domingo, 16 de junho de 2013

KEY CLUB - Historial da Palme II

PALME II
COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
EM LIQUIDAÇÃO
_______________

Campo Grande, n.º 28, 3.º C
1700-0936 LISBOA

ADMINISTRADOR JUDICIAL:
JOSÉ LUÍS CAETANO MARQUES

_________________________________________________________________


1999 - 2009


PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.


Em 30 de Março de 1999, a PALME II iniciou a sua atividade de representação e comercialização de cartões de desconto.

A PALME II exerceu a atividade de comercialização de cartões “KEY CLUB” no período de três triénios:
  • 1999/2001
  • 2002/2004
  • 2005/2007

O Conselho de Administração da PALME II era constituído por um Presidente e dois vogais, nomeadamente:
  • Vitor Melamed - Presidente do Conselho de Administração;
  • Ilda Saraiva Barbosa Carvalho Nogueira Vines - Vogal;
  • Alexandre Melamed - Vogal.

Tudo parecia correr bem no decorrer dos dois primeiros triénios (1999/2001 e 2002/2004), até que em Março de 2005 foi introduzido “um novo produto”.


Em 2005 foi celebrado um importante protocolo com o Santander Consumer, que resultou ser um “incentivo” a que muitas pessoas aderissem ao Cartão “KEY CLUB”.


Em 26-09-2007 foi publicada a Prestação de Contas da PALME II referente ao ano de 2006.

Em 31 de Dezembro de 2007, Alexandre Melamed cessou as funções de membro do Conselho de Administração da PALME II, por renúncia.

Assim, o Conselho de Administração da PALME II  ficou reduzido a somente dois elementos.

Em 28 de Janeiro de 2008, foi convocada a Assembleia Geral da PALME II para eleger os corpos sociais para o triénio de 2008/2010, entre outros assuntos.

Mas, apesar do facto de Alexandre Melamed ter cessado funções de membro do Conselho de Administração, por renúncia em 31 de Dezembro de 2007, desconhecemos qualquer designação em sua substituição, nos termos legais e estatutários.

*****

Em 05-09-2008SENTENÇA DE DECLARAÇÃO DE INSOLVÊNCIA:
  •  PALME II – COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A. -  EM INSOLVÊNCIA


Após a situação de insolvência, da PALME II e da PALME VIAGENS, verificaram-se alterações profundas no "KEY CLUB" e assistiu-se à dissolução do "Grupo Key Club", tendo sido reestruturado todo o funcionamento da PALME II:

  • A PALME II deixou de comercializar cartões de desconto;

  • A PALME II cancelou o Programa “KEY POINTS”;

  • As newsletters do Key Club, denominadas “KEY CLUB News”, deixaram de ser enviadas aos Sócios do Key Club;

  • O Guia de Hotéis, onde eram indicadas anualmente as Unidades Hoteleiras aderentes ao Sistema KEY CLUB e os Apartamentos T1 e T2, com os respetivos custos de utilização e datas para efeitos de reservas, deixou de ser enviado aos Sócios;
  • Assim, a informação acerca dos “Serviços Hoteleiros” a ser disponibilizada aos Sócios passou a ser escassa ou praticamente nula;

  • Durante algum tempo, a PALME II dizia que Toda a Informação era enviada aos Sócios pelas empresas parceiras, nomeadamente a HALCON VIAGENS e a Emviagem. Agora, porém, provado que não é assim, diz que é a PALME II que envia a “informação”;

  • O “Manual de Descontos”, entre 2006 e 2011, não sofreu qualquer atualização, à exceção da eliminação das moradas das Agências do KEY CLUB e a inclusão das novas parcerias, nomeadamente a HALCON VIAGENS e a EMVIAGEM, etc.;


  • No ano de 2012, após um acumular de “queixas” dos Sócios do Key Club pela falta de atualização da publicação “Manual de Descontos”, a PALME II editou finalmente uma “nova edição” deste manual, mas onde os “Serviços Hoteleiros” são praticamente inexistentes, ofertas residuais e pouco significativas;

  • A HALCON VIAGENS celebrou com a PALME II um "Contrato de Parceria". Todavia, a Halcon Viagens não colocou nas montras e no interior da "Loja Key Club", sita na Avenida Afonso de Costa, 12 A, em Lisboa, o logótipo ou a marca "KEY CLUB";
  • Importa relembrar que as Empresas prestadoras de bens ou serviços aderentes ao SISTEMA KEY CLUB, tinham a obrigação de estar devidamente identificadas por um dístico autocolante, promovendo a imagem da marca "KEY CLUB".

_______________________________________________________________________


No âmbito do Plano de Insolvência, foi tomada a decisão de proceder à mudança de instalações da PALME II.

A PALME II teve, durante uma década, a sua Sede Social na Avenida Almirante Gago Coutinho, n.º 80, em Lisboa.

No mês de Março de 2009, a PALME II mudou de instalações, para o Campo Grande, n.º 28, em Lisboa.

Em 27-10-2009, foi publicada a alteração ao “contrato de sociedade”, na sequência da mudança de instalações da PALME II para a Nova Morada.

Em 11-02-2013, foi publicada a Prestação de Contas da PALME II referente ao ano de 2010, sendo feita a menção obrigatória de “PALME II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A. - Em Liquidação” (*).


  1. Àcerca da Prestação de Contas da PALME II referente aos anos de 2011 e 2012, apesar de estarmos em meados de 2013, não temos qualquer notícia.
__________________________________________________________

PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

(*) Publicado em http://publicacoes.mj.pt

198 comentários:

  1. É pena estragar a mensagem "Sem Comentários" no fim do post, que tão bem se aplica à PALME II.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que a Administração da Palme II anda com algumas dificuldades com "a Prestação de Contas" da Palme II.

      É sabido que as contas da PALME VIAGENS E TURISMO
      referentes ao ano de 2011 já foram apresentadas...
      mas, quanto à PALME II as coisas são "complexas".

      Eliminar
  2. LIQUIDAÇÃO DAS EMPRESAS "PALME"


    PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    1. A redução do número de vendas;
    2. O reajustamento constante das equipas de vendas;
    3. As indemnizações aos funcionários por rescisões de contratos de trabalho;
    4. O acumular de rescisões de contratos com a CREDIBOM;
    5. Os sócios cada vez mais esclarecidos dos seus direitos;
    6. O apoio das entidades da Defesa do Consumidor;
    7. A crise económica;
    8. O corte do financiamento dos cartões "Key Club" por parte das Instituições Financeiras...

    "o acumular de situações de INCUMPRIMENTO"...
    conjugaram-se para inviabilizar a continuidade da PALME II.


    EM LIQUIDAÇÃO:
    ______________


    PALME II, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME, SGPS., S.A. - EM LIQUIDAÇÃO


    ResponderEliminar
  3. DIAP - LISBOA
    CAMPUS DA JUSTIÇA DE LISBOA
    Avenida D. João II
    1990-097 LISBOA


    "Nos termos do n.º 2, do art. 283, do CPP,
    o Ministério Público indica que não foram recolhidos indícios de verificação do crime.

    A MASSA INSOLVENTE DE PALME II alega que os arguidos iniciaram uma campanha difamatória contra si.

    Os Arguidos alegam que foram enganados pela sociedade
    PALME II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A.,
    agora declarada INSOLVENTE, e pretendem com este Movimento reunir o máximo de Clientes da Palme II para agir contra esta sociedade e fazer valer os seus Direitos,
    pois, a Massa Insolvente pretende cobrar-lhes os prémios em dívida, quando o não pagamento está justificado porque aquela não prestou o serviço a que se obrigou contratualmente (...).

    Assim, O QUE FAZEM É ACAUTELAR OS SEUS DIREITOS
    - Seus e de outros que estejam em idêntica situação."

    ResponderEliminar
  4. A Palme II brinca com as pessoas e pensa que pode fazer o que quiser.
    Pode fazer penhoras indescriminadamente, basta ter um papel de à 15/18 anos que não tem validade nenhuma e nem lhes pertence.
    Só há uma solução para esta situação.
    Cada um de vocês que se sente burlado, faça uma queixa no DIAP ou PJ e descrevam os fatos que se passaram.
    Não tenham medo e façam valer os vossos direitos.
    Não fiquem à espera que os outros resolvam por vocês, peçam ajuda mas atuem, sem preconceitos nem medo de represálias.
    Se um de vocês fizer valer os vossos direitos todos juntos seremos mais fortes.
    Não façam acordos, nem que seja por um cêntimo. Cada acordo que fizerem é um pedaço da vossa dignidade que perdem.
    Desculpem a crueza das palavras , mas sejam proativos e não só reativos.
    Palavras de um lesado que só vos quer ajudar.

    ResponderEliminar
  5. INCOMPETÊNCIA TERRIOTORIAL

    Porque motivo os Requerimentos de Execução
    são entregues na Secretaria-Geral de Execuções
    pela advogada Sofia Ribeiro,
    mandatária da Palme II Em Liquidação,
    em vez de serem entregues no TRIBUNAL COMPETENTE
    da área de residência do sócio?

    Por mero lapso, ignorância ou intencionalmente?

    ResponderEliminar
  6. LEGISLAÇÃO COMERCIAL

    Após se terem aprovado as contas da Liquidação e da partilha,
    será elaborada uma Acta que terá que ser publicada
    e averbada no Registo Comercial,
    fixando-se o termo da existência jurídica da Sociedade.

    PALME II, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

    REGISTO C.R.C. LISBOA N.º 4156

    ResponderEliminar
  7. O Fim da Palme II está à vista.

    Esta empresa, nos últimos 5 anos, tem procurado apenas satisfazer os interesses dos Credores, e em particular os interesses da CREDIBOM.

    Para cumprir esse plano, têm andado a atormentar,
    de forma sistemática, os sócios que se tinham afastado do "Clube dos Palmistas" e perdido o interesse nas fracas promoções palmistas.

    ResponderEliminar
  8. O ACTO DE LIQUIDAÇÃO

    Quando se verificar a Liquidação de uma Sociedade,
    a firma deverá ser acompanhada da expressão "Em Liquidação".


    PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - "EM LIQUIDAÇÃO"

    A expressão "Em Liquidação" não é apenas "um adorno".
    Tem um significado jurídico bem específico.

    ResponderEliminar
  9. A Palme II deixou as Injunções e passou para as Penhoras daqueles que não fizeram oposição à injunção.

    Quando acabarem as penhoras, vão inventar novos processos.

    Está na hora de se unirmos e fazermos uma manifestação à porta da PALME II.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando é só combinarmos porque não

      Eliminar
  10. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO



    O ACTO DE LIQUIDAÇÃO:

    Quando se verificar a Liquidação de uma Sociedade,
    a firma deverá ser acompanhada da expressão "Em Liquidação".


    PALME II, S.A. - "EM LIQUIDAÇÃO"

    O objectivo, agora, é LIQUIDAR a Palme II
    visando satisfazer o pagamento das dívidas dos Credores.

    ResponderEliminar
  11. Peco desculpa pela minha ignorância, mas que argumentos posso apresentar para rescindir uma vez que ja nem sequer tenho o contrato e bases para justificar a rescisão? Agradecia a vossa ajuda uma vez que tenho poucos conhecimentos jurídicos e justificativos... Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro, peça cópia do contrato à Palme em carta registada c aviso de recepção, fax ou mail para ter prova de que o fax pk essa gente nega tudo.
      Depois veja que o seu contrato está certamente a não ser cumprido por eles, pk nenhum o é, o seu n vai ser excepção.
      Seera cartão Premiun, retiraram o melhor que tinhamos, o programa key points, sem nos avisar, nunca mais enviaram informação actualizada, apenas o ano passado, devido ás nossas oposições focarem o incumprimento atreveram-se a enviar um manual de descontos com menos de metade das páginas do que nos deram e andava no site deles, isto quando temos provas de que diziam melhorar o leque de ofertas em quantidade e qualidade e o mais engraçado é k ao telefonarmos para as lojas indicadas algumas nem existem há mais de 10 anos, veja como está ACTUALIZADO, isto é publicidade enganosa, punida por lei, etc, etc, deixe um mail ou outro contacto para pessoalmente ser ajudado se desejar, aqui ninguém cobra honorários, apenas, formamos uma corrente de lesados e que por sentirmos a injustiça nos unimos na entreajuda gratuita, raros são os que pessoalmente se conhecem, mas todos sabemos como esta gente funcionou sempre de igual modo para nos tramar.

      Eliminar
    2. Conforme o disposto no Código Civil,
      ocorrendo alterações profundas nos contratos
      e alteração nas garantias oferecidas...

      pode a parte lesada denunciar o Contrato,
      mediante declaração à outra parte (PALME II),
      referindo especificamente as causas da denuncia.

      Importa esclarecer que os "Contratos de Associação"
      previam a Prestação de Serviços aos Associados
      pelas Empresas que utilizavam a marca "KEY CLUB".

      Sucede que essas empresas - GRUPO PALME -
      deixaram de prestar serviços aos Sócios Key Club,
      em virtude de terem sido declaradas insolventes
      ou ter sido deliberada a sua LIQUIDAÇÃO.

      Não confundir a Halcon Viagens e a Emviagem
      com as Empresas que utilizavam a marca KEY CLUB.

      Quer a Halcon, quer a Emviagem, são simplesmente
      "empresas parceiras" e não empresas do Grupo Palme.

      Eliminar
    3. Pode a Palme II garantir que vai cumprir os prazos estabelecidos nos contratos? - NÃO.

      Mesmo que, porventura, a Palme II chegasse ao fim do prazo estabelecido no Plano de Insolvência,
      ainda assim não existe qualquer garantia de que esta empresa tenha a mínima capacidade para cumprir os prazos inicialmente estabelecidos.

      Portanto, verifica-se de facto uma diminuição das garantias prestadas, em virtude da insolvência,
      sendo esse um dos MOTIVOS suficientes para se fazer a DENÚNCIA dos denominados "Contratos de Associação".

      É espantoso que a DECO não preste esta informação aos seus Associados!

      Eliminar
    4. Porque será? Não será porque essa informação está errada? :)

      Eliminar
    5. Não, Meu Caro,

      A informação é correcta
      e está em conformidade com a Lei.

      Além disso, as empresas do Grupo Palme foram TODAS declaradas insolvente ou cessaram a sua actividade,
      pelo que a Palme II está em situação de incumprimento contratual.

      Não esquecer ainda que, neste momento, a firma
      PALME II - ESTÁ EM LIQUIDAÇÃO TOTAL.

      Somente não vê quem não quer!

      Eliminar
  12. A DECO não prestou o auxilio devido aos consumidores, porque também ela caiu no esquema da PALME II, em 1995 o vice-presidente da Deco em entrevista não sabemos se foi pago ou não, afirma que a PALME Viagens cumpre os requisitos legais, isto levou a que muitos tenham assinado contrato com o Keyclub. Logo não viria agora dar o dito pelo não dito. Apenas por isso não apoiou convenientemente os consumidores Keyclub, sabemos que entretanto apoiou uma Ação Conjunta contra indivíduos que já trabalharam para a Palme II e que continuam com o mesmo esquema de cartões de desconto. Ex: Cartões de desconto em Saude, toda a gente sabe que tal não existe por força da lei,(Expressamente proibido descontos em saúde) no entanto os consumidores continuam a ser enganados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A DECO encontra-se agora na "zona de conforto".
      Prefere, calmamente, procurar angariar novos Associados, vendendo-lhes as revistas da Proteste e outras,
      em vez de prestar o aconselhamento jurídico prometido...
      aos seus Associados.

      Eliminar
    2. Concordo perfeitamente com este anónimo, a DECO está com estratégias de angariação de sócios similares à Palme, envia e-mails ao pessoal(que logo mando para o lixo, pois fui muito mal aconselhado por eles), informando de ofertas para a malta se associar, é o conhecido esquema de dar a maçã envenenada. Será que o grupo PALMISTA não andará na gerência da DECO? é que aquilo até deve render, o nome desta associação é muito badalado, há sempre quem vá caindo.

      Eliminar
  13. PALME HOTÉIS, S.A. - KEY CLUB HOLIDAYS

    No dia 29-05-2013 foi proferida sentença de declaração de insolvência da Palme Hotéis, S.A., vulgarmente conhecida como KEY CLUB - HOLIDAYS.

    Não há "PALME" que resista!


    Processo: 346/11.2TYLSB, 2.º Juízo

    Tribunal do Comércio de Lisboa

    ResponderEliminar
  14. boa tarde preciso de ajuda tenho o meu ordenado penhorado, pela Keyclub/palme o que hei de fazer ? o meu advogado diz para deixar ir até ao fim :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. então se a palme está em liquidação ela pode a mesma me retirar o ordenado :( ajudem me não sei o que faze...

      Eliminar
    2. Olá Sandra,

      Deverá proceder em conformidade com as disposições do Código de Processo Civil:
      - DEDUZIR OPOSIÇÃO À EXECUÇÃO E À PENHORA

      Querendo, poderá apresentar uma QUEIXA contra o agente de execução, junto da PSP, caso o mesmo não lhe tenha enviado previamente a CITAÇÃO, deduzindo um Pedido de Indemnização Civil.

      "Deixar ir até ao fim" provavelmente seja a pior decisão para a sua carteira!

      Eliminar
    3. Sou advogado e também eu tenho como clientes duas vitimas desta situação.
      Infelizmente, como grande parte das pessoas, ignoraram as cartas que receberam e agora estão com uma acção executiva às costas.
      Estou a estudar a possibilidade de avançar com uma acção contra a PALME II; tenho estado a ponderar a hipótese de, perante tantas situações, ser intentada uma acção conjunta por diversas pessoas. Quanto mais pessoas melhor; coloco-me à disposição de colegas que queiram partilhar ideias e discutir essa possibilidade e desde já faço questão de pro bono patrocinar quem estiver interessado.

      Aqui ficam os meus contactos:

      Edgar Soares
      tel_ 969826799
      dr.edgarsoares@gmail.com

      Eliminar
  15. Pelo que sei através de alguém que tb pediu ajuda, esta gente cada vez altera para pior o seu procedimento. Enviou para penhora este caso que relato, telefonou para o sócio tentando negociação, no processo de penhora o valor é um, no documento que envia para o sócio assinar para a negociação o valor é quase a triplicar, até cobra despesas prováveis do tribunal e nunca foi enviada citação. Antes deste contacto nunca fez outro com o sócio inclusivamente nunca enviou cartão, veja-se bem quanta honestidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (...) O Mário Rodrigues de Melo Pelica (Agente Execução)
      temos que chamar as coisas pelo nome, deve ser "amigo" dos PALMISTAS.

      Eliminar
  16. Segundo o teor do objecto dos "Contratos de Associação",
    o Cartão Key Club deveria conceder descontos nas Empresas que utilizam a marca KEY CLUB e nas Empresas parceiras.

    Ora, as empresas que utilizavam a marca KEY CLUB eram as empresas com a denominação "PALME", as quais pertenciam ao Grupo Palme.

    Todavia, os Sócios deixaram de ter descontos nas Empresas que utilizavam a marca KEY CLUB, porque ou cessaram a actividade ou deixaram de existir.

    Todavia, segundo o "JOSÉ CAETANO MARQUES" os sócios continuam a beneficiar da mesma modalidade de descontos que existia antes da declaração de insolvência da Palme II.

    A HALCON VIAGENS não está a cumprir o que ficou estabelecido no "Contrato de Prestação de Serviços" celebrado entre a PALME II e a HALCON VIAGENS.

    ResponderEliminar
  17. PALME II - EM LIQUIDAÇÃO

    '...O OBJECTIVO PRIMÁRIO DA INSOLVÊNCIA
    É A LIQUIDAÇÃO DAS EMPRESAS FALIDAS...'

    ResponderEliminar
  18. Olá! Queria-vos pedir ajuda sobre uma ameaças que estou a receber através de sms... É o seguinte: Infelizmente, assinei o contrato com estes senhores e após a data da assinatura e atempadamente, rescindi o contrato.
    Passados alguns anos da rescisão recebo uma notificação para me apresentar no tribunal onde poderia fazer uma oposição ao que me era imposto pela PALME.
    Bom, contactei um advogado e lá apresentei uma oposição. Entretanto, fui notificada como ré e lá fui eu (fazer 250km) apresentar-me ao tribunal supra-citado na notificação... O juíz lá começou a fazer o julgamento, e eis que o advogado da Palme apresenta uma solução: pagava metade do que tinha para pagar e não se falava mais no assunto. Não aceitei e lá se continuou o julgamento... Passados uns dias (quase um mês) é me dada a razão a mim, dizendo que da parte da Palme apenas se tratava de uma fraude e que me dava provimento a mim por eu ter rescindido o contrato atempadamente.
    Passado mais de um ano do julgamento ando eu a receber sms com ameaças dizendo que tenho 48 horas para pagar o que devo para evitar o pagamento de custas judiciais. Apenas tenho recebido sms e nem cartas, nem mais nada. Alguém aqui me poderia ajudar no que poderei fazer sobre isto? Apresento queixa à policia? Falo outra vez com o meu advogado? O que acham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!

      Essa técnica do KEY CLUB de enviar SMS a pedir o pagamento de determinadas quantias, no prazo de 48 horas, para evitar o pagamento de custas judiciais já é muito velhinha.

      Como já é sabido, a PALME II já está EM LIQUIDAÇÃO.

      Portanto, se alguns pagarem voluntariamente alguma coisa, sempre é uma ajudinha para as contas da MASSA INSOLVENTE DA PALME II.

      Não precisa se preocupar com SMS enviados por essa MASSA INSOLVENTE!

      Todavia, se eventualmente receber alguma INJUNÇÃO, deverá deduzir Oposição dentro do prazo legal, sob pena de as coisas se complicarem.

      Apresentar uma queixa na PSP é sempre uma alternativa, pois isso implicará que os empregados da Palme II sejam inquiridos pelo Ministério Público no sentido de explicarem a razão desses SMS.

      E eles não gostam muito de PUBLICIDADE!


      Eliminar
    2. Um grande bem-haja pela informação. Eu já recebi uma injunção, já apresentei oposição e já fui a tribunal como arguida, mas foi-me dada razão, uma vez que rescindi o contrato dentro do prazo legal e indicado no contrato, e o juiz entendeu que se tratava de uma burla (dito por ele assim literalmente). Apetece-me mesmo fazer queixa deles, acreditem! Será que o DCIAP não faz nada relativamente a isto?

      Eliminar
    3. Tem tudo na mão para fazer queixa desses oportunistas sem moral, atacam as pessoas psicologicamente com sms e telefonemas onde ameaçam arrombamento de portas, para coagirem e sacarem, certamente que tem a acta da sentença se lá falar em burla ou palavra equivalente, não exite, apresente o caso à polícia ou ao Ministério Público, para que o Ministério não tenha dúvidas de que essa empresa burlou muita gente e ainda se faz de vítima apresentando QUEIXA POR DIFAMAÇÃO SOBRE ALGUMAS PESSOAS QUE AQUI NO BLOG DESABAFARAM DIZENDO QUE FORAM BURLADAS, você e outros que tenham ganho nas audiências, em situações claras como a sua e a minha, que foi ter anulado o contrato atempadamente e mesmo assim virem incomodar-nos, devemos usar as nossas actas das audiências como provas de burla. Quem tiver essa possibilidade não pare só pelo facto de ter ganho a acção. DESMASCAREM ESSA GENTE que não tem moral e colocou em tribunal pessoas que aqui estão a informar e a ajudar gratuitamente todos os que aqui recorrem e sabem que têm sido bem recebidos e ajudados com resultados bastante positivos. COLABOREM AGORA COM AQUELES QUE POR VOS AJUDAREM FORAM ALVO DE VINGANÇA DA PALME ENFURECIDA POR INFORMAREM E ASSIM PERDEREM MUITO DO QUE QUERIAM SACAR. Sejam conscientes desta situação e colaborem, nada vos custa apenas perca de algum tempo, mas ganho de uma grande satisfação pessoal por ajudar quem vos ajudou e por desmascarar gente desta que não faz falta neste País e precisa de uma boa lição.

      Eliminar
    4. se recebe ameaças, faça queixa na policia ou mesmo na judiciaria e fale como seu advogado.

      Eliminar
  19. Agradecia que me dessem informações sobre o tal processo civil contra a Palme pois recebi hoje uma carta deles através do sr Agente Solicitador Mário Pelica,com o processo para ir para tribunal para penhoras..já há 2 anos que me penhoram o IRS e não sei como me livrar desta praga de burlões que me estão a dificultar a vida pois desde o final do ano passado que estou desempregada e não está fácil...eles devem achar que cada vez que vamos ao w.c. fazemos dinheiro..fico a espera que me digam algo,de qualquer forma amanha vou á minha advogada..sandralberto@gmail.com

    ResponderEliminar
  20. O KEY CLUB E GRUPO PALME para tua informação declararam falência no ano de 2008 e neste momento já está incluido no registo comercial deles o decreto de insolvencia!!!
    Ou seja é uma questao mto mto curta de tempo até dar completamente o berro!!!
    Ficas a saber tambem que a HALCON assinou contrato com eles em como passa a prestadora de serviços de alguns membros! ou seja durante um tempo garante alguns serviços a alguns membros e depois acabou...
    Sou advogada e sei MUITO bem do que estou a falar porque tenho copia nao certificada do registo deles nas mãos.

    Espero que isto vos tenha clarificado tambem.
    Qualquer duvida que ainda possam ter informem-se na presstur.com onde vem a noticia datada de setembro de 2008. Tambem podem dirigir-se ao Tribunal do Comércio de Lisboa e consultar o processo da insolvência!

    ResponderEliminar
  21. Quem pagou a totalidade do cartão às financeiras, deve iniciar processo individual contra a PALME II e Financeira, por coligação de contratos e assim provar a nulidade dos contratos e exigir a devolução dos montantes pagos. O próprio processo irá suspender qualquer penhora que exista.
    Devem também apresentar queixa do Administrador de Insolvência por abuso de confiança, etc. Solicitem a petição inicial da Ação Popular ao email: aconsumidoreslesados@gmail.com, podem utilizar os fundamentos legais para provar a nulidade dos contratos individuais. Devem também expor toda a situação porque estão a passar junto de qualquer posto da PSP ou GNR. Solicitando a identificação de todos os funcionários da PALME.

    ResponderEliminar
  22. Injunções acabaram, agora enganam as pessoas com falsos processos de penhora, mas cuidado é realmente necessário iniciar processo para suspender a penhora. Contatem um advogado que já conhece a história das PALMEs. E as hipóteses de sucesso serão maiores.

    ResponderEliminar
  23. Massa insolvente de Palme II – Comercialização de Cartões de Desconto, S, veio interpor contra Luís Campos Guimarães, procedimento de injunção que, actualmente, por ter sido contestado, corre os termos da acção especial para cumprimento de obrigação pecuniária emergente de contrato.
    V.
    Face ao exposto e ao abrigo das disposições legais citadas, condena-se o réu no pagamento à autora:
    1) Das quantias de 79,20 (setenta e nove euros e vinte cêntimos) e €39,60 (trinta e nove euros e sessenta cêntimos), acrescidas de juros, vencidos à data de propositura da injunção no valor de €2,73 (dois euros e setenta e três cêntimos);
    Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia 5º Juízo Cível Rua Cons. Veloso da Cruz, 801 - 4404-502 Vila Nova de Gaia Telef: 223776200 Fax: 223776299 Proc.Nº 254755/11.9YIPRT Processado por computador 2) De juros, à taxa de juro comercial, desde a data de propositura da injunção, quanto à quantia de €79,20, e desde a data da citação, quanto à quantia de €39,60, e até efectivo e integral pagamento. As custas da acção serão suportadas pelo réu (art. 446º, do CPC). Registe e notifique.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podem informar qual foi o período da anuidade.Não é do período de 2012/2013 concerteza.

      Eliminar
  24. Mais um juiz que foi também burlado.

    ResponderEliminar
  25. Mais tarde ou mais cedo o Pseudo-Administrador, vai ter que devolver todos os montantes recolhidos com as injunções e penhoras.

    ResponderEliminar
  26. Sim e do bolso dele, existem alguns juízes capazes de aplicar multas aos políticos, essa anormalidade não vai escapar, porque não lhe vamos dar descanso, se não desiste, nós também não.

    ResponderEliminar
  27. MAIS UMA PUBLICAÇÃO DESTE ANÒNIMO MUITO SABIDO; MAS SÒ È SABIDO QUANDO ESCASSAMENTE ALGUÉM PERDEU PORQUE NÂO SOUBE FAZER DEVIDAMENTE A OPOSIÇÃO, NÃO REFERIU O ARTº QUE PUNE O FORNECIMENTO DE DADOS A TERCEIROS COMO A PALME NOS FEZ, NÂO REFERIU A PUBLICIDADE ENGANOSA DO MANUAL DE COMERCIO COM CONTACTOS DE LOCAIS FECHADOS HÀ MAIS DE 10 ANOS, NÂO REFERIU A RETIRADA DO KEY POINTS, NÂO REFERIU MUITO E MUITO MAIS....

    PORQUE NAO COLOCA AQUI ESTE ANÒNIMO SABIDO TODOS AQUELES QUE GANHAM AS OPOSIÇÕES? FAÇA ISSO PORQUE SEI QUE SE SABE QUE ESTA PESSOA PERDEU; TB SABE DE TODAS AS QUE GANHARAM ATÈ AQUI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Gostaria de saber se alguem me pode ajudar, tenho um caso na familia referente a esta burla, já dura á anos, já fizemos queixa á Deco fomos auxiliados por uma advogada da DECO, mas neste momento a Gesphone enviou uma carta de um solicitador de execução a ameaçar com penhoras e muito mais, a questão é que a pessoa em questão certamente como muitos nunca usufruiu de absolutamente nada, mas devido ás inumeras ameaças acabou por pagar largas centenas de euros.
      Se alguem me pudesse ajudar agradecia
      cumprimentos
      F Silva
      Deixo o meu contacto de email: masterbizness@sapo.pt

      Eliminar
  28. NORDALE INVESTMENTS, LTD.

    A Nordale Investments, Ltd, cujo Gerente é o Sr. VÍTOR MELAMED, ex-Presidente do Grupo Key Club, publicou a Prestação de Contas referente ao exercício do ano de 2012.

    Os Resultados Líquidos desta empresa, desde 2009 em diante, não têm sido os melhores!

    ResponderEliminar
  29. PALME II - EM LIQUIDAÇÃO TOTAL

    No ano de 2007, a PALME II iniciou a sua escalada descendente rumo ao abismo financeiro!

    O empréstimo que a PALME II contraiu com a CREDIBOM,
    o seu principal credor, resultou ser ruinoso para o KEY CLUB.

    Agora, a PALME II está presa apenas por um fio...
    os contratos que celebrou por 15 anos!

    ResponderEliminar
  30. GRUPO PALME - KEY CLUB - DESPEDIMENTO COLECTIVO

    No âmbito da insolvência, a PALME II despediu 32 empregados
    do total de 35 pessoas que tinha o KEY CLUB.

    Assim, ficaram no KEY CLUB somente 3 empregados, designadamente:

    1) Pedro Lopes;
    2) Sónia Cruz;
    3) Lisandra Pais.

    Curiosamente os empregados mais antigos no KEY CLUB e todos os Técnicos de Turismo foram despedidos!

    Entretanto, agora a PALME II encontra-se EM LIQUIDAÇÃO,
    visando-se o pagamento das dívidas contraídas com a CREDIBOM e outros Credores.

    ResponderEliminar
  31. FRAUDE NO GRUPO PALME

    Sao uns vigaristas! É bom que todos saibam que a KEY CLUB, pertencente ao Grupo Palme faliu e deixou muitos Clientes agarrados aos cartões de 4.600 €uros.

    Liliana Pereira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, ofereceu regalias que não cumpriu nem jamais cumprirá, mas não podemos usar O TERMO FRAUDE NEM VIGARISTAS PORQUE SE OFENDEM E METEM O PESSOAL EM TRIBUNAL POR DIFAMAÇÃO. É sofrer na pele e calar,mas para os corajosos é deixar ir a tribunal e aí vai-se ver quem tem razão. Quase sempre se ganha, quem perde é porque não sabe fazer a oposição, juntar as provas e levar testemunhas, quem o faz bem feito acaba com estes ESPERTALHÕES, que só olham para o seu umbigo e tentam assustar o pessoal pois sabem que a melhor arma é o ataque, felizmente que nem todos se têm assustado e o resultado TEM SIDO A QUUUUUUEDDDDAAAAAAA!!! estão no fim, já não enganam por este meio mais ninguém.

      Eliminar
  32. KEY CLUB

    O Grupo Key Club era constituído por um conjunto de empresas que actuavam na área das viagens e dos serviços, destacando-se:

    . o KEY CLUB - Clube de Férias e Serviços,
    . o KEY CLUB Travel - Na área das Viagens,
    . o KEY CLUB Holidays - Na gestão Hoteleira,
    . o KEY CLUB Marketing Directo - Na prestação de serviços.


    Todo o processo ERA liderado por uma Sociedade Gestora de Participações Sociais - PALME, SGPS, S.A..

    ResponderEliminar
  33. Assunto: Empresa insolvente mas o site continua a mentir

    Atenção: O Key Club faliu e os sócios continuam a pagar!!
    É verdade: o Grupo Palme está em insolvência, despediu os funcionários (sem lhes pagar) e os sócios continuam a pagar os cartões, sem se aperceberem do que aconteceu. O que é pior: os sócios receberão uma carta a cobrar a Taxa Administrativa (cerca de € 90.00) e logo após o pagamento será decretada a falência da empresa, sendo o dinheiro arrecado usado no pagamento das dívidas ao estado.
    Neste momento os serviços do key club estão encerrados, trabalham apenas na sede em Lisboa 3 funcionários a dar o ar de que "está tudo normal". Os sócios só irão aperceber-se quando forem marcar viagens o que só deverá acontecer em força no final do ano. Unam-se e lutem senão será tarde demais!

    Isabel

    ResponderEliminar
  34. KEY CLUB

    HORÁRIO DE ATENDIMENTO

    09h30 - 18h30


    www.keyclub.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Pedro Lopes, é melhor arranjar outro tacho, a mim já não me engana. Pode continuar com a porta fechada, porque empresa que se prece tem a porta aberta para atender os clientes. E não fechada, nota-se logo que à marosca.

      Eliminar
  35. O Cartão Key Club Premium foi comercializado até 2008.

    Em Setembro de 2008 a PALME CARTÕES e a PALME VIAGENS foram declaradas insolventes e, consequentemente, foi o fim do Grupo Key Club.

    Assim, porque motivo anda o Administrador de insolvência das empresas PALME a incomodar os sócios do Key Club?

    ResponderEliminar
  36. LIQUIDAÇÃO TOTAL

    **** KEY CLUB ****

    PALME II - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME VIAGENS E TURISMO - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME SGPS - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME HOTÉIS - EM INSOLVÊNCIA


    Site: http:/www.mj.gov.pt/publicacoes

    ResponderEliminar
  37. KEY CLUB - EM LIQUIDAÇÃO

    Ano de 2009...
    Ano de 2010...
    Ano de 2011...
    Ano de 2012...
    Ano de 20013...

    Na sequência do processo de insolvência da empresa,
    a Palme II deixou de comercializar "Cartões de Desconto",
    prolongando-se esta situação por 5 Anos.

    Assim, a Palme II não exerce a sua activiadae há 5 anos!

    Estão "agarrados" às anuidades dos cartões antigos,
    como parasitas que se agarram ao seu hospedeiro!

    ResponderEliminar
  38. KEY CLUB - O ACTO DE LIQUIDAÇÃO (Código Comercial)

    Quando se verificar a Liquidação de uma Sociedade,
    a firma deverá ser acompanhada da expressão "Em Liquidação".


    PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    ResponderEliminar
  39. MANIFESTAÇÃO DE DESCONTENTAMENTO
    CONTRA O "KEY CLUB"

    JOSÉ LUÍS CAETANO MARQUES,
    Adminsitrador de Insolvência da Palme II / Palme Viagens
    ignora os sócios do Key Club.

    O objectivo principal deste administrador foi sempre
    satisfazer as vontades dos credores da Palme II,
    em detrimento dos direitos dos sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse parasita só não ignora os sócios do key Club para enviar cartas jurídicas imjunções penhoras e em Novembro pedir 97euros,

      Eliminar
  40. A culpa de isto tudo foi o 11de setembro.

    ResponderEliminar
  41. A MASSA FALIDA DA PALME II
    anda a ver se consegue extorquir mais algum dinheiro aos Sócios.

    Não prestam os serviços a que se obrigaram,
    mas querem cobrar os valores das anuidades
    como se os serviços estivessem a ser prestados!

    Além disso, o Administrador da insolvência da Palme II / Viagens
    não presta esclarecimentos aos Sócios,
    porque sabe que quanto melhor informados estiverem,
    melhor se saberão defender nos Tribunais!!!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quais serviços, NUNCA existiu nenhum, nunca vi uma única FATURA da Palme II, nem da Massa Insolvente de Palme II.
      Foi um esquema bem montado, que agora está a ser desmontado, é preciso é ter paciência. Vamos com calma que lá chegaremos. A Verdade é só uma.

      Eliminar
  42. Dê-nos a sua opinião
    sobre as nossas Newsletters

    Pedro Lopes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que tal fazerem novamente um inquérito de satisfação sócios.

      Eliminar
  43. NEW QUÊ?????.....
    OPINAR SOBRE O QUÊ ?'!!!
    Só gozam mesmo...vergonhoso....

    ResponderEliminar
  44. Dadas as alterações substanciais ocorridas na estrutura organizacional da empresa PALME II (KEY CLUB), era dever do Administrador da Palme II prestar as devidas informações aos Sócios do Key Club.

    JOSÉ CAETANO MARQUES não prestou qualquer esclarecimento aos Associados do KEY CLUB.

    Agora queixa-se, ilegitimamente, de que os sócios difamaram "o bom nome da Palme".

    Concordamos com o comentário anterior.
    Que este Administrador faça um INQUÉRITO aos Sócios Key Club!
    Ou será que este senhor tem medo dos resultados?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ESSA DO INQUÉRITO DE SATISFAÇÃO É UMA IDEIA FANTÁSTICA! MAS ACHAM QUE ELES SÃO BURROS? CLARO QUE SABEM O QUE OS ESPERA SE O FIZESSEM. QUEM É QUE PODE ESTAR SATISFEITO COM UMA EMPRESA QUE FEZ CONTRATOS NUM MOMENTO EM QUE SE DIZIA SER LIDER NA ÀREA QUE VENDIA; E AGORA ESTÁ DE RASTOS NADA TEM PARA OFERECER MUITO MENOS PARA COMPETIR NOS PREÇOS, NA QUALIDADE E ERA ISSO QUE INTERESSAVA AOS SÓCIOS

      Eliminar
  45. "A Mentira Instalada"

    PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    1. A redução do número de vendas;
    2. O reajustamento constante das equipas de vendas;
    3. As indemnizações aos funcionários por rescisões de contratos de trabalho;
    4. O acumular de rescisões de contratos com a CREDIBOM;
    5. Os sócios cada vez mais esclarecidos dos seus direitos;
    6. O apoio das entidades da Defesa do Consumidor;
    7. A crise económica;
    8. O corte do financiamento dos cartões "Key Club" por parte das Instituições Financeiras...

    "o acumular de situações de incumprimento"...
    conjugaram-se para inviabilizar a continuidade da PALME II.

    PALME II - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME VIAGENS - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME, SGPS - EM LIQUIDAÇÃO


    *** LIQUIDAÇÃO TOTAL DAS EMPRESAS DO "GRUPO PALME"

    ResponderEliminar
  46. Aqui escreve-se muito mas não se diz tudo. O que eu gostava de saber é e agora depois de tantos anos e de tantos comentários acerca da insolvência vamos ser de novo obrigados a pagar a anuidade de 2013 que vem já em Novembro? Agradecia que me esclarecessem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde
      Só é "obrigado" se quiser, se acha que eles prestam os serviços para o pagamento dessa anuidade então pague....

      Eliminar
    2. A Palme II quer cobrar anuidades el falta (e ainda)
      exigir indemnização de 50%.

      Eliminar
    3. Olá Fernando,

      A Palme II não exerce a sua actividade de comercilaização de cartões de desconto há 5 anos.

      Do mesmo modo, deixou de fazer a gestão do Programa KEY POINTS - funcionalidade do Cartão Key Club Premium.

      Ninguém é obrigado a pagar serviços que não são prestados!
      Portanto, somente paga a "anuidade" quem quer fazê-lo.

      Se tiver qualquer dúvida, experimente solicitar à Palme II a prévia emissão da FATURA, devidamente numerada e datada, e logo verá a resposta que lhe é dada pelo KEY CLUB.

      Certamente verá que não corresponde às diretivad emanadas pela Autoridade Tributária (FINANÇAS).

      Espero ter esclarecido a sua dúvida.

      Eliminar
  47. CLARO QUE NÃO, ainda ninguém que aqui comenta pagou as anuidades de 2012, quanto mais as de 2013, a empresa está em liquidação desde 2011, nem devia ter a porta aberta, nem mandar panfletos para casa dos sócios lesados, mas como a justiça é lenta, deixam-nos andar por aí a enganar a malta. Se ainda não têm a certidão permanente da PALME II, peça à associação de consumidores lesados, neste momento estão a ser preparados os processos individuais contra a Palme II e Financeiras, se precisar de ajuda para o seu processo individual envie email para aconsumidoreslesados@gmail.com. A informação neste momento só está a ser partilhada pelos sócios que apresentarem documentação para iniciar processos individuais. Os outros vão continuar a aguardar por informações do administrador de Insolvência, sobre o cumprimento dos contratos após o a liquidação(2008).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ninguém foi contatado pelo Administrador, pessoa individual que segundo Diário da Républica, poderia receber as anuidades atrasadas (antes de 2008), mas não foi o que aconteceu. Que Grande Bronca para o Sr.Administrador, que neste momento já tem que responder por fraude fiscal, mais inquéritos virão. A forma como atacou os sócios enganados, não tem qualquer tipo de perdão, só mostra o conluio que existe entre ele e a PALME II antes da insolvência.

      Eliminar
  48. IV. Dispositivo
    Pelo exposto, julgo a presente ação procedente por provada e, consequentemente, condeno o réu Alexandre Neto no pagamento à autora Massa Insolvente de PALME II – Comercialização de Cartões de Desconto, S. A. da quantia de 78,50 €, acrescida da competente penalização de 50%, e da quantia de € 2,75 correspondente aos juros de mora vencidos e peticionados, acrescida dos juros de mora vincendos, à taxa legal, até integral pagamento.--
    Mais julgo improcedente o pedido de litigância de má fé formulado pelo R. .--
    Custas a cargo do Réu (artigo 527.º, n.º 1 do Código de Processo Civil).
    Registe e notifique.
    *
    Lisboa, d.s.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Palme II vendia cartões Key Club "sem factura"

      Fraude Fiscal ou mero "lapso administrativo"?

      Eliminar
    2. O Administrador da Palme II e os seus empregados andam perturbados psicologicamente. por isso é que continuam a publicar neste blogue extractos de sentenças de "casos perdidos".

      Eliminar
    3. Não tudo leva a crer que as faturas foram emitidas à taxa reduzida de IVA. 5% em vez 17%. No entanto a PALME recusa disponibilizar as faturas dos cartões, alegando que foram enviadas para as financeiras!!!. Assim ninguém sabe qual é o valor do cartão. E qual foi o custo do crédito, que nunca foi apresentado aos consumidores, aquando da venda do cartão. Só isso é um fator de nulidade do contrato.

      Eliminar
    4. Anda tudo a dormir sobre a crise, em vez de reagir contra os ladrões.

      Eliminar
  49. A MASSA FALIDA DA PALME II
    anda a ver se consegue extorquir mais algum dinheiro aos Sócios.

    Não prestam os serviços a que se obrigaram,
    mas querem cobrar os valores das anuidades
    como se os serviços estivessem a ser prestados!

    Além disso, o Administrador da insolvência da Palme II / Viagens
    não presta esclarecimentos aos Sócios,
    porque sabe que quanto mais bem informados eles estiverem,
    melhor saberão defender-se nos Tribunais!!!

    Continuam a querer viver "a mentira instalada",
    aproveitando-se da ignorância de alguns Sócios.

    Temos que chamar "parasitas"
    àqueles que o são de facto.
    Nada produzem,
    querendo aproveitar-se da boa vontade de pessoas honestas!

    ResponderEliminar
  50. LITIGÂNCIA DE MÁ FÉ PODE CUSTAR 10 MIL EUROS

    Se uma empresa ou um advogado for a tribunal com uma causa sem fundamento, ou em que esconda, deliberadamente, factos fundamentais e seja acusado de litigância de má-fé, poderá incorrer numa multa que varia entre 204 euros e 10 mil e duzentos euros.

    ResponderEliminar
  51. JOSÉ CAETANO MARQUES "PSICOLOGICAMENTE PERTURBADO"

    O Administrador da Palme II e os trabalhadores do KEY CLUB
    declararam sentirem-se inquietos, desnorteados e perturbados psicologicamente, por terem "navegado" no blogue "CONTRA KEYCLUB".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem pode andar perturbado, porque o teto vai lhe cair em cima. Se não for preso já está com sorte. Ainda agora prenderam o Arrobas da Silva, conceituado advogado da praça. Estes também não vão escapar. A não ser que fujam para o Brasil, já que lá mora o mentor Vitor Melamed.

      Eliminar
  52. DESPEDIMENTO COLETIVO NO KEY CLUB

    Os empregados do KEY CLUB foram despedidos por causa da insolvência das empresas do GRUPO PALME.

    Palme II, S.A.

    Palme - Viagens e Turismo, S.A.

    Palme - Hotéis, S.A.

    ResponderEliminar
  53. JOSÉ CAETANO MARQUES, ADMINISTRADOR DA PALME II

    Este José Caetano Marques incomodou toda a gente.

    Milhares de Sócios manifestaram a sua insatisfação e revolta.


    Agora, porém, este Administrador de Insolvência diz sentir-se inquieto, vexado e "envergonhado".

    ResponderEliminar
  54. 50% DESCONTO

    PALME II - EM LIQUIDAÇÃO

    ResponderEliminar
  55. FIM DA PARCERIA COM BANCO SANTANDER

    Ao fim de 4 anos o Banco Santander terminou o acordo de parceria que mantinha com o Key Club.

    O fim desta parceria resultou na perda de benefícios para os Sócios.

    Consequentemente também foi o fim do Cartão KC Premium -
    um "cartão inteligente" que acumulava pontos.

    A gestão do Progarama Key Points, prevista nos contratos, foi cancelada pela MASSA INSOLVENTE DA PALME II.

    ResponderEliminar
  56. KEY CLUB - EM LIQUIDAÇÃO

    Ano de 2009.
    Ano de 2010.
    Ano de 2011.
    Ano de 2012.
    Ano de 2013...

    Na sequência do processo de insolvência da empresa,
    a PALME II deixou de comercializar "Cartões de Desconto",
    prolongando-se esta situação por 5 ANOS.

    A PALME II não exerce a sua actividade há 5 anos.

    Estão desesperadamente "agarrados" às anuidades dos cartões antigos,
    como parasitas que se agarram ao seu hospedeiro!

    ResponderEliminar
  57. "Estado sorteia prémio até dez milhões para quem pedir factura"

    Não se esqueçam de pedir FACTURA á Massa Insolvente de Palme II
    ne eventualidade de receberem alguma "carta" do KEY CLUB a pedir o pagamento da anuidade de 2013/2014.


    Não confundir FACTURA - documento contabilístico legal -
    com uma mera carta do KEY CLUB a solicitar o pagamento da anuidade.
    Uma Factura deve ser numerada, datada e indicar a Taxa de IVA aplicada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas estes ladrões por acaso passam facturas de alguma coisa,
      nem do cartão nem das anuidades,isso já pedi mas esse José Ceitano Marques só é advogado de leis por conveniência própria.

      Eliminar
    2. EMISSÃO DE FATURAS OBRIGATÓRIA

      Sem emissão de Faturas, também não há pagamentos.

      Sem pagamentos, acabara,-se as receitas da PALME II.

      Sem receitas, vêem-se obrigados a fechar as portas.

      Este JOSÉ CAETANO MARQUES não está acima da
      AT - Autoridade Tributária e Aduaneira.

      Portanto, PEÇAM SEMPRE A FATURA.
      Se não enviarem a fatura, NÃO PAGUEM NADA!!!


      Eliminar
  58. Veio Massa Insolvente de Palme II - Comercialização de Cartões de Desconto, S.A. instaurar a presente acção declarativa especial para cumprimento de obrigações pecuniárias emergentes de contratos, nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 269/98, de 2 de Setembro, contra: Patricia Cecilio pedindo condenação da Ré a pagar-lhe: € 121,56.
    VI – Decisão
    Nestes termos, julga-se procedente, por provada, a presente acção e em consequência condena-se a Ré a pagar à A. a quantia de: € 121,56, acrescida de juros de mora vincendos, desde a instauração da acção, à taxa legal, em vigor, até integral pagamento. Custas pela Ré. Notifique

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. INTIMIDAÇÃO

      Os empregados do KEY CLUB sentem-se inquietos, "perturbados psicologicamente", por isso mesmo é que continuam aqui a ser publicados extractos de algumas decisões de Tribunais que, aparentemente, dão o seu aval às pretensões da "MASSA INSOLVENTE" DE PALME II.

      Mas, torna-se evidente que a PALME II faz omissão de informações para, desse modo, obter decisões favoráveis à "Mentira Instalada".

      Eliminar
  59. LIQUIDAÇÃO DAS EMPRESAS "PALME"


    PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    1. A redução do número de vendas;
    2. O reajustamento constante das equipas de vendas;
    3. As indemnizações aos funcionários por rescisões de contratos de trabalho;
    4. O acumular de rescisões de contratos com a CREDIBOM;
    5. Os sócios cada vez mais esclarecidos dos seus direitos;
    6. O apoio das Entidades da Defesa do Consumidor;
    7. A crise económica;
    8. O corte do financiamento dos cartões "Key Club" por parte das Instituições Financeiras...

    "o acumular de situações de INCUMPRIMENTO"...
    conjugaram-se para inviabilizar a continuidade da PALME II.


    EM LIQUIDAÇÃO:
    ______________


    PALME II, SA - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME - VIAGENS E TURISMO, SA - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME, SGPS, SA - EM LIQUIDAÇÃO

    ResponderEliminar
  60. GRUPO KEY CLUB

    - A PALME, S.G.P.S. - Foi Liquidada.

    - A KEY PRESTIGE - Marketing Directo, Lda. - Foi Liquidada.

    - A PALME - HOTÉIS, S.A. - Está em Insolvência..

    - A PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A. - Está Em Liquidação.

    - A PALME II, S.A. - Está em Liquidação.


    Todas as Empresas do GRUPO PALME foram para LIQUIDAÇÃO!

    Alguém precisa de mais explicações?

    ResponderEliminar
  61. INFORMAÇÃO ACERCA DA PALME II

    Após as diligências julgadas necessárias, apurou-se que a firma
    Palme II, SA - Em Liquidação deixou de exercer qualquer actividade,
    há mais de 5 anos, desconhecendo-se a situação atual da nomeação do Administrador de Insolvência, Dr. José Luís Caetano Marques.

    Foi tomada a decisão de liquidar a empresa Palme II, SA (Key Club).

    ResponderEliminar
  62. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

    Neste momento estão a começar a dar entrada os processos que visam a nulidade do contrato com a PALME II e as Instituições Financeiras, com o objetivo de recuperar o dinheiro pago pelo suposto desconto.

    aconsumidoreslesados@gmail.com

    ResponderEliminar
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Palme II encontra-se em LIQUIDAÇÃO.

      Esta empresa não exerce qualquer atividade há mais de 5 anos.

      No caso daqueles sócios que ainda pagam a "anuidade", deverão solicitar sempre a emissão da Fatura/Recibo e guardarem esse comprovativo do pagamento efetuado.

      Eliminar
    2. Se quiser tentar resolver o contrato e receber o dinheiro pago de volta, deve contatar o aconsumidoreslesados@gmail.com

      Eliminar
  64. Bom dia, venho por este meio divulgar a minha situação que é a seguinte:
    O meu pai é que é o lesado, mas sempre pagou tudo até mesmo à data de hoje inclusive a anuidade, a última de 2013, paga em Outubro, mas fiquei surpresa quando vim dar com este blog a anunciar que a empresa está em insolvência!!! Pois nunca foi enviada nenhuma carta a informar! E esta anuidade foi paga o dinheiro vai para eles? Agradecia alguma ajuda se possível. Muito Obrigada. Alexandra Dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Alexandra,
      Se o seu pai ler atentamente o "Contrato de Associação" ao KEY CLUB, certamente constatará que existem vários pontos que a PALME II não está a cumprir - nomeadamente a prestação de informãção periódica acerca da atividade social da empresa.

      Como é sabido, os contratos devem ser cumpridos pontualmente e na íntegra.

      A falta de cumprimento continuada por uma das partes, dá o direito à parte lesada de exigir a resolução do contrato e o eventual pedido de indemnização.

      Em conformidade com o anúncio publicado em Diário da República, os pagamentos de prestações periódicas (anuidades), somente podem ser feitos ao Administrador de Insolvência e NÃO à Palme II - Em Liquidação.

      Eliminar
    2. Pois gostaria de saber como poderei solicitar a Fatura/Recibo do pagamento da anuidade e a quem o devo pedir? E já enviei mail para aqui "aconsumidoreslesados@gmail.com" mas ainda não obtive resposta? Cumprimentos e muito obrigada por me responderem.

      Eliminar
    3. A exigência da Fatura é um direito dos Consumidores.

      Deverá solicitar o envio da Fatura/Recibo ao KEY CLUB:

      Palme II, SA - Em Liquidação
      Campo Grande, n.º 28 - 3.º C
      1700-093 Lisboa

      Observação: preferencialmente por meio de carta registada com aviso de recepção.

      Eliminar
    4. Acha que vale a pena? E como faço para rescindir esta anuidade?
      Cumprimentos
      Obrigada

      Eliminar
    5. É sempre bom ter um COMPROVATIVO de que efetuou esse pagamento, especialmente porque se lhe voltarem a pedir o pagamento dessa anuidade, terá um documento consigo que comprova que nada deve.

      Quanto a rescindir essa anuidade, não há nada a fazer.

      A unica alternativa é DENUNCIAR O CONTRATO POR INCUMPRIMENTO, mediante carta registada com aviso de recepção.

      Eliminar
    6. Muito obrigada pelos esclarecimentos até agora me dados. Gostava de saber a vossa opinião se devo fazer alguma coisa em relação ao valor que o meu pai pagou uma vez que nunca usufruiu de nada? Cumprimentos

      Eliminar
    7. No meu entender a alternativa é avançar com um processo individual, já que juiz afirmou ser viável a NULIDADE no processo da Ação Popular, desde que seja individual e não coletivo. Logo ao ser provado pode recuperar os valores pagos à financeira e todas as anuidades pagas à Massa Insolvente de Palme II em liquidação, como está em liquidação pode no caso das anuidades não voltar a receber o dinheiro, porque no processo de liquidação irá ser feito um rateio sobre os montantes que a Massa Insolvente recuperou desde 2008. Para já os montantes ascendem a valores superiores a 5 milhões de euros, parece que vai haver muito dinheiro para distribuir pelos credores. Senão será o administrador judicial a entrar com o dinheiro que andou a desviar para os seus comparsas.

      Eliminar
  65. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO

    A Palme II prevê arrecadar, em 2013, a quantia de € 970,000 proveniente da cobrança das anuidades referentes a 2013/2014.

    Estes valores não se destinam a prestar serviços aos Sócios do Key Club, mas, essencialmente, a pagar as dívidas da Palme II.

    Portanto, os Sócios que pagam as anuidades, estão simplesmente a contribuir para que a Palme II pague as suas dívidas aos Credores.

    ResponderEliminar
  66. A QUEDA DO KEY CLUB PRESTIGE / PREMIUM

    * Volume de Negócios:

    Ano de 2005 - 10.334.080 €

    Ano de 2006 - 8.075.308 €

    Ano de 2007 - 6.804.455 €

    Ano de 2008 - 4.326.860 €
    ...

    Ano de 2013 - 474.320 €

    Apesar dos números não mentirem, o "iluminado" Miguel Freitas afirma que a Palme II está em "RECUPERAÇÃO".

    Afinal, a Palme II está "Em Liquidação" ou "Em Recuperação"?

    ResponderEliminar
  67. HPJ - Home Page Jurídica:

    www.homepagejuridica.net

    ResponderEliminar
  68. KEY CLUB - PALME II

    LIQUIDAÇÃO TOTAL

    ResponderEliminar
  69. KEY CLUB - EMISSÃO OBRIGATÓRIA DE FATURAS

    É do conhecimento geral que, nos meses de Outubro e Novembro, a PALME II envia aos associados uma "carta simples" a pedir o pagamento das anuidades.


    Qual é o motivo de a Palme II não enviar FATURAS?


    A resposta é simples:

    Se a PALME II enviasse um documento contabilístico aos Sócios - uma FATURA - ficaria obrigada a entregar à AT- Autoridade Tributária (FINANÇAS) o valor correspondente ao IVA.


    Assim, vejamos:

    17.000 Sócios X € 97,00 = € 1.649.000

    Taxa de IVA: 23%

    23% X € 1.649.000 = € 379.270

    A MASSA INSOLVENTE DE PALME II teria que entregar ao Fisco, no mês de Dezembro, a título de IVA, a quantia de € 379.270.

    A PALME II não dispõe dessa quantia para entregar à Finanças!

    ResponderEliminar
  70. KEY CLUB TERMINA PROGRAMA KEY POINTS

    Informa-se que por decisão do Administrador de Insolvência, JCM,
    o Programa Key Points deixou de fazer parte das funcionalidades
    do Cartão Key Club Premium.

    Assim, esta funcionalidade contratualizada por ocasião da aquisição
    do Cartão Key Club deixou de estar disponível para os sócios Key Club.

    Esta medida tomada pela Administração da Palme II, após a insolvência, constituiu uma perda de benefícios para os Sócios Key Club.

    Quando dizem que o Plano de Insolvência pretendia essencialmente garantir a continuidade da Prestação de Serviços aos Associados, nos moldes anteriormente contratualizados, faltam à verdade, proferindo falsas declarações.

    ResponderEliminar
  71. Também eu tenho sido comido como tantos outros por aqui, mas desconhecia este blog até hoje. Tenho até ao final do mês para pagamento de anuidade 2013, e acho que o mais certo é não pagar pois nunca usufrui e o contrato já não cumpre os pontos constantes neles... O que pode acontecer se não efectuar o pagamento visto eu não ter posses muitas para um advogado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marco, não precisa pagar nada, a empresa está em liquidação, e não pode exercer qualquer atividade, assim não precisa pagar a anuidade, entretanto peça por carta regista a Fatura da anuidade que lhe estão a pedir, se não lhe enviarem não tem que pagar nada. Pode sempre juntar-se ao aconsumidoreslesados@gmail.com para avançar com o seu processo de nulidade do contrato.

      Eliminar
    2. Sendo assim, qual será o próximo passo deles em relação ao meu nao pagamento?

      Eliminar
    3. O próximo passo é talvez uma injunção que foi o que acomteceu comigo que terá que fazer oposição e esperar três anos para ir a tribunal eu vou agora em janeiro a tribunal mas já estou a entrar com processo para anulação do comtrato e fiz queixa nas finanças como não passam facturas das anuidades e do que paguei pelo cartão eles enviam simplesmente um mero papel se somos obrigados a pedir factura são obrigados a passalas.

      Eliminar
    4. É verdade, a PALME II não envia Faturas aos sócios, porque se o fizesse teria que pagar o IVA como qualquer outra empresa.

      O próximo passo deverá ser uma carta da "Loja Jurídica", cujo assunto será "Interpelação para pagamento de dívida".


      Somente depois é que, eventualmente, poderá vir a receber uma injunção enviada pelo BNI - Balcão Nacional de Injunções.

      Espero ter esclarecido a sua dúvida.

      Eliminar
  72. Este país nunca mais acorda, contra os ladrões de colarinho branco. Estão em liquidação, são uma massa insolvente e continuam a querer receber um cheque em nome de Palme,S.A. será que ninguém entende que os contratos neste momento são da Massa Involvente de Palme II, S.A. pelo que não há nada a pagar á Palme, S.A. isto trata-se de uma burla colossal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MASSA INSOLVENTE DE PALME II, S.A. diferente de PALME, S.A.

      Eliminar
    2. Na realidade, no Registo da Conservatória Comercial de Lisboa não existe qualquer empresa com a denominação social de "Palme, SA".

      Essa designação somente existe para os Palmistas (KEY CLUB).

      De qualquer dos modos, segundo o Código das Sociedades Comerciais, toda a correspondência enviada pelo KEY CLUB deveria ser feita com a denominação "PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO".

      Eliminar
  73. Eu tinha recebido uma carta para penhorar o ordenado em Junho. Agora recebi outra para cancelar a penhora! Qual será o próximo passo desta gentinha!!

    ResponderEliminar
  74. Envie as duas cartas para aconsumidoreslesados@gmail.com, estamos a preparar um pedido de indemnização cível.

    ResponderEliminar
  75. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    - EM LIQUIDAÇÃO

    A Palme II tem ocultado as contas do exercício do ano de 2011.

    PARA ONDE FOI O NOSSO DINHEIRO?

    ResponderEliminar
  76. ULTIMA HORA - Massa Insolvente de Palme II condenada em 2 UC por litigância de má-fé.

    ResponderEliminar
  77. Loja Key Club

    Avenida Afonso Costa, 12 A
    1900-035 Lisboa


    Linha de Apoio e Reservas:
    707 280 280

    Email:
    halcon952@halcon-viajes.es

    ResponderEliminar
  78. Alguém pode-me dar notícias a quantas anda esta situação do Key Club! Continuam a enviar cartas para pagar anuidade de um cartão que nunca foi usado!!

    ResponderEliminar
  79. Boas,

    Quanto a notícias actualizadas acerca da Palme II (KEY CLUB), temos conhecimento de que o advogado Vitor Coelho da Silva associou-se à Massa Insolvente de Palme II, tomando a posição da advogada Sofia Almeida Ribeiro (Loja Jurídica) e do advogado Miguel Freitas.

    Assim sendo, as cartas anteriormente enviadas pela Loja Jurídica,
    este ano passaram a ser enviadas pelo VCS - Advogados (VITOR COELHO DA SILVA).

    O objectivo deste "novo advogado" é evidente: proceder à cobrança das anuidades, enquanto a PALME II não for LIQUIDADA.

    Portanto, enquanto os sócios não denunciarem o contrato, por escrito,
    continuarão a ser incomodados pela Palme II / GRUPO KEY CLUB.

    É evidente que eles não vão desistir, visto que a sobrevivência da Palme II
    depende da cobrança das anuidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Denunciado por carta regista com A.R. Sem resposta há mais de um ano. Só o associativismo e cooperativismo derrubará os malfeitores.

      Eliminar
  80. indiquenos o seu email para o esclarecer-mos

    ResponderEliminar
  81. E podem dar-me uma ajuda de como denunciar o contrato? Qual o melhor "palavreado"? E para que morada, para a Palme? Obrigada

    ResponderEliminar
  82. o ideal será pedir ao seu advogado para iniciar processo de nulidade do contrato e tentar reaver os montantes pagos à financeira, caso não tenha pago em prestações, deve iniciar, além da nulidade, existe incumprimento contratual por parte da Massa Insolvente de Palme II, pelo que deve requerer qualificação de créditos sobre a Massa Insolvente. Com é obvio isto custa dinheiro, mas como já pagamos e não tivemos nada em troca, pode ser que agora se pague qualquer coisa e se tenha justiça. Tente juntar-se ao grupo do aconsumidoreslesados@gmail.com.

    ResponderEliminar
  83. Não existe uma minuta específica para denunciar o contrato, todavia deverá ter em consideração os seguintes aspectos:

    1. Endereçar a carta ao Administrador de Insolvência;
    2. Indicar explicitamente o motivo da denúncia (incumprimento contratual, situação de insolvência, alterações das condições contratuais, etc.);
    3. Enviar a carta registada com aviso de recepção.

    Morada:

    PALME II, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO
    Campo Grande, N.º 28 - 3.º C
    1700-093 Lisboa

    ResponderEliminar
  84. Porque continuam a exigir o pagamento se não enviam a respectiva factura, tal como providenciado?

    Alguém me pode confirmar se temos obrigação de pagar a anuidade sem que a PALM II tenha enviado a respectiva factura, mesmo após a termos pedido por escrito?

    ResponderEliminar
  85. O ideal é iniciar um processo para provar o incumprimento contratual, no entanto pode e deve enviar para a Autoridade Tributária o pedido da Fatura e a carta que recebeu com o pedido de pagamento. Pode também pedir informações sobre o cumprimento do Plano de Recuperação da Palme II, ao Tribunal de Comercio de Lisboa, uma vez que a mesma passou para o estado de liquidação, este estado perante a AT, é o mesmo que dizer que a Palme II não está em atividade, pelo que nenhum montante é devido desde 2011. Segundo a legislação em vigor, já não é possível celebrar este tipo de contratos sem renovação anual, assim basta um requerimento ao Tribunal da sua Comarca, para cancelar o contrato. No entanto esta denuncia do contrato, não prova a nulidade do mesmo, a nulidade que alguns sócios querem provar tem a ver com o não cumprimento da legislação na altura da assinatura dos mesmos. A nulidade pode acontecer em qualquer período de tempo uma vez que não prescreve, assim existe ainda que remota, a possibilidade de os sócios se tornarem credores da Massa Insolvente e ainda da entidade financeira que financiou a compra a prestações dos cartões. Como todo o processo foi uma burla completa, este vai ser um caso de estudo para o futuro, muito longínquo, com a justiça que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Caros Amigos,

      Encontro-me também entre os lesados do KeY-Club,

      Venho por este meio procurar alguém entre o Club dos lesados que tenha recebido por carta uma revindicação de anuidade não satisfeita emitida dum escritório de advogados com o mesmo endereço do chamado Key-Club ( Campo Grande). nela é me apresentado uma valor de cerca 450,00 euros, isto depois de ter informado o KEY-CLUB por carta registada com aviso de recepção que já não me considero Sócio deste Club ( KEY-LUB)desde que este deixou de cumprir o clausulado constante no contrato no que diz respeito aos chamados cartões de desconto. Referem nessa carta o pagamento por transferência bancária como forma de pagamento indicando o NIB para o efetuar e não exibindo qualquer documento formal de suporte, exigindo comprovativo do pagamento a enviar por EMAIL.
      Como normalmente faço, porque estou consciente da validade do meu procedimento, vou responder-lhes repetindo-lhes por carta registada a informação anteriormente apresentado sobre os motivos da minha decisão de rescisão do contrato , onde apresento factos, como por exemplo consultas que efectuei ao livro de descontos com indicações falsas de descontos em serviços de saúde.parcerias não existentes. Não sei se algum de vós se confrontou com esta situação, se me poderem ajudar agradeçia.

      Cumpts.


      936000925

      Eliminar
    2. Pode apresentar os documentos ao DCIAP, já têm um dossier aberto em nome da Palme II, desde 2011, pena que a justiça seja fraca com os que estão no sistema a mamar.

      Eliminar
    3. Todas estas questões poderiam ter sido esclarecidas se nos tivessemos já organizado em associação. Vamos dar o pontapé de saída?

      Eliminar
  86. VCS - ADVOGADOS

    O advogado Vitor Silva tem andado a enviar cartas aos Sócios Key Club, solicitando o pagamento de certas quantias, alegadamente "a título de despesas com a manutenção do contrato"?

    Este advogado simplesmente veio ocupar o lugar deixado vago pelo advogado Miguel Freitas (LOJA JURÍDICA).

    A publicação "Manual de Descontos" tem as suas limitações, porém, convém relembrar que, no âmbito dos processos de insolvência das empresas PALME II e da PALME VIAGENS, a Palme II cancelou o Programa Key Points - sendo essa uma das principais vantagens do Cartão Key Club - PREMIUM.

    Com esta alteração do "produto" anteriormente comercializado, sem que fosse comunicada por escrito a todos os Sócios Key Club a intenção de proceder ao cancelamento a funcionalidade "KEY POINTS", a Palme II colocou-se numa posição pouco cómoda, face às alegações que alguns fazem de que o KEY CLUB cumpre na íntegra com as cláusulas contratuais.

    Numa ocasião em que se fala da necessidade dos Consumidores exigirem a emissão de Faturas, para evitar a evasão fiscal, é surpreendente que a MASSA INSOLVENTE DA PALME II envie "simples cartas" em vez de verdadeiros documentos contabilísticos - FATURAS!

    Todos sabem que qualquer empresa que emita uma Fatura, é obrigada a entregar à Autoridade Tributária (FINANÇAS) o correspondente valor do IVA.

    Mas, sem a prévia emissão de Fatura, também não existe a obrigatoriedade de entregar às Finanças o IVA correspondente.

    Seria curisoso que alguém fosse premiado com um AUDI
    com base numa Fatura emitida pela PALME II - EM LIQUIDAÇÃO!

    ResponderEliminar
  87. PALME II, S.A. (KEY CLUB) - EM LIQUIDAÇÃO

    PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A. (KEY CLUB TRAVEL)


    Eu gostaria de ouvir o advogado VITOR SILVA (VCS)
    fazer uma breve exposição acerca de como se pretende fazer
    a alegada "recuperação" da PALME II (Key Club)
    sem nada se fazer na recuperação da PALME VIAGENS!

    A PALME VIAGENS é uma empresa "fantasma", sem empregados,
    partilhando as mesmas instalações do KEY CLUB.

    De facto, após a declaração de insolvência,
    NUNCA MAIS SE VOLTOU A OUVIR FALAR DESTA EMPRESA
    - KEY CLUB TRAVEL.

    Quanto ao KEY CLUB HOLIDAYS já nem se fala!

    Mas, anda por aí um certo fulano que afirma que TUDO quanto nós temos dito neste blogue é MENTIRA.

    Todavia, os Sócios Key Club que têm acompanhado este blogue sabem que as informações que nós temos divulgado são verdadeiras e dignas de confiança!

    Alguns há, porém, que proferem afirmações inverídicas, mas depois recusam-se a apresentar as correspondentes provas!

    Faz algum tempo, solicitei uma fotocópia da newsletter KEY CLUB news
    publicado em 2005, que abordava a funcionalidade KEY POINTS.

    O KEY CLUB (Pedro Lopes) respondeu-me que já não estava disponível.
    Porém, tendo sido oficiados pelo Tribunal para apresentarem uma cópia da referida Newsletter do KC, "voltou a estar disponível"...!

    Mas, o que nunca apareceu foi a FATURA referente à venda do "produto" CARTÃO KEY CLUB.

    Solicitei ao Banco Credibom, mas ainda não vi qualquer fatura!






    ResponderEliminar
  88. Exatamente !
    Faz algum tempo...mas temos razão. PARA ONDE FOI O NOSSO DINHEIRO??
    Também pedi todas as informações ao BBVA, financeira onde lamentavelmente tive que pagar mais de 3000 euros por esse tal cartão KEY CLUB que em NADA usufrí a não ser problemas. FATURA ??? nunca me foi emitida pela entidade que tratou de receber o total dinheirinho da financeira e eu...agarrada ao BBVA onde sempre paguei, durante N, N e N prestações! 30 ou 40 !!! sei lá!!! Para não falar depois... nas s penhoras de que fui alvo. ( feitas diretamente no meu reembolso de IRS) por não pagar aquilo a que chamam de anuidades, cujas faturas também não enviam... QUERO A FATURA DO MONTANTE QUE PAGUEI PELO CARTÃO " KEY CLUB " !!! Quase 4000 euros !!! Isto é verdade. Quando penso nisto...
    --
    FR

    ResponderEliminar
  89. Alguem ja' notou, que esse tal Victor Silva dos VCS advogados, tem a mesma morada que a Key Club???

    vcs advogados
    Campo Grande 28 3C
    1700-093 Lisboa

    Key club
    Campo Grande, 28 3C
    1700-093 Lisboa

    Afinal a Key club nao existe mesmo!

    ResponderEliminar
  90. KEY CLUB - Mudança de Instalações

    A Palme II mudou de instalações no mês de Março de 2009.

    Trata-se de um pequeno escritório com diversas salas.

    PALME II, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO (Key Club)
    Campo Grande, N.º 28 - 3.º C
    1700-093 Lisboa


    PALME - VIAGENS E TURISMO, S.A. - EM LIQUIDAÇÃO
    Campo Grande, N.º 28 - 3,º C
    1700-093 Lisboa


    VCS ADVOGADOS
    Campo Grande, N.º 28 - 3.º C
    1700-093 Lisboa

    ResponderEliminar
  91. PALME II - COMERCIALIZAÇÃO DE CARTÕES DE DESCONTO, S.A.
    __________________________________________________________

    Quando se verificar a Liquidação de uma Sociedade,
    a firma deverá ser acompanhada da expressão "Em Liquidação".

    Assim sendo, porque motivo nas cartas que a PALME II envia aos Sócios
    não consta na firma PALME II, S.A. - a expressão "EM LIQUIDAÇÃO"?

    Será, eventualmente, para que os Sócios do Key Club não fiquem a saber que a PALME II está EM LIQUIDAÇÃO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Supremo Tribunal de Justiça, 7ª Secção, Acórdão de 10 Abr. 2014, Processo 1246/10

      Processo: 1246/10
      Jurisdição: Cível
      Supremo Tribunal de Justiça, 7ª Secção, Acórdão de 10 Abr. 2014, Processo 1246/10

      Jurisdição: Cível

      Eliminar
    2. http://jusjornal.wolterskluwer.pt/Content/DocumentView.aspx?params=H4sIAAAAAAAEAO29B2AcSZYlJi9tynt_SvVK1-B0oQiAYBMk2JBAEOzBiM3mkuwdaUcjKasqgcplVmVdZhZAzO2dvPfee--999577733ujudTif33_8_XGZkAWz2zkrayZ4hgKrIHz9-fB8_IorZ7LPvfLVDz729_U_3dn7hZV43RbX8bG9nd39nf5c_KM6vn1bTN9er_LPzrGzy_wfIoOcdNQAAAA==WKE

      Eliminar
    3. Ora aqui está uma sentença justa e que deveria ser aplicada aos contratos da Palme II em muitas das cláusulas.

      Eliminar
  92. Você precisa de um empréstimo, por qualquer motivo? Você precisa de um empréstimo para iniciar um negócio? você pode obter empréstimo acessível a partir de nós a uma taxa de juros de 3% em contato conosco através do email: aconsumidoreslesados@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é obvio o Sr. Pedro Lopes, parece não ter mais nada para fazer, que não seja andar a enganar as pessoas, e ainda por cima utiliza perfis falsos e comenta com emails que não lhe pertencem. Pois é o fisco entretanto vai vos fazer a folha a todos, e o DCIAP, já começou a desmontar o vosso esquema de burla qualificada. O Ricardo Salgado ainda teve dinheiro para evitar a prisão, será que o bode expiatório do Pedro Lopes, vai tb ter dinheiro.

      Relativamente aos Juros, parece que o solicitador que penhorou indevidamente o ordenado ao João vai ter que pagar 4%. quanto mais tempo demorar a devolver mais vai pagar.

      Eliminar
    2. Parece que existem muitas razões para continuar a colocar processos à Palme, ainda temos tempo até 2016. Não esquecer que a empresa está em liquidação desde 2011, no entanto continuou a cobrar anuidades indevidamente. A nova Ação Popular será só contra as anuidades. aconsumidoreslesados@gmail.com

      Eliminar
    3. Boa noite
      Enviei uma mensagem para o endereço que referem, mas a resposta que recebi foi esta:
      Hi. This is the qmail-send program at sapo.pt.
      I'm afraid I wasn't able to deliver your message to the following addresses.
      This is a permanent error; I've given up. Sorry it didn't work out.


      :
      Sorry, I wasn't able to establish an SMTP connection. (#4.4.1)
      I'm not going to try again; this message has been in the queue too long.

      Eliminar
    4. contem comigo para a ação popular
      j.catarino@hotmail.com

      Eliminar
  93. MARLUNAPROJECTO@GMAIL.COM

    Boa noite a todos.

    Contem comigo para a Acção Popular, no entanto como já tive alguns problemas pela disponibilização dos meus dados e documentos, desta vez não o farei, espero que compreendam, de qualquer forma estou disponível para me juntar a vós e levar tudo para fazer a entrega convosco, pessoalmente.

    Apenas preciso de saber a data certa (para tirar o dia no trabalho Key Club) e o local de encontro.

    Cumprimentos a todos

    Mary

    Mara

    Pedro Lopes

    ResponderEliminar
  94. Previsão de um novo aumento para as anuidades...

    http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe.aspx?fid=24&did=163136

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde,

      Duvido muito que os palmistas tenham a ousadia de voltar a aumentar o valor das anuidades, visto que se eles já tem enormes dificuldades em cobrar € 98, se passar dos € 100 certamente que muitos mais sócios deixarão de pagar!

      Eliminar
    2. Pois na realidade tiveram mesmo a ousadia de o fazer, passou para 101€... Não fornecem os serviços e ainda têm a lata de aumentar....

      Eliminar
    3. Na minha opinião, terá sido mais por "estupidez" do que ousadia.
      Se os fulanos já tinham imensa dificuldade em cobrar as ditas "anuidades" no valor de € 97,00, certamente que agora MUITOS MAIS SÓCIOS deixarão de pagar.

      Afinal de contas, pagar para quê?

      E onde estão as Faturas referentes a essas anuidades?

      SE não emitem Faturas, também não existem alegadas dívidas!

      Eliminar
    4. Isto é um caso de policia. Não há mais nada a dizer. Trata-se de furto através duma empresa que com contratos nulos iniciam processo judiciais contra os chamados sócios. Denuncia às finanças por falta de emissão de facturas, deve dar origem a multa, pelo menos. O problema é que vivemos no país do BES.

      Eliminar
    5. Gostaria da vossa opinião, para uma pessoa que já pagou 3 anuidades em atraso mais injunção.Vão pagar a última anuidade?

      Anónimo.

      Eliminar
  95. Pelos vistos não há meio de esta maldição acabar...já me burlaram em 15000€, mas estes 4600€ são os que eu mais me choro, pois além deste dinheiro todo para nada, onde não usufui de nada, ainda me vêm chantagear com anuidades...pois nunca tiveram descontos à altura do que apregoavam e descontinuaram os pontos, nunca mais recebi noticias de ofertas ou descontos, nem parcerias, nada, nem telefones atendem! Dizem que têm um site ativo, mas no contrato não me obrigava a ter um computador para saber noticias!!! Pois gostava de saber para onde foi todo o dinheiro investido??? Anuidades de que??? Que serviço é que me prestam??? Malvada hora que me deixei levar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O AI - José Luís Caetano Marques intimidou os SÓCIOS KC
      com falsas intimidações, sem qualquer legitimidade, tendo a Massa Insolvente da Palme II sido obrigada a suportar a quantia de 7.500,00 € pela tentativa.

      A Palme II cancelou a gestão do Programa Key Points.
      Todavia, essa era a funcionalidade que distinguia os cartões "PREMIUM" dos anteriores cartões "Prestige".

      Quanto ao site do "Key Club" nem vale à pena comentar...

      Para onde foi O NOSSO DINHEIRO?
      - Para a Unidade Hoteleira da PALME - HOTÉIS...
      - Para rendas exorbitantes...
      - Para pagar os honorários dos Promotores...
      - Outros...

      Eliminar
  96. Para o offshore da Noruega via; Nordale, para onde foi desviado 1 milhão de euros.

    ResponderEliminar
  97. Alguem continua com problemas com estes senhores?

    ResponderEliminar
  98. Eu..... Notificação do balcão de Injunção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Palme II (KEY CLUB) está em Liquidação.

      As empresas do Grupo Palme foram dissolvidas/liquidadas.

      Os Dados Pessoais dos Associados foram transmitidos, sem autorização prévia, a duas empresas que não fazem parte do Grupo Key Club.

      O KEY CLUB não envia, em tempo oportuno, as faturas das alegadas dívidas.

      Qual é o problema em deduzir Oposição à Injunção?

      Eliminar
    2. Está a ser tratado, mas não deixam de chatear. Enfim.......

      Eliminar
    3. Amigos,

      Reflexão:

      Enviei cheque cruzado para a Palme II... SA no final do ano,dia 30, confirmaram a recepção da carta mas não debitaram o cheque até agora. Alguém se confrontou com um situação idêntica? Devem estar a preparar mais alguma marosca para chatear, mas tenho tudo registado. Se surgir alguma injunção faço oposição por minha iniciativa. Já chega de vigarice.

      Um vigarizado.

      Eliminar
    4. Amigo,

      Não tem motivo para se preocupar, visto que os Palmistas somente incomodam quem não paga as "anuidades".

      Ora, visto que já pagou e tem o comprovativo de que o cheque foi recebido no KEY CLUB, mesmo que provavelmente não lhe tenha sido prestado qualquer serviço, não pense mais no assunto...

      Até Novembro de 2016.

      Eliminar
  99. Estimado(a) Sr(a) JOAO RODRIGUES MILHEIRO SANTOS com o nº de Cliente 57705,



    Pedimos desculpa pelo envio da comunicação anterior, onde constavam o Valor e os Dados para Pagamento da Anuidade do ano passado, por este facto, pedimos desculpa pela informação errada.



    Se ainda não efectuou a liquidação da anuidade do seu cartão relativa ao período de 2014/2015, que esteve a pagamento até 30 de Novembro de 2014.



    Para proceder à regularização do montante de € 101,00, sem qualquer penalização, poderá fazê-lo através do multibanco conforme os dados que seguem abaixo ou então por cheque ou vale postal, até 30 de Dezembro de 2014.



    Se, entretanto, já procedeu a esta regularização considere sem efeito este pedido.



    Como é nosso desejo enviar-lhe documentação promocional ainda com mais regularidade, agradecemos que actualize os seus dados através do endereço de e-mail geral@keyclub.pt.



    Por fim, caso deseje pôr termo ao contrato que mantém com o Key Club por entender que o valor da sua anuidade deixou de ser compensado pelas contrapartidas que retira actualmente do Clube (diminuição do valor das viagens realizadas, utilização reduzida dos benefícios disponibilizados pelo Clube...) contacte com os nossos operadores através do telefone: 21 843 24 00 ou por mail: apoiocliente@palme-sa.pt, para saber como poderá faze-lo.



    Resta-nos desejar-lhe, a si e a toda a sua família, um Feliz Natal e um Bom Ano 2015.



    Atenciosamente
    Rúbrica

    Pela Administração

    PS: Caso deseje receber, por via electrónica, as nossas ofertas promocionais, agradecemos que nos envie um e-mail com o seu nº de Cliente para geral@keyclub.pt.

    _____________________________________________________________________________________

    Dados para pagamento:

    Entidade: 20142

    Referência: 057 705 008

    Montante: € 101,00
    Boas

    o que faço pago ou deixo de pagar ??

    Obrigado
    João Santos

    joaomilheiro@hotmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João Santos,

      Peça primeiramente à Administração do KEY CLUB que lhe envie, previamente, o Original da Fatura com a descriminação dos Serviços prestados!

      Eliminar
  100. Pagar a estes chulos, nem pensar!

    ResponderEliminar
  101. Também eu sou mais uma das vítimas desses burlões que recebeu uma carta/notificação de Injunção no meu caso através do mandatário Telma Sebastião (também não diz se é advogada ou outra coisa qualquer) e da Secretária de Justiça Maria Marta Miguel (tal como ao Sr. Sérgio Rocha já em 2011)

    Já estamos em 2015 e esta é a única carta que recebi na minha atual morada, que não os tinha informado da alteração da minha morada, no me em 2010 (do Porto, onde estudei e trabalhei ,para Pombal de onde sou).
    Na altura em que me mudei até já tinha liquidado toda a minha dívida que tinha para com a Credibom e inclusive (feita idiota) até já lhes tinha pago mais umas 2 ou 3 anuidades, sem nunca ter usufruído do que quer que fosse da parte daqueles vigaristas. Como e porque é que levaram tanto tempo a darem com a minha nova morada fiscal?

    Gostaria então que me dissessem como fazer a oposição à injunção, o que escrever, a quem se dirigir e também no caso de ir a tribunal se vou ter de me deslocar a Lisboa, que no meu caso sou de Pombal (distrito de Leiria).

    Por favor, agradeço que me ajudem, como devem calcular, como o tantos outros lesados como vós sinto-me completamente desnorteada, sem saber o que fazer

    ResponderEliminar
  102. Também eu sou mais uma das vítimas desses burlões que recebeu uma carta/notificação de Injunção no meu caso através do mandatário Telma Sebastião (também não diz se é advogada ou outra coisa qualquer) e da Secretária de Justiça Maria Marta Miguel (tal como ao Sr. Sérgio Rocha já em 2011)

    Já estamos em 2015 e esta é a única carta que recebi na minha atual morada, que não os tinha informado da alteração da minha morada, no me em 2010 (do Porto, onde estudei e trabalhei ,para Pombal de onde sou).
    Na altura em que me mudei até já tinha liquidado toda a minha dívida que tinha para com a Credibom e inclusive (feita idiota) até já lhes tinha pago mais umas 2 ou 3 anuidades, sem nunca ter usufruído do que quer que fosse da parte daqueles vigaristas. Como e porque é que levaram tanto tempo a darem com a minha nova morada fiscal?

    Gostaria então que me dissessem como fazer a oposição à injunção, o que escrever, a quem se dirigir e também no caso de ir a tribunal se vou ter de me deslocar a Lisboa, que no meu caso sou de Pombal (distrito de Leiria).

    Por favor, agradeço que me ajudem, como devem calcular, como o tantos outros lesados como vós sinto-me completamente desnorteada, sem saber o que fazer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde.
      Sou uma lesada do grupo Palme a responder também a uma notificação do Balcão de Injunção.
      Deve pedir apoio jurídico á segurança social para ter ajuda de quem melhor sabe lidar com as leis e pedir para dar a resposta de forma a que não tenha que ir responder em Lisboa.
      Foi assim que eu fiz espero ter ajudado...

      Eliminar
  103. Caro Lesado da Palme,

    Primeiramente esclareço que as NOTIFICAÇÕES de Injunção são enviadas belo Balcão Nacional de Injunções.

    A Telma Sebastião é uma avdogada da Palme II, ativa desde 07-10-2014 (fresquinha!) e cujo domicílio profissional é nas instalações do KEY CLUB - Campo Grande, 28 - 3.º C, em Lisboa.

    A Oposição à Injunção deve, obrigatoriamente, ser enviada diretamente ao BALCÃO NACIONAL DE INJUNÇÕES.

    Sendo deduzida Oposição à Injunção, posteriormente será agendada uma data para a Audiência / Julgamento Final, devendo comparecer-se no respetivo Tribunal por onde corre o processo.

    Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  104. Bom, estes senhores devem mesmo ser uns burlões à séria!
    O meu caso é o seguinte: recebi uma notificação para pagamento ou oposição em 2012 da Palme II - Comercialização de Cartões e de Desconto, S.A.. Fiz oposição, em que tive de contratar um advogado para poder fazer e eis que depois fui a julgamento - também em 2012 - e fui absolvida, tendo o juíz dito que uma vez que eu cumpri com as clausulas do contrato e que nada devia a esta empresa (eu rescindi no prazo dos 14 dias para que o contrato não fosse avante).
    Para surpresa minha recebo outra carta esta semana com uma nova notificação de pagamento ou oposição, mas desta vez com novos valores (o anterior era uma valor de quase 3000euros e este com quase 500euros). O meu problema é que da outra vez paguei ao advogado e que muito me custou e agora as condições são outras.... desempregada, sem rendimentos suficientes para andar com estas brincadeiras... já bem me custa o dia-a-dia, quanto mais com este tipo de custos....
    Dá-me vontade de ir à policia e fazer queixa-crime destes senhores. Sim, porque ainda me devem dinheiro do julgamento anterior, em que eu tinha a receber e nunca recebi!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas,
      A explicação é a seguinte:
      A mandatária da Palme II (Key Club) agora é outra e pouco o nada sabe dos processos anteriores.

      Mas, se neste momento está desempregada, a solução é simples:
      Dirija-se à Delegação da Segurança Social e entregue um Requerimento de Apoio Judiciário, visto que ficará isenta o pagamento das Taxas de Justiça e dos Honorários do Advogado.

      Boa Sorte com os "Burlões"!

      Eliminar
  105. Boa tarde, chamo-me Joaquim, resido nos arredores do Porto e também tenho problemas com a empresa acima referida.
    Solicitei a transferência do processo da Comarca de Lisboa para a de Valongo. Nesta data está já o processo em fase de conclusão e portanto de marcação de julgamento.
    Quero manifestar o meu apoio e/ou testemunho a quem interessar e agradecer desde já qualquer informação que entendam ser importante.
    Grato pela atenção e desde já o meu obrigado a todos pelas informações, experiências e testemunhos, aqui deixados.

    ResponderEliminar
  106. Boa noite,

    Neste momento já fui a tribunal contestar uma injunção em 2010 ou 2011 por falta de pagamento de uma anuidade e por dever 1200 euros de um upgrade para o cartão premium a qual me tinham oferecido. e ganhei a acção, pois por sorte tinha uma carta deles a responder a uma outra minha a dizer precisamente que o upgrade tinha sido a custo zero e dava o valor do upgrade como sendo 1200 euros.

    Da qual fui absolvido.

    Enviei-lhes um mail a pedir a cessação do contrato ao qual me responderam varios meses depois(mais de 5), com a desculpa de que o meu email tinha ido para o spam, onde pediam as anuidades de 2011 a 2014 + 50% de penalização/atrazo.

    O que devo fazer para me livrar destes vigaros sem que cheguem a tentar penhorar-me?

    grato por qualquer ajuda que possam dispensar.

    Francisco Lopes

    ResponderEliminar
  107. No seu caso eu não pagaria, já tem 2 provas sobre o mau funcionamento deles, a dos 1200€ que tentaram tirar-lhe e os 5 meses para uma resposta, onde está o profissionalismo dessa gente? será que lhe estão a oferecer e ofereceram sempre durante o seu contrato as regalias que nele inscreveram, eu e muita gente recebeu um manual onde nos oferecem serviços com descontos, no contrato a percentagem dos descontos é superior à percentagem do manual e ainda há muitos daqueles telefones a indicar casa que nos fazem os ditos descontos mas algumas fecharam até há mais de 10 anos, portanto o que tem que fazer é um bom trabalho de juntar provas de incumprimento do seu contrato e assim tem a razão do seu lado.
    Foi o trabalho que eu fiz e depois pedi aqui testemunhas que tb confirmaram que tinham sido lesados e há aqui muitos já comprovados pelos tribunais por todo o País. Boa sorte

    ResponderEliminar
  108. Boa tarde, sou membro Key Club nº 1352 e recebi hoje dia 13/11/2015 uma carta do KEY CLUB (PALME II - Comercialização de cartões de desconto, SA) a solicitar o pagamento da anuidade do cartão referente a 2015/2016 no valor de 126,25 euros até 30/11/2015.
    A carta descreve todos os descontos que o Key Club "faz" e é acompanhada de publicidade própria.
    Informa ainda que se quiser pôr termo ao contrato que tenho com o Key Club devo contactar o telef. 21 843 2400.
    Caros, o que devo fazer tendo em consideração toda esta confusão existente com a PALME II. Abraços! JP

    ResponderEliminar
  109. Boa tarde,
    Se o seu nº de associado do Key Club é o 1352 significa que o seu Clube já não existe, por extinção!
    Leia atentamente o seu CONTRATO DE AQUISIÇÃO e verificará que não celebrou qualquer contrato com a PALME II.
    Não se deve confundir a PALME - Comp.ª Internacional com a PALME II, porque são empresas diferentes e independentes.
    Abraços! JP

    ResponderEliminar
  110. Boa noite! Então como continuam as coisas com esta gente? Ainda se pagam anuidades ou já faliram de vez?

    ResponderEliminar
  111. Boa tarde,
    O meu namorado ainda este mês pagou anuidade de 101€ a Key Club, embora nunca tenha usufruído nem de viagens nem nunca utilizou os cartões que lhe foram dados. Recentemente uns funcionários de outra empresa, a Interpass disseram que ele não tinha que pagar nada porque a empresa já não existe. Gostaria de saber o que podemos fazer nesta situação, para pelo menos não termos que pagar mais nenhuma anuidade.

    Obrigada

    ResponderEliminar
  112. Boa tarde,

    A informação dada pelos funcionários da Interpass é FALSA, visto que a Palme II continua a existir, apesar de já não vender Cartões KEY CLUB, mas subsiste graças aos Associados que angareou até ao ano de 2007.

    O que pode fazer é a DENÚNCIA DO CONTRATO, por incumprimento contratual da Palme, mediante Carta Registada com Aviso de Recepção.

    Deverá devolver os Cartões KEY CLUB que tiver em sua posse e referir expressamente que NUNCA AUTORIZOU a Palme a ceder os seus Dados Pessoais às empresas HALCON VIAGENS e EMVIAGEM - Estas espresas não fazem parge do GRUPO PALME.

    M/ Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  113. Boa tarde, existe alguma minuta de como fazer essa carta para a DENÚNCIA DE CONTRATO?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  114. DENÚNCIA DE CONTRATO - Carta Registada com A.R.

    Boas,
    Não é possível publicar aqui uma "minuta", visto que os Palmistas têm acesso a este blogue e rapidamente iriam elaborar uma carta-tipo resposta a procurar refutar os fundamentos apresentados!

    Todavia, o essencial consiste em dizer o seguinte:
    - Invocar o incumprimento do "Contrato de Associação" por parte da Palme;
    - Alegar que a Palme cedeu os seus Dados Pessoais, sem a sua autorização por escrito, a duas empresas HALCO VIAGENS e EMVIAGEM - não fazendo parte do GRUPO PALME;
    - Devolver os Cartões KEY CLUB;
    - Dar um prazo de 10 dias para contestarem, sob pena de ser considerada aceite a resolução do Contrato.

    ResponderEliminar
  115. Boa Noite.Tambem eu fui burlado pela Palme 2 tendo sido marcada audiencia de discussao e julgamento para Junho.Fiz me socio como muitas outras pessoas paguei a mensalidade penso que 114 euros mes,quando passado um ano tentei usufruir dos pontos em viagens disseram-me que so tinha direito a estadia,sendo que procedi ao cancelamento do debito em nome desta entidade e informei que nao pretendia continuar como socio.
    Dado ter sido burlado e nao sei como sido levado a julgamento qual tem sido o resultado em julgamento?A maioria das pessoas enganadas teem ganho o processo ou como se tem processado a situacao?

    ResponderEliminar
  116. Boa noite a Todos.

    Alguma novidade sobre a insolvência da Palme II / Key Club?

    ResponderEliminar
  117. Boa noite,
    A nossa história:o meu companheiro celebrou contrato com a KeyClube em 2006, tendo anulado o contrato ao 16 dia, quando a lei só permite até ao 15 dia sem penalizações. Durante uns tempos permaneceram em silencio, depois começaram a mandar MSGs para o telemóvel a solicitar pagamentos, às quais ele nunca respondeu e sempre ignorou. Em Maio deste ano, passados 10 anos, ele recebeu uma carta a informar que tinha uma divida de 1500E e que a conta do banco estava bloqueada. Perante uma situação de mudança de país, com a papelada guardada algures e sem tempo para recorrer a advogado decidiu pagar. Hoje recebeu mais uma carta a solicitar o pagamento da anuidade do cartão. Ele nunca recebeu cartão nehum desta empresa e nunca usufruiu de nada. Quando é que este inferno vai acabar? Isto não tem fim? O que devemos fazer? Obrigada

    ResponderEliminar
  118. Recebi uma mensagem da parte da "key club" a exigir pagamentos em falta num prazo de 48h para evitar custos judiciais.
    Mas nem sei q porra é isto. Nao tenho conhecimento de cartao algum... Nao enviam entidade nem referencia, apenas um nib e o contato...
    Devo apresentar queixa?

    ResponderEliminar