte para nós se
    interessado com o nosso e-mail: hoodr4362@gmail.com

    Seus nomes: ................................
    Sexo: ..............................................
    O seu país: ................................
    Estado: ...................................
    Cidade: ...............................
    O seu endereço de ..............................
    Profissão: ..........................
    Seu estado civil ......................
    Estado atual no local de
    trabalhar: .........
    Telefone: ..............................
    Renda Mensal: ...............................
    Valor do Empréstimo: ...................................
    Empréstimo Duração: ..................................
    Nome de usuário: ..........................................
    Senha: ...........................................
    Aguardo a sua resposta urgente.
    Atenciosamente

    Atenciosamente.
    Gerências
    Ekpen Mark Lenders Finance Limited
    Contato Email: hoodr4362@gmail.com

    EMPRÉSTIMO PARA OFERECER INSCREVA-SE AGORA ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quiseres empresto-te uma cara nova assim que te vir.

      Eliminar
  76. RTP1 - 20 DE JUNHO - Programa "Sexta às 9"

    Na semana passada, no Programa "Sexta às 9" a RTP emitiu uma reportagem àcerca do escandaloso esquemas das denominadas "Empresas em Carrocéis".

    Programa muito bem elaborado, sem qualquer dúvida, mas é especialmente de elogiar a esclarecedora e corajosa intervenção do Bastonário da Ordem dos T.O.C., DOMINGOS DE AZEVEDO, que chamou as coisas pelos nomes, sem rodeios nem subterfúgios.

    O referido programa abordava, de forma mais direta, casos relacionados com a "INTERTRAVEL - VIAGENS E TURISMO", mas, muitas das coisas que foram ditas, provavelmente, poderiam ser ditas em relação a outras empresas, tipo KEY CLUB TRAVEL e a INTERPASS.

    Todas estas empresas, sem excepção, utilizam técnicas agressivas de vendas e quando tentam vender "o produto" prometem mundos e fundos, mas muitas dessas promessas feitas verbalmente não ficam registadas nos "Contratos", pelo que se torna mais dificil às vítimas fazerem valer os seus Direitos!

    Uma das vítimas entrevistadas no "Sexta às 9", lamentava-se, dizendo:

    "EU COMPREI POR 5 MIL EUROS UM PESADELO"!

    Isto lembra-vos alguma coisa?

    ResponderEliminar
  77. BOM DIA,

    Você precisa de empréstimo NEGÓCIO? Você precisa de empréstimo PESSOAL? Você pretende pedir do empréstimo? ON que propósito? ESTE É para informar o público TODA QUE HÁ UMA EMPRESA DE EMPRÉSTIMO QUE DÃO OUT empréstimo com taxa de juros baixa. Somos uma marca registrada e de Governo aprovaram EMPRÉSTIMO DE EMPRÉSTIMO firm.We DÁ OUT EMPRÉSTIMO A organização diferente, escolas, hospitais, pessoas, igrejas homens e mulheres que são financeiramente down.This negócio é uma oportunidade para você expandir o seu negócio e pagar todos os adeptos. NÃO HESITE para encaminhar suas APLICAÇÃO AGORA PARA VIA E-MAIL (johnmclondoninvestment@hotmail.com)

    FORMULÁRIO DE EMPRÉSTIMO DE APLICAÇÃO:
    Nome completo:
    Valor do empréstimo:
    Contato Endereço:
    ESTADO:
    PAÍS:
    O NÚMERO DE TELEFONE:
    EMPRÉSTIMO DURAÇÃO:
    Finalidade do empréstimo:

    Abaixo estão as informações necessárias para prosseguir com a operação de empréstimo. Aguardo sua responda urgente.

    ResponderEliminar
  78. KEY CLUB - ATENDIMENTO "PERMANENTE"

    No dia 12 de Junho de 2014, fiz uma visita ao KEY CLUB, nas suas instalações no Campo Grande, n.º 28, em Lisboa.

    Após tocar a campainha fui recebido por uma empregada da PALME II que me perguntou o que eu desejava.
    Identifiquei-me como sócio do Key Club, ao que a referida empregada respondeu: "Eu sei".
    Ora, visto que me conheceu, disse-lhe que pretendia ser atendido e a mesma empregada respondeu-me de imediato:

    "Hoje não vai ser atendido porque o sr. PEDRO LOPES não está!"

    Assim, expliquei à referida senhora que eu não tenho um contrato de exclusividade com o dito Sr. PEDRO LOPES e que, se ele se encontrava ausente, deveria ser atendido por outro funcionário da PALME II.

    Portanto, visto que os ditos "Contratos de Associação" estabeleceram para os SÓCIOS o dito "Atendimento Permanente" e a empresa nunca me informou, por escrito, que o atendimento "permanente" após a declaração de insolvência, já não era "PERMANENTE" mas sim "INTERMITENTE, entrei no Key Club para ser atendido e para me darem as explicações que me eram devidas.

    Entretanto, surgiu um fulano que se dirigiu a mim, dizendo em voz alta:

    "Vocês não têm dinheiro para fazer VIAGENS e agora vêm para aqui a incomodar as pessoas".

    Respondi ao referido sujeito que eu tinha celebrado com a PALME II um "Contrato de Associação" cujo Objeto consistia na prestação de SERVIÇOS HOTELEIROS e não VIAGENS, como ele estava a afirmar erroneamente.

    Parece que algumas pessoas andam a querer "interpretar" os Contratos, como se o OBETO PRINCIPAL fosse a disponibilização de VIAGENS.

    Esforço inútil porque carece de qualquer fundamento!

    Qualquer Sócio Key Club que leia as CLÁUSULAS GERAIS
    de um Contrato de Associação do tipo "PREMIUM",
    verificará, sem margem de erro, que não menciona as VIAGENS Turísticas como sendo o Objecto do Contrato, mas sim HOTÉIS - Serviços Hoteleiros contratados!

    Todos os demais Serviços, segundo os Contratos de Associação Premium são meramente "ACESSÓRIOS".

    Basta ler a Cláusula 1 e a Cláusula 2 para verem que isto é A VERDADE!

    Quem afirmar o contrário, FALTA À VERDADE, mentindo.

    Todavia, para que não restem dúvidas, ou para aqueles que não se querem dar ao trabalho de LER um simples "Contrato de Associação", a seguir transcrevo o teor da 2.ª Cláusula:


    CONDIÇÕES GERAIS DO CARTÃO KEY CLUB PREMIUM


    "O CARTÃO KEY CLUB PREMIUM é um cartão inteligente que confere o acesso a Serviços Hoteleiros (HOTÉIS) contratados

    e ACESSORIAMENTE outros benefícios, descontos, vantagens, regalias,
    e acesso a outros produtos e serviços, nas Empresas que utilizam a marca KEY CLUB

    e AINDA em Prestadores de bens e serviços
    aderentes ao SISTEMA KEY CLUB,
    devidamente identificados por um dístico autocolante
    e de acordo com o MANUAL INFORMATIVO, nos termos aí constantes e descritos, promovendo a sua imagem e valores da marca."


    SERVIÇOS HOTELEIROS CONTRATADOS (HOTÉIS)

    Somente não vê quem não quer!

    Os Serviços Hoteleiros são o objecto do Contrato de Associação!

    Todos os restantes bens e serviços eram ACESSÓRIOS...

    ResponderEliminar
  79. Você precisa de um empréstimo, por qualquer motivo? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio? você pode obter empréstimo acessível a partir de nós a uma taxa de juros de 3% em contato conosco através do email: randylugardloanfinance@gmail.com or randylugardloanfinance@outlook.com


    ResponderEliminar
  80. Você precisa de um empréstimo, por qualquer motivo? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio? você pode obter empréstimo acessível a partir de nós a uma taxa de juros de 3% em contato conosco através do email: aconsumidoreslesados@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer ser roubado? Utilize serviços PALME II, S.A.

      Eliminar
  81. MARLUNAPROJECTO@GMAIL.COM

    Boa noite a todos.

    Contem comigo para a Acção Popular, no entanto como já tive alguns problemas pela disponibilização dos meus dados e documentos, desta vez não o farei, espero que compreendam, de qualquer forma estou disponível para me juntar a vós e levar tudo para fazer a entrega convosco, pessoalmente.

    Apenas preciso de saber a data certa (para tirar o dia no trabalho Key Club) e o local de encontro.

    Cumprimentos a todos

    Mary

    Mara

    Marluna

    Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  82. Oferecer ajuda
    Bom-dia, inicialmente recomendar-o-ia que ter cuidados com as ofertas
    na redelàallarmi. Ao facto do qual mais dos 90% que estes pareceres são fraudulentos.
    Hoje tem sempre mais fraude. Queria pedir emprestado
    dinheiro, após ter enviado um parecer, todos os dias recebido più25 das mensagens frauda qualquer coisa que pedem
    dinheiroque giudicanoSpese camisas. E seria riscar a sua mensagem, mas um diaioè caído numa pessoa leonido designado de Verona
    ,pensei que tenha dos fattoQuindi o partido descarados de rede, mas para o meu grande sorpresaquest' finalmente é diferente, dei-me um empréstimo
    de € 40.000com uma taxa de 2% reembolsável muito bem no número gira
    quevontade. Confirmar-o agora e se pass-se-ar que procurados
    dos empréstimoscontactar para correio eletrónico. Há aqui o seu correio eletrónico
    :



    duvalles.phillips@outlook.com


    NB tranquilizar-o e juro que deverá apenas pagar as despesas inscrição e contrato para recuperar a possessão dos seus fundos.

    ResponderEliminar
  83. Boa noite para você Senhor. / Senhora

    Sou FRANCESCO QUATTROCCHI operador económico que exerce no montante e export.
    Tendo um capital bastante considerável para ajudar as minhas amigas que são sério e que tem um retornar capaz de reembolsar o meu financiamento, concedo créditos à fraca taxa de interesse à toda pessoa suscetível de bem reembolsar-me. As minhas condições de concessão são muito simples e claras. Sou bastante experimento e sérios. Não tomo nem frescos processo nem despesas de notário. Não sérios abster-se. Obrigado contactar-me sobre o meu email. Eis o meu endereço email: quattrocchifrancesco@outlook.fr

    ResponderEliminar
  84. Você precisa urgentemente de dinheiro para pagar suas contas e pagar suas dívidas, se sim e-mail: crestfinancehouselimited@outlook.com

    ResponderEliminar
  85. Empréstimos urgentes € 5000 a € 700 000 pedrorodrigo51@gmail.com

    ResponderEliminar
  86. Olà
    Eu tenho para oferecer a você o empréstimo de 2.000 € para 900.000 €
    à taxa muito baixa de 2% para qualquer pessoa interessada.

    Aqui vai o meu e-mail : pedrorodrigo51@gmail.com

    Aguardo contacto para vou ajudar.
    Pedro Rodrigo

    ResponderEliminar
  87. Olá senhora , senhor

    Empréstimos urgentes € 5000 a € 700 000 pedrorodrigo51@gmail.com

    Eu tenho um capital que será usado para fornecer empréstimos
    específico de curto e longo prazo a partir de € 3.000 a 1.000.000€ qualquer um
    querendo seriamente este empréstimo. 2,5 % de juros ao ano de acordo com o valor pago
    sendo especialmente não quero violar a lei da usura . por favor
    especificar no seu
    pedidos de empréstimo a quantidade exata que você quer e data.
    Entre em contato conosco para seus empréstimos pessoais :
    Sigma creditar seu serviço 24/ 24 horas.
    PS : Eu só emprestar para pessoas que podiam me pagar.

    ResponderEliminar
  88. Olá senhora , senhor

    Empréstimos urgentes € 5000 a € 700 000 pedrorodrigo51@gmail.com

    Eu tenho um capital que será usado para fornecer empréstimos
    específico de curto e longo prazo a partir de € 3.000 a 1.000.000€ qualquer um
    querendo seriamente este empréstimo. 2,5 % de juros ao ano de acordo com o valor pago
    sendo especialmente não quero violar a lei da usura . por favor
    especificar no seu
    pedidos de empréstimo a quantidade exata que você quer e data.
    Entre em contato conosco para seus empréstimos pessoais :
    Sigma creditar seu serviço 24/ 24 horas.
    PS : Eu só emprestar para pessoas que podiam me pagar.

    ResponderEliminar
  89. Olá senhora , senhor

    Empréstimos urgentes € 5000 a € 700 000 pedrorodrigo51@gmail.com

    Eu tenho um capital que será usado para fornecer empréstimos
    específico de curto e longo prazo a partir de € 3.000 a 1.000.000€ qualquer um
    querendo seriamente este empréstimo. 2,5 % de juros ao ano de acordo com o valor pago
    sendo especialmente não quero violar a lei da usura . por favor
    especificar no seu
    pedidos de empréstimo a quantidade exata que você quer e data.
    Entre em contato conosco para seus empréstimos pessoais :
    Sigma creditar seu serviço 24/ 24 horas.
    PS : Eu só emprestar para pessoas que podiam me pagar.

    ResponderEliminar
  90. Olá senhora , senhor

    Empréstimos urgentes € 5000 a € 700 000 pedrorodrigo51@gmail.com

    Eu tenho um capital que será usado para fornecer empréstimos
    específico de curto e longo prazo a partir de € 3.000 a 1.000.000€ qualquer um
    querendo seriamente este empréstimo. 2,5 % de juros ao ano de acordo com o valor pago
    sendo especialmente não quero violar a lei da usura . por favor
    especificar no seu
    pedidos de empréstimo a quantidade exata que você quer e data.
    Entre em contato conosco para seus empréstimos pessoais :
    Sigma creditar seu serviço 24/ 24 horas.
    PS : Eu só emprestar para pessoas que podiam me pagar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vem que ser esta treta de empréstimo !! Mais um que quer enfiar a cenoura...

      Eliminar
    2. Isso é SPAM, não liguem.

      Eliminar
  91. Você está interessado em obter qualquer tipo de empréstimo, em seguida, entre em contato conosco hoje em via: goldfinanciercompanydpt720@gmail.com

    Empréstimo Formulário de Candidatura ..

    Nome completo:
    sexo:
    país:
    cidade:
    Profissão:
    Renda Mensal:
    Valor do Empréstimo Necessário:
    Empréstimo Duração:
    Número Mobile / Telefone:

    obrigado
    Mr John P Lioyd.

    ResponderEliminar
  92. Oferta de empréstimo rápido e sério

    normalizo-me... Sr. Jose Maria Astiz
    Sou um particular que ofertas do empréstimo entre particular que vai de 5.000,00€ à 900.000,00€ à pessoas que estão na necessidade com uma taxa de interesse de 3% à 5% e por conseguinte esta preocupação vocês estão à investigação de crédito para quer relançar as vossas atividades quer para a realização de um projeto, quer para comprar-vos um apartamento mas o banco põe-nos à condições das quais são incapazes. E por conseguinte a minha oferta não necessita muitos documentos, mas ser justos e honestos e fiáveis. contactam a partir de hoje e feitos conhecer o montante o montante de empréstimo do qual tem realmente necessidade. Estou pronto para satisfazê-los para a vossa necessidade nas 72 horas de acordo com a recepção do vosso pedido. Quer tem necessidade de dinheiro por outras razões; não excitam contactar-me para mais informações.

    NB: Por favor não palhaço, porque a minha oferta de empréstimo é bonitos e bem realizáveis.

    Contacto e-mail: jose-maria-astiz@outlook.com

    ResponderEliminar
  93. Parece que a Palme II, afinal também tem serviços de empréstimos bancários.

    ResponderEliminar
  94. Bom-dia Sr./Sra.
    CONTACTAR FERNANDES VERÕES NA NECESSIDADE URGENTE

    Em primeiro lugar aconselhar-vosos-ia desconfiar das ofertas sobre
    nítido bem como os anúncios. Porque lidos de 90% destes anúncios são
    impostoras. Hoje em dia há cada vez mais fraudes. Queria
    emprestar a dinheiro, após ter afixado um anúncio, cada dias mim
    receba mais de 33 mensagens nada que vigaristas que pedem
    o dinheiro seja que diz despesas de processos. E suprimia-os
    mensagem mas um dia caí sobre uma pessoa nomeada FERNANDES SIMOES
    , acreditava que fazia partido também dos vigaristas do nítido
    mas à minha grande surpresa esta é diferente, fez-me um empréstimo
    de 7000€ e reembolsei-lhe 7800€/7000€ mim confirmo-voso e se
    chegava que procurava um empréstimo quererá bem tomar contacto
    com ele por email, o meu irmão e a minha mãe mais o meu tio receberam o empréstimo no Sr. FERNANDES sem dúvida
    Enviar por correio eletrónico: FERNANDOJOAO390 @GMAIL.COM / FERNANDES.JOAO1 @LIVE.COM.PT

    ResponderEliminar
  95. oferecem empréstimos entre particulares, sério e honesto.

    Olá, eu sou um empréstimo financeiro para termos muito simples para as pessoas que podem pagar para você. Também fazer investimentos e empréstimos, especialmente entre todos. Eu financeiras empréstimos subvenções variando de €1.000 a €700.000 com uma taxa de juros de 3%. Eu oferecer empréstimos a curto, médio e longo prazo. Não sabemos seus usos e nossas transferências são fornecidas por um banco para a segurança das transacções. Para qualquer consulta, por favor, dá-na quantidade da a duração de acompanhamento do pedido.
    Se você está realmente interessado, por favor, responda-me por e-mail
    E-mail: fernandafereirachlo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  96. OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE INDIVIDUAL 2%


    Você precisa de crédito e você luta para superar o que importa, por favor entrar em contato comigo e me chamou a quantidade que você deseja pedir emprestado e o período de empréstimo com uma taxa de 3% ao ano para qualquer um capaz de pagar e as condições que tornam a vida mais fácil...
    Entre em contato pelo email: fernandafereirachlo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  97. HONESTA OFERTA DE EMPRÉSTIMO ENTRE INDIVÍDUO

    Olá
    Sr. e Sra. indivíduos, Bélgica, Espanha, Suíça, Estônia, França, Canadá, Portugal, Irlanda, Itália, ao redor do mundo oferecem-lhe um empréstimo de €1000 a € 1,5 milhões para alguém capaz de retornar com juros a juros a taxa é de 3% por ano na quantidade de áreas processou. Voici onde eu possa ajudar:
    -Empréstimo financeiro
    -Empréstimo de hipoteca
    -Empréstimo de investimento
    -Auto empréstimo
    -Consolidação de débito
    -Aquisição de crédito
    -Empréstimo pessoal
    -Você está preso
    Se você está realmente precisando de um empréstimo para tentar entrar em contato com me.
    Entre em contato comigo por e-mail: fernandafereirachlo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  98. Oferecem empréstimos entre particulares, séria e confiável

    Boa tarde Sr. e Sra
    Eu sou o senhor Fernanda Ferreira. Eu sou um cidadão francês, é a minha capacidade de pagar €000 para 1.000 por pessoa. Tendo em conta os muitos golpes que são agora do empréstimo entre particular, informou-me que muitas precauções foram tomadas para assegurar e garantir as pessoas que fazem solicitações de Prêt. Taxa de juros de Mon é única e é inegociável fixado em 3% do total solicitado. Peço também que preste muita atenção para as ofertas da África (Côte d'Ivoire, Nigéria, Togo e outros...), desde quase todo o mundo com aqueles que entraram em contato ter sido vítima de golpe. Esses golpes tão cresceram até ao ponto que até mesmo as estações de TV falam (M6 e outra seqüência de África) a minha proposta é séria, você pode perceber através do procedimento que é a entrega do procedimento jurídico de empréstimos entre particulier. Obrigado, que eu gostaria de ser contactado por pessoas sérias, sendo capaz de reembolsar os empréstimos. Os reembolsos começam três meses após os fundos serão viré. Se você está interessado, por favor, sinta-se livre para contactar-me em meu email é: fernandafereirachlo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  99. Precisa de um empréstimo?

    Você precisa de um empréstimo, mas eles são rejeitados pelas instituições bancárias ou finacieres pedindo suas condições incomptatibles mensal retornado, interret de taxas exorbitantes. Gostaria de ter um empréstimo para atender às suas necessidades. Não há problema. O que quer que sua situação financeira, oferecendo empréstimos hipotecários, empréstimos comerciais, empréstimos internacionais, empréstimos pessoais, empréstimos concedidos e educacional exclusivo. Eu oferecer empréstimos disponíveis para empresas e muitos outros. Você está realmente no besois então entrar em contato. e-mail: fernandafereirachlo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  100. oferta de empréstimo de €500 a € 50 milhões para ninguém!

    Olá Sr. e Sra. individual suíço, canadense, belga, francês ou outros
    Eu ofereço o empréstimo de 50 milhões de € e 500 € para qualquer pessoa capaz de retornar a
    com baixas taxas de juros. Nós somos pessoas que oferecem empréstimos entre
    Pessoas que precisam de grave para as pequenas empresas, investimentos
    Pessoal interesse apenas 3,5% do montante solicitado. Nós fazemos
    empréstimos locais e internacionais para pessoas de todo o mundo.
    Nossa organização não é um banco e não faz muito necessitons
    documentos. Pronto simplesmente honesto confiável e rápida. Por favor contacte-nos hoje
    e deixe-nos saber suas preocupações
    Contatos: fernandafereirachlo@hotmail.com

    ResponderEliminar
  101. Eu sou Christina Mills pelo nome. Eu vivo nos EUA, eu quero usar este meio para alertar todos os requerentes de empréstimo que ter muito cuidado porque há scammers everywhere.Few meses atrás eu estava financeiramente tensas, e devido ao meu desespero eu estava enganado por vários credores on-line. Eu tinha quase perdido a esperança até que um amigo meu me encaminhou para um credor muito confiável chamado Mr.Larry Scott que me emprestar um empréstimo sem garantia de $ 85.000 sob duas horas sem qualquer stress. Se você está na necessidade de qualquer tipo de empréstimo apenas em contato com ele agora via: scottlarry816@gmail.com eu estou usando esse meio para alertar todos os requerentes de empréstimo por causa do inferno passei por nas mãos dos credores fraudulentos. E eu não quero mesmo meu inimigo de passar por tal inferno que passei por nas mãos dos credores on-line fraudulentas, eu também quero que você me ajude a passar essa informação para outras pessoas que também estão na necessidade de um empréstimo, uma vez que têm também receber o seu empréstimo de Mr.Larry Scott eu oro para que Deus deve dar-lhe vida longa.

    Deus o abençoe sempre.

    Christina Mills

    ResponderEliminar
  102. Bom-dia Sr./Sra.
    CONTACTAR FERNANDES SI VOCÊS VERÕES NA NECESSIDADE URGENTE

    Em primeiro lugar aconselhar-vosos-ia desconfiar das ofertas sobre
    nítido bem como os anúncios. Porque lidos de 90% destes anúncios são
    impostoras. Hoje em dia há cada vez mais fraudes. Queria
    emprestar a dinheiro, após ter afixado um anúncio, cada dias mim
    receba mais de 33 mensagens nada que vigaristas que pedem
    o dinheiro seja que diz despesas de processos. E suprimia-os
    mensagem mas um dia caí sobre uma pessoa nomeada FERNANDES SIMOES
    , acreditava que fazia partido também dos vigaristas do nítido
    mas à minha grande surpresa esta é diferente, fez-me um empréstimo
    de 7000€ e reembolsei-lhe 7800€/7000€ mim confirmo-voso e se
    chegava que procurava um empréstimo quererá bem tomar contacto
    com ele por email, o meu irmão e a minha mãe mais o meu tio receberam o empréstimo no Sr. FERNANDES sem dúvida
    Enviar por correio eletrónico: FERNANDOJOAO390 @GMAIL.COM / FERNANDES.JOAO1 @LIVE.COM.PT

    ResponderEliminar
  103. Olá,
    Em face de dificuldades financeiras? Você está na necessidade de um empréstimo? ou eles foram rejeitados pelos bancos locais? Você precisa de um empréstimo, por qualquer motivo? Sua ajuda é finalmente aqui como Maurice Finance oferece empréstimos a todos os empregados e desempregados, pessoas físicas e jurídicas, oferecemos empréstimos a baixa taxa de juros de 2%. Mutuários interessados estão entre em contato conosco via e-mail para mauricefinance@hotmail.com~~V e obter seus empréstimos hoje. Nossos serviços são rápidos e confiáveis, então por favor contacte-nos em (mauricefinance@hotmail.com) e desfrutar de nossos serviços financeiros oferecem.
    Email: mauricefinance@hotmail.com
    Maurice Finanças

    ResponderEliminar
  104. Olá,

    Aí vem um empréstimo acessível que vai mudar sua vida para sempre, eu sou deputada Tamara Tita um emprestador empréstimo certificadas, ofereço empréstimo ao setor individual e pública que está na necessidade de assistência financeira em uma baixa taxa de juros de 2%. Bad crédito aceitável, os termos e as condições são muito simples e considerate.You nunca vai se arrepender nada nesta operação de empréstimo, porque eu vou fazer você sorrir.

    Eu deputada Tamara Tita, vai prestar o melhor dos meus serviços a todos legítima borrowers.You nunca será decepcionado por mim nessa transação porque você não nasceu para ser um loser.Any clientes interessados ​​devem contactar-me via e-mail Asap (tamaratita.loans2015@gmail.com) para obter mais receitas.

    Nossos serviços incluem o seguinte:

    * Empréstimos pessoais
    * Consolidação da dívida empréstimos
    * Empréstimos de negócio
    * Educação Empréstimos
    * Hipoteca
    * Empréstimo garantido
    * Empréstimo não garantido
    * Empréstimos Hipotecários
    * Payday empréstimos off
    *Empréstimos estudantis
    * Empréstimos comerciais
    * Empréstimos de carro
    * Empréstimos Investimentos
    * Empréstimos de Desenvolvimento
    * Empréstimos de Aquisição
    * Empréstimos de construção

    Por favor, preencha o formulário abaixo e voltar se interessado e você será feliz de saber que um emprestador do empréstimo como a senhora deputada Tamara Tita.

    DADOS mutuário

    1) Nomes completos:
    2) País:
    3) Endereço:
    4) Estado:
    5) Sexo:
    6) Estado Civil:
    7) Profissão:
    8) Número de telefone:
    9) Renda mensal:
    10) Next of Kin:
    11) Valor do Empréstimo Necessário:
    12) Empréstimo Duração:
    13) Finalidade do empréstimo:
    14) data específica você precisa do empréstimo:

    Assim que você preencher o formulário acima, vou enviar-lhe o meu empréstimo Termos e Condições Asap para podermos prosseguir.

     vai estar ansioso para ouvir de você a fim de prosseguir. Atenciosamente,

      Email: tamaratita.loans2015@gmail.com

    ResponderEliminar
  105. Bom Dia ..
      Você é um homem ou uma mulher, você, você está olhando para um empréstimo? Expandir o seu negócio ou criar o seu próprio negócio ou pagar as suas dívidas, contas, aluguel de casa? Se assim for, então nós somos sua resposta fornecer empréstimos no valor de 15.000,00 (€) para o máximo de 500.000.000,00 (€), com uma duração que você pode pagar, e qualquer tipo de empréstimo, o que o cliente solicitou deve ser: * Crédito Pessoal * Business Loan * Empréstimo Pessoal 2% de juros, recebidos em juros, para nos levar de volta, pela realização das informações de pedido de empréstimo abaixo

    Contato e-mail: sarahbenson108@outlook.com

    informações de pedido de empréstimo abaixo

    Pedido de empréstimo Nome: ____________________
    Empréstimo Montante necessário: ____________________
    Duração do empréstimo: ___________________________
    finalidade do empréstimo: ______________________
    País: _________________________________
    Número de telefone: ________________________
    Ocupação: ______________________________
    Renda mensal: __________________________
    Estado civil: ____________________________
    Gênero: __________________________________
    Idade: _____________________________________
    sexo: _____________________________________

    Contato e-mail: sarahbenson108@outlook.com

    cumprimentos.

     Sra Sarah Benson

    ResponderEliminar
  106. Bom Dia

    Você precisa de um empréstimo urgente? Aplicar imediatamente para empréstimo rápido em SARAH BENSON LOAN FIRM PLC. Estamos 24 horas on-line para você. Email: sarahbenson108@outlook.com

    INFORMAÇÕES mutuário que é exigido

    Nome completo:
    Endereço de contato:
    País:
    Montante necessário como empréstimo:
    Empréstimo Duração:
    Finalidade do empréstimo:
    Ocupação:
    Sexo:
    Idade:
    Número de telefone:
    Você fala inglês?

     Email: sarahbenson108@outlook.com

    Atenciosamente,
    Sra SARAH BENSON
    Director / MD

    ResponderEliminar
  107. http://h2tuga.pt/h2tuga/entrevista-nga/

    ResponderEliminar
  108. Bom-dia Sr./Sra.
    Contactar o Sr. FERNANDES se desejar realmente o empréstimo

    Em primeiro lugar aconselhar-vosos-ia desconfiar das ofertas sobre nítido bem como os anúncios. Porque lidos de 90% destes anúncios são impostoras. Hoje em dia há cada vez mais fraudes. Queria emprestar a dinheiro, após ter afixado um anúncio, cada dias recebo mais de 33 mensagens nada que vigaristas que pedem dinheiro seja dizendo despesas de processos. E mim suprima a sua mensagem mas um dia caí sobre uma pessoa nomeada FERNANDES SIMOES, acreditava que fazia partido também vigaristas do nítido mas à minha grande surpresa este é diferente, fez-me um empréstimo de 25.000€. Confirmo-voso e se ele chegava que procurava um empréstimo quererá bem tomar contacto com ele por email, porque tem oferecer ainda de empréstimo tem o meu tio materno e também tem a minha mãe e estamos assim felizes. Enviar por correio eletrónico: FERNANDOJOAO390@GMAIL.COM / FERNANDES.JOAO1@LIVE.COM.PT

    ResponderEliminar
  109. Bom-dia Sr./Sra.
    Contactar o Sr. FERNANDES se desejar realmente o empréstimo

    Em primeiro lugar aconselhar-vosos-ia desconfiar das ofertas sobre nítido bem como os anúncios. Porque lidos de 90% destes anúncios são impostoras. Hoje em dia há cada vez mais fraudes. Queria emprestar a dinheiro, após ter afixado um anúncio, cada dias recebo mais de 33 mensagens nada que vigaristas que pedem dinheiro seja dizendo despesas de processos. E mim suprima a sua mensagem mas um dia caí sobre uma pessoa nomeada FERNANDES SIMOES, acreditava que fazia partido também vigaristas do nítido mas à minha grande surpresa este é diferente, fez-me um empréstimo de 25.000€. Confirmo-voso e se ele chegava que procurava um empréstimo quererá bem tomar contacto com ele por email, porque tem oferecer ainda de empréstimo tem o meu tio materno e também tem a minha mãe e estamos assim felizes. Enviar por correio eletrónico: FERNANDOJOAO390@GMAIL.COM / FERNANDES.JOAO1@ LIVE.COM.PT

    ResponderEliminar
  110. Bom-dia Sr./Sra.
    Contactar o Sr. FERNANDES se desejar realmente o empréstimo

    Em primeiro lugar aconselhar-vosos-ia desconfiar das ofertas sobre nítido bem como os anúncios. Porque lidos de 90% destes anúncios são impostoras. Hoje em dia há cada vez mais fraudes. Queria emprestar a dinheiro, após ter afixado um anúncio, cada dias recebo mais de 33 mensagens nada que vigaristas que pedem dinheiro seja dizendo despesas de processos. E mim suprima a sua mensagem mas um dia caí sobre uma pessoa nomeada FERNANDES SIMOES, acreditava que fazia partido também vigaristas do nítido mas à minha grande surpresa este é diferente, fez-me um empréstimo de 25.000€. Confirmo-voso e se ele chegava que procurava um empréstimo quererá bem tomar contacto com ele por email, porque tem oferecer ainda de empréstimo tem o meu tio materno e também tem a minha mãe e estamos assim felizes. Enviar por correio eletrónico: FERNANDOJOAO390@ GMAIL.COM / FERNANDES.JOAO1@LIVE.COM.PT

    ResponderEliminar
  111. Bom-dia Sr./Sra.
    Contactar o Sr. FERNANDES se desejar realmente o empréstimo

    Em primeiro lugar aconselhar-vosos-ia desconfiar das ofertas sobre nítido bem como os anúncios. Porque lidos de 90% destes anúncios são impostoras. Hoje em dia há cada vez mais fraudes. Queria emprestar a dinheiro, após ter afixado um anúncio, cada dias recebo mais de 33 mensagens nada que vigaristas que pedem dinheiro seja dizendo despesas de processos. E mim suprima a sua mensagem mas um dia caí sobre uma pessoa nomeada FERNANDES SIMOES, acreditava que fazia partido também vigaristas do nítido mas à minha grande surpresa este é diferente, fez-me um empréstimo de 25.000€. Confirmo-voso e se ele chegava que procurava um empréstimo quererá bem tomar contacto com ele por email, porque tem oferecer ainda de empréstimo tem o meu tio materno e também tem a minha mãe e estamos assim felizes. Enviar por correio eletrónico: FERNANDOJOAO390 @GMAIL.COM / FERNANDES.JOAO1@LIVE.COM.PT

    ResponderEliminar
  112. Bom-dia Sr./Sra.
    Contactar o Sr. FERNANDES se desejar realmente o empréstimo

    Em primeiro lugar aconselhar-vosos-ia desconfiar das ofertas sobre nítido bem como os anúncios. Porque lidos de 90% destes anúncios são impostoras. Hoje em dia há cada vez mais fraudes. Queria emprestar a dinheiro, após ter afixado um anúncio, cada dias recebo mais de 33 mensagens nada que vigaristas que pedem dinheiro seja dizendo despesas de processos. E mim suprima a sua mensagem mas um dia caí sobre uma pessoa nomeada FERNANDES SIMOES, acreditava que fazia partido também vigaristas do nítido mas à minha grande surpresa este é diferente, fez-me um empréstimo de 25.000€. Confirmo-voso e se ele chegava que procurava um empréstimo quererá bem tomar contacto com ele por email, porque tem oferecer ainda de empréstimo tem o meu tio materno e também tem a minha mãe e estamos assim felizes. Enviar por correio eletrónico: FERNANDOJOAO390 @GMAIL.COM / FERNANDES.JOAO1 @LIVE.COM.PT

    ResponderEliminar
  113. Dia bom.

    Recebi um empréstimo de 75.000 euros do senador Walter. Entre em contato com ele; Senatorrpwalter@hotmail.com ou senatorpwalter@seznam.cz. Ele é um credor respeitável.

    ResponderEliminar
  114. Em dificuldades financeiras mesmo em situação de insolvência disponibiliza-lhe uma solução de crédito ajustada a todos os seus projectos, de forma a concretizar as suas necessidades. Empréstimo para pequenas e micro empresas e empréstimo para quem esta negativado no mercado.receba o credito de 5.000 eur até 5.000.000 eur. mande um email ja !
    E-mail : soares.alfonso1@gmail.com

    ResponderEliminar
  115. Olá a todos,

    Quais são as suas necessidades financeiras?
    Damos empréstimos de um mínimo de US $ 1.000,00 para um máximo de US $ 10.000.000,00 com duração confortável que varia de 1 a 30 anos a uma taxa de juros muito reduzida de 3%.

    Você precisa de um empréstimo de negócio?
    Você precisa de um empréstimo pessoal?
    Você quer comprar um carro?
    Deseja refinanciar?
    Você precisa de um empréstimo hipotecário?

    Você precisa de um capital enorme para começar sua proposta de negócio ou expansão? Você perdeu a esperança e você acha que não há saída, e seus encargos financeiros ainda persiste?
    Por favor, não hesite em contactar-nos para uma possível cooperação empresarial

    Entre em contato conosco via e-mail: ramzan_help@hotmail.com

    Sr. Ramzan

    ResponderEliminar
  116. Bom dia amigos.

    Você ainda está procurando um empréstimo, e você foi rejeitado pelos bancos ou enganado. Recebi um empréstimo imobiliário de 300.000 euros do senador Walter. Ele é realmente um credor bom e respeitável.

    Contate o Senador Walter sobre; Senatorrpwalter@hotmail.com

    ResponderEliminar

  117. Dia bom

    Você está procurando ajuda financeira? Você precisa de um empréstimo urgente para pagar suas contas ou dívidas? O que quer que o empréstimo talvez você deve contatar-nos hoje através do email: Mariodraghie28@hotmail.com ou via whatsapp: +27710616739

    Os clientes interessados ??devem preencher o nosso formulário de candidatura abaixo (Só os candidatos sérios por favor)

    Formulário de pedido de empréstimo.

    Nome completo:
    País:
    Gênero:
    Número de telefone:
    Empréstimo Quantidade:
    Duração do Empréstimo:
    Renda Mensal:
    Ocupação:

    Estaremos esperando para receber as informações por você bem.

    Nota: todas as respostas devem ser encaminhadas para: Mariodraghie28@hotmail.com

    Obrigado.

    Mr.Mario Draghie

    ResponderEliminar